Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sings, legalizar ou não?

Sings...

  • Deixar proibido(poluição visual, mensagens ofensivas, etc...)

    Votos: 23 47.9%
  • Legalize Já!(deixar o fórum mais colorido)

    Votos: 6 12.5%
  • Legalize com fiscalização(controlar o tamanho das imagens e a mensagem das signs)

    Votos: 10 20.8%
  • Tanto faz desde de que os cogumelos continuem alucinógenos.

    Votos: 9 18.8%

  • Total de votos
    48
  • Enquete fechada .

DaniboyZ

Cogumelo maduro
Membro Ativo
02/05/2007
88
69
Devemos legalizar as signs no fórum?
 
Por mim..
Tanto faz desde de que os cogumelos continuem alucinógenos..:)
 

Neste caso sou a favor da proibição.

Qual é o propósito disso?
 

Neste caso sou a favor da proibição.

Qual é o propósito disso?
Hmmm

Acho que as signs mostram mais dos usuários do fórum do que os próprios posts.

Além de podermos colocar imagens que se associem a nós...
 
Por experiencia propria as SIGNS (SINGS SAO CANTANTES NAO ASSINATURAS) deixam o forum mais pesado, fica dificil pra imprimir os topicos e fica tudo igual um varal.
Nao é caretisse, mas eu costumo imprimir meus topicos depois de fechados pra arquivar em minha MOKSHA pessoal(nao sabe o que quer dizer? joga no google) , nao gostaria de encher tudo com signs que nao tem contexto.
O fórum jáé bem liberal quanto a hospedagem de imagens, nao vejo proposito em carregar mais ainda o sistema.
:pos:
 
puxa, quanto ao espaco era so colocar um limite de tamanho e resolucao, podia ate tirar um pouco da capacidade de imagens, q o pessoal usa tao pouco e da direito a colocar foto de ate 5MB! E ainda mais da direito a 3500 fotos!

Quanto ao transtorno de imprimir, eh so selecionar a opção não exibir assinaturas no painel de controle.
 
Por experiencia propria as SIGNS (SINGS SAO CANTANTES NAO ASSINATURAS) deixam o forum mais pesado, fica dificil pra imprimir os topicos e fica tudo igual um varal.
Nao é caretisse, mas eu costumo imprimir meus topicos depois de fechados pra arquivar em minha MOKSHA pessoal(nao sabe o que quer dizer? joga no google) , nao gostaria de encher tudo com signs que nao tem contexto.
O fórum jáé bem liberal quanto a hospedagem de imagens, nao vejo proposito em carregar mais ainda o sistema.
:pos:
Impressão é editável, já o peso do fórum é mesmo uma questão a se pensar, 16 de nossos usuários tem a conexão de 56kbps a 128kbps e isso pode ser um pequeno transtorno para eles, mas nada que os faça ficar nem 5 segundos a mais para carregar cada tópico, por isso acho que o controle de tamanho principalmente de GIFs, mas proibir?

Vamos ver no que dá né...
 
só pra deixar claro - eu curto assinaturas pra caramba, dá pra gente mostrar as skills em phtoshop e ilustrator(coisa que sou vciadissimo).
só nao concordo em tirar espaço das fotos pra isso.
de jeito nenhum.
o foco do forum ainda é o cultivo e isso requer espaço pras imagens.
Alguem já tentou acessar o fórum a partir dos 56k´s ?
testem depois falem o que acham de aumentar ainda mais o peso das imagens.
:pos:
 
Por mim o fórum está limpo, rápido e estável.
Então deixa como tá.

Minha humilde opnião, claro, se valer pra algo, então tá dada ! :)
 
Também acho que o fórum está rápido e limpo, pelo jeito o não já ganhou!

Existem mesmo mais argumentos de maior qualidade contra as signs do que a favor.
 
Também acho que o fórum está rápido e limpo, pelo jeito o não já ganhou!

Existem mesmo mais argumentos de maior qualidade contra as signs do que a favor.
Aeee , alguem concordou comigo :D
 
eu curto mto sings


pq nao permite signs com uma resolucao moderada e permita uma opcao de quem quer imprimir com o boca,nao mostra as assinatuars,assim kem tem nete ruin u nao quer o forum fica igual,e kem curte uma colorida dexa rolando seila...

:D:pos:
 
Alienardo: ó pra deixar claro - eu curto assinaturas pra caramba, dá pra gente mostrar as skills em phtoshop e ilustrator(coisa que sou vciadissimo).
só nao concordo em tirar espaço das fotos pra isso.
de jeito nenhum.
o foco do forum ainda é o cultivo e isso requer espaço pras imagens.
Alguem já tentou acessar o fórum a partir dos 56k´s ?
testem depois falem o que acham de aumentar ainda mais o peso das imagens.
:pos:


xeduks: Ficaria mto pesado e horrível para impressão....
jah temos os avatares ... (que são legais !!)
=D
<---------

abraços !

disseram td! não aos signs!
 
Também votei em deixar do jeito que está, as imagens são muito importantes num forum desse tipo, então, é isso!
 
Acho q fiscalizar é um meio termo interessante, votei nessa!
 
Tá bão assim.....:pos:

Cumpre sua função com maestria !!! Carregar o sistema seria buxa.....!

Lembrem-se 2012 está quase chegando:eek:
 
Back
Top