Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sings, legalizar ou não?

Sings...

• Deixar proibido(poluição visual, mensagens ofensivas, etc...)

Votos: 23 47.9%
  • Legalize Já!(deixar o fórum mais colorido)

Votos: 6 12.5%
  • Legalize com fiscalização(controlar o tamanho das imagens e a mensagem das signs)

Votos: 10 20.8%
  • Tanto faz desde de que os cogumelos continuem alucinógenos.

Votos: 9 18.8%

• Total de votos
    48
  • Enquete fechada .
:luz:Acho que tudo é valido desde que usado com sabedoria e é claro mantendo o segredo, mas imagens sao legais basta usar um tamanho pequeno.:luz:

Alguem já tentou acessar o fórum a partir dos 56k´s ?

a um tempo era meu unico recurso resultado: subir fotos, para abrir as imgs pesadas tb nao era legal nao
apesar que a galera da 56 é pequena mas existe
do jeito que esta blz
[]'s

os computadores que uso são lentos.... a internet que uso é lenta. Tudo é lento!!

sou a favor da proibição por isso. Deixar o fórum mais limpo pra ler e mais rápido pra carregar.

valeu

eh um mal nao necessario. so iria poluir os posts com texto irrelevante e tem gente que poe paragrafos na assinatura ou senao gif animados, etc.. acho melhor sem

sou novo aqui. e pela minha humilde analize. o fórun está muito bem sem as assinaturas. Eu voto não.
A respeito das imagens, sou afavor de criar um regra pra postagem de imagens. Estipular um tamanho e um formato que compacte a imagem sem muita perda de qualidade, e pelo que entendo, a perda é minima, depende do formato claro.

Mas isso é um flashback mesmo?eheheh
pra mim já tava tudo decidido há semanas!

Sabe-se lá afinal o que são signs, se são assinaturas com imagens ou não, se animadas ou não...deixou tudo completamente subjetivo. Estaria se votando sobre o que afinal? A enquete foi horrivelmente elaborada, deixou os desinteressados terem poder de voto, incluiu argumentos na pergunta e ainda assim o resultado passou longe de ser unânime. Para mim esta enquete não tem valor nem de consulta.

Contra as "signs": 25
A favor das "signs": 19

Quem abriu a pesquisa queria saber se era permitido o uso de imagens nas assinaturas.
o neuro conversou com todos os interessados(quem se manifestou) e ficou decidido por manterem a proibiçao de imagens na assinatura,visto que tem muita gente imprime seus topicos(cultivos) pra guardar.
tb ficou acertado que nao seria mais permitido a inclusao de iamgens grandes no corpo do fórum, salvo na seçao enteogenia manifesta e com a restriçao de 640 de largura pra nao atrapalhar qquem tem monitor pequeno.
o sistema de fotos a´te mudou depois disso ja adequando/convertendo as imagens automaticamente ao solicitado quando o tamanho estravaza o estipulado pelo voto comum :)

Back