Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sexo X Cogumelos

Você já copulou após a ingestão de cogumelos?


  • Total de votos
    108
Praticar ato libidinoso, ha !
 
Eu ainda voto na boa e velha "trepada". Se bem que o termo "foder" me apetece muito mais - não sei exatamente por quê.
 
A trip de cogumelo faz baixar a libido, o que torna o ato em si "convencional" pouco prazeroso, se não impossível...

Por outro lado, (sem trocadilho :D) os sentidos ficam muito aguçados, inclusive o tato... O que torna a trip muito propícia para aplicação de algumas técnicas de massagem. O que é muito prazeroso, tanto para quem aplica, como para quem recebe.

Segundo a opinião que tive, a sensação da pressão em alguns pontos do corpo (da mulher) é semelhante ao orgasmo. Mesmo não se tratando de zonas erógenas. Mas isso é, claro, uma experiência muito subjetiva.
 
Você já trepou após a ingestão de cogumelos?

Sim. Não, não dá... Toca Raul!! :contente:
 
já, e bom!

para mim foi bem interessante transar durante a trip, especialmente por conta do aumento da sensibilidade ao toque e pelo sentimento de aconchego, carinho, intimidade e outras coisas mais.

mas trago alguns poréns:

A depender da dose e da intensidade da trip fica fácil se distrair.

Tem momentos que acontecem coisas inusitadas... numa certa trip eu via minha mulher como se estivesse vendo através de um filtro desses de fotografia e ela parecia um desenho animado, essas coisas dão uma desconcentrada kkkkkkkkk

E por ultimo a psilocibina se aproxima muito quimicamente da serotonina, e assim como ocorre com medicamentos antidepressivos, que inclusive são utilizados para tratamento de ejaculação precoce, fica um pouco difícil de chegar ao orgasmo, as vezes impossível. porém eu não considero isso um grande problema por que não dou maior importância ao orgasmo do que a todo o processo que para mim é muito prazeroso.

grande abraço ai essa glr
 
Back
Top