Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Sobrevivendo ao Inverno - Jack Frost e LAPE

Cultivo em painço sem preparação durante um inverno especialmente frio.
Diário de cultivo completo.
Mano, é incrível como a natureza é abundante, né ?
Bota abundante nisso mano, foram 2 horas pra limpar tudo, tô indo dormir com a cervical lesionada kkkk
Mas brincadeira, é impressionante mesmo como que no meio da adversidade e em um espaço tão pequeno tanta vida foi capaz de se desenvolver.
 
Meu irmão, que coisa mais linda!!! Vc está fazendo um trabalho excelente, parabéns!!!! :love::love:

Vlww msm mano! Sou apaixonado nesses fenótipos exóticos, principalmente esses de cultivo difícil, é uma satisfação muito grande quando dá tudo certo.

Tão com uma cara daqueles cogumelos que te derrubam haha

Você pensa: nem tô sentindo nada.
Meia hora depois tá se perguntando o que é um ser humano, o que é ser
kkkkkkkk
O LAPE é aquilo que comentamos, infelizmente ele não carrega a potência da família PE, mas o Jack Frost azulão (híbrido PE e TAT) dá um coice violentíssimo.
 
Amigo só fui ver agora esse seu diário e que coisa mais linda! Excelente trabalho! Dá pra notar quando alguém tem aquele famoso "dedo verde" pros cogus parabéns mesmo :sorrisão:
Aliás você já testou eles? Fiquei curioso pra saber o que tu achou da potência e de como foram os efeitos hehe
 
O diário Sobrevivendo ao Inverno - Jack Frost e LAPE foi atualizado:

Diário finalizado com um monotube híbrido (Jack Frost + Trichoderma kkkk)

Amigo só fui ver agora esse seu diário e que coisa mais linda! Excelente trabalho! Dá pra notar quando alguém tem aquele famoso "dedo verde" pros cogus parabéns mesmo :sorrisão:
Aliás você já testou eles? Fiquei curioso pra saber o que tu achou da potência e de como foram os efeitos hehe
Muito obrigado irmão!

Depois, se quiser, confere a atualização do diário, tem umas fotos novas por lá. E eles são lindos demais né?

E tenho testado bastante nos últimos tempos kkkkk.
Considerando que ele é híbrido das versões albinas do Golden Teacher e do Penis Envy, dá pra imaginar a potência né?!
A pancada relativa à dose que eu estou acostumado é forte demais, sem contar que a psilocibina se conserva por períodos mais longos graças a espessura avantajada da haste e do píleo.

Tendo dito isso, acho que eu sou meio apaixonado por outra strain e sempre que uso uma diferente dela reconheço a nuance dos efeitos mas acabo julgando inferior em termos de profundidade espiritual hahahahaha. Daí é isso, o Jack Frost é muito bom pra recreação mas parece que falta alguma coisinha :unsure:
 
Caramba manooo, que cogu lindo !!!!

Não conhecia, muito interessante, obrigado por compartilhar e parabens pelo cultivo.

Duvida, ele dá carimbo de esporos igual os outros ?

abraço a todos
 
Caramba manooo, que cogu lindo !!!!

Não conhecia, muito interessante, obrigado por compartilhar e parabens pelo cultivo.

Duvida, ele dá carimbo de esporos igual os outros ?

abraço a todos
Fala @Mister_K!

Bem diferente o fenótipo né? Ele é um mutante híbrido e não estabilizado, daí a esporulação fica comprometida.

A reprodução costuma ser por clonagem, mas também dá pra esfregar um swab entre as lamelas.
A densidade dos esporos é baixa e eles são azulados. Depois só passar pro ágar e recomeçar o processo.
 
Back
Top