Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sexo sob efeito de cubensis?

Já que o tópico está vivo.

Eu recomendo a experiencia.
É uma pratica que eu gosto bastante, mas pro final da trip.

Fica tudo bem interessante, sente cada movimento e parece que seu pênis criou consciência hahaha
Mas não pode ter a intenção de ter orgasmo, é apenas a experiencia do sexo mesmo.
Porque pode ficar 3 horas igual uma britadeira, com o máximo de nível de excitação, mas seu corpo não vai te dar essa satisfação.

Se não me engano, @mrmorgan é mulher certo? Eu não teria como opinar nesses casos.
Não sei se eu teria o mesmo entusiamo se não fosse o sujeito "ativo".
Se eu fico por baixo acabo desviando a atenção e o pau amolece mesmo haha.

Alias, sinto que as ereções sob efeito de cogumelos são menos "rígidas", mesmo quando bem estimulado.
Mas não consigo afirmar se é apenas impressão, não é o suficiente pra afetar o sexo.
 
Porque pode ficar 3 horas igual uma britadeira, com o máximo de nível de excitação, mas seu corpo não vai te dar essa satisfação.

Mesma XP aqui. Impossível chegar nos finalmente. Mesmo com a trip terminada ainda é difícil. Mas é muito bom mesmo assim. Recomendo!!!
Só tem que ficar ligado, pq dependendo da dose, não vai rolar mesmo de ejacular. Só que é tão bom que vc vai querer chegar lá mesmo assim.
Eu que sou muito sedentário fiquei com cada músculo doendo no dia seguinte, como no dia seguinte ao primeiro dia de academia. Acho que porque durante a "trip" fiquei com tudo muito contraído.
 
Back
Top