Mano, é incrível como a natureza é abundante, né ?O diário Sobrevivendo ao Inverno - Jack Frost e LAPE foi atualizado:
Adicionado o cultivo paralelo de Long APE em monotube.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Mano, é incrível como a natureza é abundante, né ?O diário Sobrevivendo ao Inverno - Jack Frost e LAPE foi atualizado:
Adicionado o cultivo paralelo de Long APE em monotube.
Bota abundante nisso mano, foram 2 horas pra limpar tudo, tô indo dormir com a cervical lesionada kkkkMano, é incrível como a natureza é abundante, né ?
Meu irmão, que coisa mais linda!!! Vc está fazendo um trabalho excelente, parabéns!!!!
kkkkkkkkTão com uma cara daqueles cogumelos que te derrubam haha
Você pensa: nem tô sentindo nada.
Meia hora depois tá se perguntando o que é um ser humano, o que é ser
Parece mesmo tirado de algum laboratório de alquimia ou do acervo de alguma bruxa kkkkk, ansioso aqui pra provar essa safra.Mano! Pior que parece mesmo um item mágico de jogo. Lindo demais
Muito obrigado irmão!Amigo só fui ver agora esse seu diário e que coisa mais linda! Excelente trabalho! Dá pra notar quando alguém tem aquele famoso "dedo verde" pros cogus parabéns mesmo
Aliás você já testou eles? Fiquei curioso pra saber o que tu achou da potência e de como foram os efeitos hehe
Fala @Mister_K!Caramba manooo, que cogu lindo !!!!
Não conhecia, muito interessante, obrigado por compartilhar e parabens pelo cultivo.
Duvida, ele dá carimbo de esporos igual os outros ?
abraço a todos
Uowwwwww que cogumelo mais maluco manoooo. Que doideira imagina comer um desses no molho vermelho kkkkkkk caibros Nárnia. Muito bonito o processo parabéns mesmo mano.Este tópico é para discussão geral do diário "Sobrevivendo ao Inverno - Jack Frost". Participe da discussão aqui.