Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sexo X Cogumelos

Você já copulou após a ingestão de cogumelos?


  • Total de votos
    108
LEgal a enquete! mas bem que poderia ter alguem contando né hausidhasuhda (Y)
 
O Zen falou que para dar certo essa combinação não pode EXAGERAR na dose... tem de ser uma dosagem MODERADA! é diversão garantida diz ele... eu ainda não tive a oportunidade (Fêmeas caretas)...

é isso mesmo
comi 3 cogus uma vez e foi muito divertido
só q nao esperei a onda começar
quando eu finalizei o ato eu vi q tava ficando alterado
massa demais começar uma trip junto com uma gozada heuhauehuahe
 
alguem poderia me descrever como seria uma transa, ambos com cogumelos? alguem já tentou?


^^'
 
alguem poderia me descrever como seria uma transa, ambos com cogumelos? alguem já tentou?


^^'
depende muito da vibe do casal.
a sensacao contato fisico fica muito ampliado, algumas mulheres se sentem invadidas, outras DESEJAM essa invasao.
o ideal eh nao usa-los com esse intuito - sexo eh um ato humano, deixe rolar se voce se SENTIR humano durante os efeitos. se se sentir algo MAIS - o contato fisico sexual em si nao eh nem necessario, so se deitar perto ja tem efeitos muito maiores.
 
Nunca tive relações sexuais sob efeito dos cogumelos, nunca nem senti vontade nem tive pensamentos relacionados a sexo. Pra mim o lance sempre foi mais espiritual e de auto-conhecimento. Para balancear, já tive experiências sexuais "extraterrestres" sob efeito de MDMA, mas como este não é o foco da casa, não entrarei em maiores detalhes para não aborrecer os colegas e a moderação.
 
Bom, da próxima vez que eu tomar, será com minha namorada, se pintar o clima ( o que é bem possível), eu mesmo testo e tiro minhas próprias conclusões. E é claro que irei compartilhar com o pessoal do CM minha experiência. (Y)

Paz e Luz!
 
Eu ainda acho que o melhor é não esperar nada, não criar expectativas, ai acaba sendo sempre uma surpresa.
:D
 
Nunca tive relações sexuais sob efeito dos cogumelos, nunca nem senti vontade nem tive pensamentos relacionados a sexo. Pra mim o lance sempre foi mais espiritual e de auto-conhecimento. Para balancear, já tive experiências sexuais "extraterrestres" sob efeito de MDMA, mas como este não é o foco da casa, não entrarei em maiores detalhes para não aborrecer os colegas e a moderação.


Moe! eu sei bem como é isso! haha


Eu ainda acho que o melhor é não esperar nada, não criar expectativas, ai acaba sendo sempre uma surpresa.
:D

concordo ctg parceiro!
 
Nunca tive relações sexuais sob efeito dos cogumelos, nunca nem senti vontade nem tive pensamentos relacionados a sexo. Pra mim o lance sempre foi mais espiritual e de auto-conhecimento. Para balancear, já tive experiências sexuais "extraterrestres" sob efeito de MDMA, mas como este não é o foco da casa, não entrarei em maiores detalhes para não aborrecer os colegas e a moderação.

sem querer insistir, mas... o quê exatamente era alienígena, a própria sensação tátil, do contato físico, e do prazer mental dele derivado, ou tinha outras coisas mais inusitadas.. do tipo sentir outras sensações inesperadas/inexplicáveis além do tato, tipo visões, sons, telepatia, cheiros, sabores...? ;)
 
alguem poderia me descrever como seria uma transa, ambos com cogumelos? alguem já tentou?

^^'

O "problema" em ter relações sexuais durantes essas experiências, é que o sexo requer foco e mais estímulo mental do que físico. E dependendo da dose, claro, quando o individuo percebe, já está em outra galáxia, muito distante daquela dimensão de Eros.

:!: Movi os posts sobre o tema "sexo + cogumelos" levantado pelo InducedComa, e reabri a enquete.
 
Última edição:
Pow comigo acontece bem oque o Cosmik falou, já tentei sob o efeito de Cogus, LSD, MDMA e Mescalina, sempre utilizo junto com a minha mulher, e sempre rola um tesão, porém quando nos damos cota estamos cada um em uma dimensão e acaba não rolando até o fim. É até hilário.
 
sem querer insistir, mas... o quê exatamente era alienígena, a própria sensação tátil, do contato físico, e do prazer mental dele derivado, ou tinha outras coisas mais inusitadas.. do tipo sentir outras sensações inesperadas/inexplicáveis além do tato, tipo visões, sons, telepatia, cheiros, sabores...? ;)


atlexical,

Por favor não insista em assunto em que o foco é outro psicoativo que não cogumelos.
 
O "problema" em ter relações sexuais durantes essas experiências, é que o sexo requer foco e mais estímulo mental do que físico. E dependendo da dose, claro, quando o individuo percebe, já está em outra galáxia, muito distante daquela dimensão de Eros.

:!: Movi os posts sobre o tema "sexo + cogumelos" levantado pelo InducedComa, e reabri a enquete.
usheuhsees, faz sentido Cosmik :atrapalhado:, deve ser complicado mesmo.
 
Sexo e bom no meu ponto de vista no final da treta!
Depois de você ter refletido!
Curtido natureza!
Mas e bom dá os coguts para a pessoa que você tem um vinculo!
 
rs... um comentário mais engraçado que outro... Galera, é claaaro que rola sexo com cogu, mas isso está altamente relacionado ao nível de afinidade entre os parceiros e também ao estado mental-emocional de cada um. Se a pessoa estiver precisando do cogu para ajudar a refletir, resolver problemas, etc, vai ser complicado... Mas se estiver bem, utilizando apenas para sentir a brisa, ter um momento amplificado de bem estar e alegria na companhia de alguém, é completamente possível. É claro que a dose também influencia, pois tem hora que o cogumelo dá uma moleza que fica difícil exigir d+ do corpo...rs O cogumelo intensifica muito TUDO, então pra rolar sexo com alguém, algo que é extremamente importante é o cheiro, tem que rolar uma sintonia aromática entre o casal forte ao meu ver, eu mesma fico muito sensível com isso. Como sou casada, isso não é problema, pois o cheiro dele pra mim é perfume, mas penso que investir em alguém que vc não conheça muito bem possa ser arriscado. Se quiser tentar com seu parceiro, acenda um incenso bacana (de preferência um indiano bem puro), coloque uma música estimulante, um estilo lounge árabe pode ser maravilhoso... Acenda uma vela... Ao criar uma atmosfera propícia terá muito mais chance de tudo correr bem. Existe também um tipo de sexo maravilhoso, que é de dia, ao ar livre, no calor, no mato... Explorar o animal que existe dentro de vc! Fiz poucas vezes com cogumelo, mas foi muito bom, parecia que tinha tomado ecstasy de tão forte a sensação.... Na hora não fique bitolado em ser apenas um ser espiritual, que pode praticar no máximo sexo tântrico... Lembre-se que os seres selvagens desse planeta, também representam a pureza!!! Outra coisa, não é legal colocar o sexo num patamar de involução, se tem amor, com certeza vale a pena, sexo é vida e luz! Só não garanto que fará muitas posições do kama sutra, a gente mesmo aqui ficava mais de lado por conta da moleza... Essa é uma dica tb!! rs.. Good trip!
 
Nunca "descabelei o palhaço" nestas condições,acho tambem que não rola porque pra mim sexo é necessidade do corpo,mas pra alguem que faz um mix com cogus é porque tá querendo algo muito além que um orgasmo,desse geito, sexo e cogus pra mim estão separados. Imagina o cara ejaculando no ápice da trip,então ele olha a porra e entende que não só veio da porra,como tambem é a própria porra! E no fim volta a si entendendo que não é porra nehuma!? bad sinistra essa!!
 
Última edição:
Sexo pra mim é vontade, não necessidade... É além de finalidade, é consequência de algo maior - ou não. Chegar aos "finalmentes", ai é outra história, que por sinal desconheço, mas esse pensamento da porra é interessante, pois realmente não somos "porra" nenhuma diante a imensidão,rs... :contente:Assim como já fiz, algumas vezes não queria nem abraçar meu marido, menos ainda transar.... Conceituar d+ o que pode e deve ser uma experiência, é se limitar ao que se espera, em vez de estar aberto às infinitas e boas possibilidades da existência. :rolleyes:
Ps.: Tb acho que não haveria problema nenhum ter essa finalidade vez ou outra na vida :anjo:
 
Back
Top