Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Importante Tópico de orientação para iniciantes no fórum (ou veteranos, se for o caso)

Mensagem importante da equipe TEO.
A intenção aqui é fazer uma estrutura que facilite a quem não tem muita familiaridade com o fórum encontrar rapidamente certos assuntos.

Então vou começar a estrutura básica e as pessoas podem ir sugerindo os links, caso estejam interessados em ajudar.

Mais tarde podemos colocar links para este tópico em outras áreas do fórum, além de indicar para quem estiver em dúvidas, é claro. Ou excluir o tópico, ou mudar para outra forma de orientação, tipo um mapa do site.

Se você quiser se apresentar: Te Apresenta!

Em seguida: Regras do Fórum. É importante ter noção das regras. Muitas pessoas chegam aqui querendo comprar cogumelos ou discutir outros psicoativos, por exemplo, sem perceber que o CM não permite tais assuntos. A ignorância das regras não é desculpas para o não cumprimento das mesmas.

Definições de termos básicos como Esporo, Bolo, Contaminante, Vermiculita e muitos outros podem ser encontrados em nosso glossário. Se quiser ajude-nos a melhorar o glossário opinando aqui.


Agora, se o seu interesse é coleta:




Se o seu interesse é cultivo:

Se o seu interesse é secagem:




Se o seu interesse é a dosagem de cogumelos:


Se o seu interesse são relatos de experiências:


Outros tópicos de interesse para o iniciante podem ser pesquisados na tag Guia para o iniciante (https://teonanacatl.org/tags/guia-para-o-iniciante/).


Por último, algumas noções mais detalhadas da netiqueta que esperamos no fórum:
 
Última edição por um moderador:
Back
Top