Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Hmmm
Neste caso sou a favor da proibição.
Qual é o propósito disso?
Impressão é editável, já o peso do fórum é mesmo uma questão a se pensar, 16 de nossos usuários tem a conexão de 56kbps a 128kbps e isso pode ser um pequeno transtorno para eles, mas nada que os faça ficar nem 5 segundos a mais para carregar cada tópico, por isso acho que o controle de tamanho principalmente de GIFs, mas proibir?Por experiencia propria as SIGNS (SINGS SAO CANTANTES NAO ASSINATURAS) deixam o forum mais pesado, fica dificil pra imprimir os topicos e fica tudo igual um varal.
Nao é caretisse, mas eu costumo imprimir meus topicos depois de fechados pra arquivar em minha MOKSHA pessoal(nao sabe o que quer dizer? joga no google) , nao gostaria de encher tudo com signs que nao tem contexto.
O fórum jáé bem liberal quanto a hospedagem de imagens, nao vejo proposito em carregar mais ainda o sistema.
SIGNS (SINGS SAO CANTANTES NAO ASSINATURAS)
Aeee , alguem concordou comigoTambém acho que o fórum está rápido e limpo, pelo jeito o não já ganhou!
Existem mesmo mais argumentos de maior qualidade contra as signs do que a favor.
Alienardo: ó pra deixar claro - eu curto assinaturas pra caramba, dá pra gente mostrar as skills em phtoshop e ilustrator(coisa que sou vciadissimo).
só nao concordo em tirar espaço das fotos pra isso.
de jeito nenhum.
o foco do forum ainda é o cultivo e isso requer espaço pras imagens.
Alguem já tentou acessar o fórum a partir dos 56k´s ?
testem depois falem o que acham de aumentar ainda mais o peso das imagens.
xeduks: Ficaria mto pesado e horrível para impressão....
jah temos os avatares ... (que são legais !!)
=D
<---------
abraços !