Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Técnica de Cultura Líquida by Maurício executada por Gamaia

Grande Mauricio,
o mestre da arte de cultivar
vibrações pisitivas mestre.

Paz a todos do CM.:pos:
 
ai galera,quando forem procurar agulhas grandes e grossas,procurem em dentais(sao lojas que vendem material pra dentista et c...)
procurem por cateter16 ou 14
podem ser achadas tambem facilmente em estudios de tatuagem,sao usadas na aplicaçao de body piercing
Olá, estou começando minha cultura liquida e estou em duvida sobre a agulha e seringa, a agulha seria para cateter 16g, e elas são universal? encaixam em qualquer seringa? muito obrigada
Abraços..
 
Você tem que ver a especificação do conector.

Onde vende você pode perguntar.
 
Olá, estou começando minha cultura liquida e estou em duvida sobre a agulha e seringa, a agulha seria para cateter 16g, e elas são universal? encaixam em qualquer seringa? muito obrigada
Abraços..
universal velho, procure em dentais...
aproveitando a deixa.
cade o gamaia??
nao desista amigo...
 
a essas altura ja deve ter desistido ou conseguido hehe

Obra maestra a la mauricio mesmo esa tek, vo testa certo aqui em casa.
 
Obrigado pessoal, acho que encontrei, depois conto se deu certo! Valeu
 
de verdade yanan!!!poxa tinha a impressao que ele era um cara do caralho , mas se foi isso mesmo, desejo que ele esteja muito bem!!! RIP
 
Eu fico com doh dos cachorrinhos dele.
Eram tao ligados a ele voces nem imaginam.
Deixei com ele todos meus terrarios/incubadoras/Materiais de cultivo.
Que ele descanse em paz.
 
Nuss!! Que descanse em paz então Gamaia..
 
Meus pesames , seu
cãozinho era tão belo.

Paz eterna amigo Gamaia.
 
isso é serio? o que aconteceu com ele?
Hei gente estou vivo ainda. O que aconteceu foi que estou fazendo já a uns oito meses tratamento para hepatite C, então tive que dar um tempo. Mais algum tempo e estarei de volta.

Eu fico com doh dos cachorrinhos dele.
Eram tao ligados a ele voces nem imaginam.
Deixei com ele todos meus terrarios/incubadoras/Materiais de cultivo.
Que ele descanse em paz.
Fala Morta!! Suas coisas ainda estão bem guardadas aqui. Qualquer coisa é só entrar em contato. Abração.
 
Seja novamente bem vindo, A quanto tempo @Gamaia, Bom saber que você esta vivo... so não some de novo se não o pessoal ficara pensando absurdos.

É Hepatite C é complicado, @Gamaia como é que anda o figado???

Nesses dias eu tive uma hepatite por intoxicação é Trash, agora estou tendo que trabalhar com mascaras especiais.
Vai ter que agora em diante respeitar alguns limites, evitar contato com os produtos de limpeza, horário pra dormir, alimentação complexa.... pra quem não tem apoio financeiro é difícil.

Oh @Gamaia como é que sera o contato com os cogus magicos agora em diante???

Boa sorte na estrada colega:).
 
Seja novamente bem vindo, A quanto tempo @Gamaia, Bom saber que você esta vivo... so não some de novo se não o pessoal ficara pensando absurdos.

É Hepatite C é complicado, @Gamaia como é que anda o figado???

Nesses dias eu tive uma hepatite por intoxicação é punk mas agora estou trabalhando com mascaras especiais.
Vai ter que agora em diante respeitar alguns limites, evitar contato com os produtos de limpeza, horário pra dormir, alimentação complexa.... pra quem não tem apoio financeiro é difícil.

Oh @Gamaia como é que sera o contato com os cogus magicos agora em diante???

Boa sorte na estrada colega:).
SMario. O fígado está legal, pois eu sou transplantado. Estou tratando a hepatite para que ela não me coma o fígado de novo. Os mágicos não fazem mal ao figado não. Ainda bem!!!!
 

Estou tratando a hepatite para que ela não me coma o fígado de novo.

É, o único problema é a imunidade baixa pois abre portas para o vírus, mas se o cara estimular a defesa da pra superar.

É dormindo que construímos a defesa.
 
Bem vindo de volta, @Gamaia
 
Back
Top