Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Superando um trauma psicológico

Concordo com você DiscordSeed, eu queria pensar sobre qual a melhor forma de abordar esses sentimentos durante a trip, gostaria mesmo que alguém tentasse expor alguma experiência relacionada a esse assunto. Não sei se o simples fato de ter uma "bad" em cima desse trauma pode cura-lo, lembrando que a coisa é tão funda que ataca até o físico da pessoa, creio ser muito mais complexo, acho que o poder dos enteógenos é inexplicável e imensurável, vai muito além da nossa imaginação e sim, com certeza se for usado de forma correta, ele pode fazer a diferença.
 
Nessa área me falta experiencia, melhor esperar opiniões daqueles que conhecem mais. Nunca tive experiencias realmente fortes, muito menos experiencias com objetivos definidos, então não sei dizer como realizar um set & setting apropriado para tal situação e até que ponto isso pode definir a eficiência da experiencia na resolução do problema.
 
Back
Top