W
willian
Visitante
LEgal a enquete! mas bem que poderia ter alguem contando né hausidhasuhda (Y)
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
O Zen falou que para dar certo essa combinação não pode EXAGERAR na dose... tem de ser uma dosagem MODERADA! é diversão garantida diz ele... eu ainda não tive a oportunidade (Fêmeas caretas)...
depende muito da vibe do casal.alguem poderia me descrever como seria uma transa, ambos com cogumelos? alguem já tentou?
^^'
Nunca tive relações sexuais sob efeito dos cogumelos, nunca nem senti vontade nem tive pensamentos relacionados a sexo. Pra mim o lance sempre foi mais espiritual e de auto-conhecimento. Para balancear, já tive experiências sexuais "extraterrestres" sob efeito de MDMA, mas como este não é o foco da casa, não entrarei em maiores detalhes para não aborrecer os colegas e a moderação.
Eu ainda acho que o melhor é não esperar nada, não criar expectativas, ai acaba sendo sempre uma surpresa.
Nunca tive relações sexuais sob efeito dos cogumelos, nunca nem senti vontade nem tive pensamentos relacionados a sexo. Pra mim o lance sempre foi mais espiritual e de auto-conhecimento. Para balancear, já tive experiências sexuais "extraterrestres" sob efeito de MDMA, mas como este não é o foco da casa, não entrarei em maiores detalhes para não aborrecer os colegas e a moderação.
alguem poderia me descrever como seria uma transa, ambos com cogumelos? alguem já tentou?
^^'
sem querer insistir, mas... o quê exatamente era alienígena, a própria sensação tátil, do contato físico, e do prazer mental dele derivado, ou tinha outras coisas mais inusitadas.. do tipo sentir outras sensações inesperadas/inexplicáveis além do tato, tipo visões, sons, telepatia, cheiros, sabores...?
usheuhsees, faz sentido Cosmik , deve ser complicado mesmo.O "problema" em ter relações sexuais durantes essas experiências, é que o sexo requer foco e mais estímulo mental do que físico. E dependendo da dose, claro, quando o individuo percebe, já está em outra galáxia, muito distante daquela dimensão de Eros.
:!: Movi os posts sobre o tema "sexo + cogumelos" levantado pelo InducedComa, e reabri a enquete.