Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sexo X Cogumelos

Você já copulou após a ingestão de cogumelos?


  • Total de votos
    108
hihih bom não sei se eu pensei...

mas estavamos ali, nao numa trip nao muuuito forte, somente os visuais e a sensação amplificada dos sentidos...

... de repente começamos a explorar o tato: nada mais gostoso.:p:
 
Nãoooo dáa nem a pau! pelo pelos eu nao consigo naoooo!
haeuaehuae

Vo fala pra vc, que duas mordidas num chapelao selvagem ja encolhem o menino por 4 horas no minimo...
Eu até acho que de, mas só depois da parte mais intensa da brisa..qnd ta passando..
mas tento aproveitar a trip de outras formas!

Vibes 'n' Cookies :pos:
 
Com certeza sensualidade a mil
Psicolicos podem ser extremamente afrosisiacos

Eu disse extremamente
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cara primeira trip de um colega meu foe dessi tipo!
tava eu mas 4 amigos 3 ian tomar , 1 ia fica regulando!
eu ja tinha tomado cogus umas 5 vezez , quando todos estavao na piraçao suprema , o boe vira pra mim e fala boe vc ja cumeu um caneco?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(eu ri de mais n trip)
depois que ele falow isso ngm conseguia pra de rir e tal , seila acho que o sentimento dele desabroxo , ESTRANHO!:eek:
ele começou a chora dizendo estva passando por uma bad e agente rindo da cara dele , eu sei que nao foe uma atitude muito boa , mas nao conseguia para de rir!


eu mermo num viaju nessa naum vise , acho que deve ser uma mente muito obscura pra pensar nisso
kkkkkkkk sei la cada loko com sua mania :D
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cara primeira trip de um colega meu foe dessi tipo!
tava eu mas 4 amigos 3 ian tomar , 1 ia fica regulando!
eu ja tinha tomado cogus umas 5 vezez , quando todos estavao na piraçao suprema , o boe vira pra mim e fala boe vc ja cumeu um caneco?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(eu ri de mais n trip)
depois que ele falow isso ngm conseguia pra de rir e tal , seila acho que o sentimento dele desabroxo , ESTRANHO!:eek:
ele começou a chora dizendo estva passando por uma bad e agente rindo da cara dele , eu sei que nao foe uma atitude muito boa , mas nao conseguia para de rir!


eu mermo num viaju nessa naum vise , acho que deve ser uma mente muito obscura pra pensar nisso
kkkkkkkk sei la cada loko com sua mania :D
Cara vc magoou ele, devia ter comido o brioco dele seu malvado.
 
Cara vc magoou ele, devia ter comido o brioco dele seu malvado.

Man sobre efeitos dessi tipo eu não consigo nem pensa em sexo , IMAGINE COM OUTRO HOMEN :(:(:(

mas vai sabe oque passo na cabeça dakela criatura kkkkkk
 
torna o ato mas alucinante,melhor ainda se os dois conssumirem!valeu,paz a todos.
 
o esquema é praticar....

praticar sexo, amor, alegria ...gozo ! ...


todos devemos praticar com as maravilhosas mulheres quardians da porta de entrada do nosso mundo material ...

gatas pratikem !!! ... nunca pratikei acho que não rola sexo e experiencias enteógenas ... sem preconceitos...
 
oPA,

pow, creio que deve ser animallll sexo durante uma trip !!

pensa, todas as sensações ótimas que já temos normalmente 10 x aumentada ??
acho que eu tenho um treco antes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!

mas ainda não tive oportunidade de saber ... :(
 
dizem as mas linguas que a ferramenta se transforma em um animal... hahaha
 
dizem as mas linguas que a ferramenta se transforma em um animal... hahaha

hauhahahuah, deve se trasformar mesmo !!!
com toda a sensibilidade corpórea triplicada, o treco deve funcionar como um motor v12 de uns 800 cavalos !!!
sem falar que deve ser a maior sensação fisica da face da terra ... e do univeso infinito !
 
Acho que depende da dosagem né? O melhor momento seria no final da trip né? Que vem a alegria e as sensações boas.
 
Meu namorado não gosta de mato... sniff... ainda convenço ele a ir comigo... sniff... mas sei lá, nem consigo lembrar que sexo existe quando estou louca... só penso em amor infinito...
 
Eu acho que so rola dependendo do nivel da experiecia
do nivel 3 para cima eu acho que nao tem codiçoes de rolar sexo
a cabeça fica muito a MIL,vc n conssegue se concentra em tal penssamento

No nivel 1 e no nivel 2 vc fica mas suave...
com poucas visoes e senssaçoes euforicas, nao fica aquela loukura toda
quando eu fico nesses dois niveis, a 1° coisa que eu pensso é em sexo :D
 
Acho que depende da dosagem né? O melhor momento seria no final da trip né? Que vem a alegria e as sensações boas.


Concordo,
parece que vc esta nas nuvens
flutuando não tem melhor hora pra
ter um orgasmo;).

Paz.:pos:
 
Nesse finalzinho seria interessnte tentar umas técnicas tântricas, aquele lance de sentir o outro e as energias do corpo sendo trocadas durante o ato deve ser explosivo sobre efeito!
 
Pô, mas será que ninguém aí já transou com o CM na cabeça e não tem nada pra contar?
 
haahahahhaa... quem poderia contar VÁRIAS HISTORIAS seria o granMESTREZEN... Fui gerado aos efeitos de psilocibina... Verdade VERDADEIRA... mas ele NÃO GOSTA DE COMPUTADOR! hahahahahah...
 
O Zen falou que para dar certo essa combinação não pode EXAGERAR na dose... tem de ser uma dosagem MODERADA! é diversão garantida diz ele... eu ainda não tive a oportunidade (Fêmeas caretas)...
 
Back
Top