Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Strain Gepetto

San Floripa

Hifa
Cadastrado
04/12/2021
16
5
38
Comprei esta strain mas sem muitas informações em uma growshop de floripa. A unica coisa que sei é que é uma variação de albino com chapeis que ficam roxos. Se alguem tiver qualquer informação ou se cultivou vamos trocar uma ideia.
 
A strain Gepetto é um cruzamento feito pelo cultivador brasileiro Rafael, essa com a coloração roxa são dos seus esporos, e por produzir e depositar esporos não chega a ser considerado Albino e sim um leucistico.

Se eu não me engano há outras versões da Gepeto, uma albina e outra com esporos Rust (cor de ferrugem),

A linhagem seria:

Gepetto: TAT (True Albino Teacher) + CRS (Colombian Rust Spore) by Rafael

Fotos da Gepeto com esporos roxos, (tirados da Net)
Screenshot_2024-06-08-22-18-03-530_com.google.android.apps.photos.jpgScreenshot_2024-06-08-22-17-34-894_com.google.android.apps.photos-edit.jpg
 
Última edição:
Uauu que lindos. Gratidao pela explicação. Entao devo cuidar dele me baseando no TAT. Gostei que sao diferentes. Alguem ja experimentou?
 
Back
Top