- 18/04/2020
- 484
- 15
- 42
Salve a todos , resolvi testar a CL que fiz de água de coco com a strain Golden Halo.
Segui o tutorial do @Texugo para fazer o painço , minha primeira vez usando ele. Comprei pouco para fazer um teste achei aqui perto de casa por 10dineros o kilo !
Peguei os potes de 350ml coloquei 100ml de painço.
Depois metade do volume dele de água.
Furo central nas tampas e coberta com um papel alumínio para não entrar água na hora da esterilização.
Fiz mais 3 potes de Broke Boy Tek , pois acabou o painço e tinha muito espaço na PP de 10l !!!
Fiz o processo do arroz.
Depois de seco foram para os potes.
Tampa com furo central mais a tampa de papel alumínio.
Tudo na PP
Inoculação: SAB
Potes para a incubadora.
Dando certo vou abrir meu primeiro diário e minha primeira experiência com monotube , o pf tek ja está um pouco dominado.
Abrácidos a todos
Segui o tutorial do @Texugo para fazer o painço , minha primeira vez usando ele. Comprei pouco para fazer um teste achei aqui perto de casa por 10dineros o kilo !
Peguei os potes de 350ml coloquei 100ml de painço.
Depois metade do volume dele de água.
Furo central nas tampas e coberta com um papel alumínio para não entrar água na hora da esterilização.
Fiz mais 3 potes de Broke Boy Tek , pois acabou o painço e tinha muito espaço na PP de 10l !!!
Fiz o processo do arroz.
Depois de seco foram para os potes.
Tampa com furo central mais a tampa de papel alumínio.
Tudo na PP
Inoculação: SAB
Potes para a incubadora.
Dando certo vou abrir meu primeiro diário e minha primeira experiência com monotube , o pf tek ja está um pouco dominado.
Abrácidos a todos