Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Strains.

bpassosartpsi

Esporo
Cadastrado
04/09/2023
15
2
35
Fala gente! Boa tarde. Sou muito novo no cultivo e percebo que ainda tenho muitas dúvidas básicas. Vi sobre strains e vi que são meio que linhagens do cogumelo, certo? Queria saber aonde posso encontrar no forum mais informações básicas sobre às diversas strains e qual destas seriam melhores para o cultivo que planejo fazer. }

Por exemplo, a "Golden Halo" é uma strains do cubensis, certo? ou de outro cogumelo?

Quem puder ajudar e dizer aonde posso encontrar essas informações básicas no Forum fico agradecido!
 
Fala gente! Boa tarde. Sou muito novo no cultivo e percebo que ainda tenho muitas dúvidas básicas. Vi sobre strains e vi que são meio que linhagens do cogumelo, certo? Queria saber aonde posso encontrar no forum mais informações básicas sobre às diversas strains e qual destas seriam melhores para o cultivo que planejo fazer. }

Por exemplo, a "Golden Halo" é uma strains do cubensis, certo? ou de outro cogumelo?

Quem puder ajudar e dizer aonde posso encontrar essas informações básicas no Forum fico agradecido!
A melhor é a que você tem acesso.
É tudo a mesma espécie, as variações genéticas são poucas e muito subjetivas para serem usadas como critério de escolha, fatores ambientais (temperatura, umidade, troca de ar, cuidados com limpeza, etc) vão influenciar de forma bem mais significativa o seu cultivo.
 
Última edição:
Fala gente!
Então, resolvi pegar o carimbo de esporos da linhagem equador. Foi a linhagem que mais encontrei informações e acredito que foi uma escolha interessante. O que acham o cubensis equador?

Olá!
Gostaria de saber para o cultivador iniciante a melhor escolha é comprar carimbo de esporos? :sorriso:
 
Fala gente!
Então, resolvi pegar o carimbo de esporos da linhagem equador. Foi a linhagem que mais encontrei informações e acredito que foi uma escolha interessante. O que acham o cubensis equador?
O resumo do que achamos pode ser encontrado aqui:


Olá!
Gostaria de saber para o cultivador iniciante a melhor escolha é comprar carimbo de esporos? :sorriso:
Da uma lida aqui:

Recomendo da uma vasculhada em nossa querida biblioteca, e leia nossas perguntas frequentes encontrada aqui:
 
Back
Top