Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Strain Ghost, o bebezão

SpiritualMind

Hifa
Membro Ativo
07/03/2022
348
2
8
Salve galera, ainda estou na jornada do cultivos de strains lentas e hoje colhi um fruto muito maneiro. A técnica dessa vez foi pftek casing.
Strain é a Ghost e até esqueci que dia eu fiz o aniversário de tantos dia..creio que faz mais de 20 dias.

O bebezão!
IMG_20220914_191857.jpg
Não parece um mexicaninho gordo, sentando tirando uma sesta?😅😅😅
IMG_20220914_192126.jpg
Cortando ao meio para desidratar totalmente
IMG_20220914_191949.jpg
Pesagem do balofinho, 21 gramas.
IMG_20220914_185652.jpg

Cada dia mais apaixonado por esse mundo.

Edit: os outros bebês gordinhos de chapéu:
IMG_20220914_201144.jpg
 
Última edição:
Esse teu mexicano leucístico está muito lindo SM, parabéns pelo carinho. Posts como os seus tambem me fazem apaixonar por esse mundo cada vez mais.
Vi que deu certo o teu mylar, ficou top a sua tenda.

abraços!
 
Muito top mano!!
Você inoculou essas marmitas de que jeito?

Comprei uma marmita desse ghost, tive um primeiro flush e já vou fazer um isolamento no Flocão pra depois fazer uma cl mais limpa.

Tem alguma dica sobre essa strain?
 
Muito top mano!!
Você inoculou essas marmitas de que jeito?

Comprei uma marmita desse ghost, tive um primeiro flush e já vou fazer um isolamento no Flocão pra depois fazer uma cl mais limpa.

Tem alguma dica sobre essa strain?

Cultura líquida -> bolo pftek -> casing.
Inoculei 4 bolos pftek e qnd colonizaram totalmente eu fiz o dunk de 24hrs; após isso triturei 2 bolos em cada marmita e cobri com um fina camada de vermiculita úmida. Tampei e esperei o micélio começar a surgir na camada da vermiculita, aí destampei e iniciei a troca de ar.
A dica dessa strain é paciência pois é de cultivo lento e cuidado com assepsia, evitar de ficar abrindo ou expondo o cultivo desnecessáriamente, como demora para frutificar, se não tomar cuidado com essas coisas vc pode acabar contaminando tudo. Fora isso, é uma strain com potência semelhante com a black albino penis envy (informações tiradas de outros cultivadores) então caso faça o uso, é bom começar numa dosagem baixa
 
Back
Top