Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
E não é exclusivo da internet.
Mas com o acesso fácil e rápido via Google e semelhantes e o anonimato as pessoas se sentem mais à vontade.
Geralmente são menores de idade.E o pior disso, é que o cara que ja vem procurando uma resposta rápida, com certeza vai ignorar aqueles texto enorme que voce colou ou digitou.
:rollees:Não tem como evitar isso mantendo o fórum aberto. O único modo seria controlar o acesso através de convite ou o cadastro ser enviado para avaliação antes de ser autorizado.
Para que quer ingressar em Cogumelos Mágicos?
( ) Para ler a aprender bastante sobre os CMs;
( ) Para colaborar com conteúdo e boa vontade;
( ) Para poder ficar "loucomelo";
( ) Para poder fazer fazer algumas perguntas sobre coisas que ainda não entendi sobre cultivo (espaço para as perguntas, ou não, que poderiam ser redirecionadas ao Eu Quero Saber, ou não);
( ) Para fazer um pedido de identificação;
( ) Para poder abrir um diário de cultivo;
( ) Outros (espaço).
Claro que o fórum está super-perfeito: esta sugestão é mais para poupar trabalho dos Srs. Moderadores e Administradores (e dar mais trabalho pro Gldtn- Obrigado Amigo!).
Se a intenção for disseminar os cogumelos mágikos, melhor abrirmos a Igreja dos Sátiros dos Primeiros Dias, com dez graus PAGOS, onde a cada grau rola uma lição de micolatria e outra de psiconáutica básica, com o Psychedelic Experience como Bíblia (embora aceitando outros textos também). :roflmao:
Aliás, vamos abrir o Centro Espiritualista de Cura Santo Micélio e fazer sessões do tipo velada mazateca com um toque cosmopolita tupiniquim.![]()
Isto não iria elitizar, iria ajudar no controle de direcionamento de novatos.
Também haveria um banco de dados com as estatísticas sobre as tendências humanas no fórum, o que ajudaria muito na tomada de decisões.
Acho que a maior parte das pessoas querem xapar o côco e ficar lokão de qualquer jeito, ignorando o lado da sabedoria espiritual que há por trás dos enteógenos... O importante é ficar loko e se aparecer para seus amigos.
Abandone conceitos pré-estabelecidos
Isso também é verdade.A minha intenção nesse tópico foi tentar questionar essa cultura fast food banguela, que quer as coisas bem mastigadinhas, de preferência com consistência pastosa e adoçado com mel.