Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Strain Gepetto

San Floripa

Hifa
Cadastrado
04/12/2021
20
5
40
Comprei esta strain mas sem muitas informações em uma growshop de floripa. A unica coisa que sei é que é uma variação de albino com chapeis que ficam roxos. Se alguem tiver qualquer informação ou se cultivou vamos trocar uma ideia.

A strain Gepetto é um cruzamento feito pelo cultivador brasileiro Rafael, essa com a coloração roxa são dos seus esporos, e por produzir e depositar esporos não chega a ser considerado Albino e sim um leucistico.

Se eu não me engano há outras versões da Gepeto, uma albina e outra com esporos Rust (cor de ferrugem),

A linhagem seria:

Gepetto: TAT (True Albino Teacher) + CRS (Colombian Rust Spore) by Rafael

Fotos da Gepeto com esporos roxos, (tirados da Net)
Screenshot_2024-06-08-22-18-03-530_com.google.android.apps.photos.jpgScreenshot_2024-06-08-22-17-34-894_com.google.android.apps.photos-edit.jpg

Última edição:
Uauu que lindos. Gratidao pela explicação. Entao devo cuidar dele me baseando no TAT. Gostei que sao diferentes. Alguem ja experimentou?

Comprei esta strain mas sem muitas informações em uma growshop de floripa. A unica coisa que sei é que é uma variação de albino com chapeis que ficam roxos. Se alguem tiver qualquer informação ou se cultivou vamos trocar uma ideia.

Vou desenterrar o tópico bonito, correr ao troféu Pá de Ouro!

San Floripa, vc cultivou ela? O que achou?
Estou de olho também, não tem muita informação dela na net, queria saber como é o desempenho.
O frutos ficam mais baixo e carnudos ou é impressão minha?

Valeu
VW

Back