Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Solução Experimental: Problemas com a Hidratação da PF TeK

Assim como acredita-se que o ser humano evolui aprendendo a superar as dificuldades tornando-se um sobrevivente perpetuando suas experiências, aprendizados... a necessidade me fez desenvolver esse projeto.

Aqui em casa o cultivo a dificuldade é extrema por conta do meu pai que traz a produção da granja: Inhame, São tomé, abóboras... e armazena aqui conseqüentemente sempre esta proliferando tudo que é contaminação que você imaginar (sempre alguma coisa mofa ou estraga) então por conta desta condição que estou submetido tive que arranjar uma forma de superar isso... tive que apelar ate pra uma capela de fluxo laminar saca ai: https://teonanacatl.org/threads/capela-de-fluxo-laminar-para-mentes-simples.6243/page-3

Digamos que o meio em que cultivo é muito porcalhão se eu expor um Bolo PF ao ambiente externo logo aparece Duende verde Cobweb...logo então o Dunk pra mim esta descartado, por isso falei que você era um caso a parte;).

Obrigado pela atenção Insider:eba:

Grato!:D
 
Back
Top