Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sexo sob efeito de cubensis?

Rafushroom

Cogumelo maduro
Cadastrado
05/11/2012
18
40
37
Amigos,

Gostaria de fazer uma pesquisa com o pessoal sobre esse assunto. Como é transar sob efeito da psilocibina ?

Pergunto pois apesar da minha esposa nao usar nada, ela nao se opõe que eu use, e até foi minha sitter já. E bom, eu tenho muita vontade de propor a ela tentar algo comigo tripado. Ela é a mulher da minha vida, sexo com ela nao é carnal, nao é banal, é amor, e eu senti muito mais amor por ela quando ela estava me sitando. Os cogus afloraram o que eu sentia por ela, ela me deu muito conforto, me senti acolhido, protegido, e amado. Inclusive, uma das reflexões da trip foi sobre isso e fortaleceu ainda mais nosso relacionamento, o que julguei fantástico.

Somando isso ao fato dos sensoriais serem totalmente amplificados e haverem relatos de libido potencializada, queria ver com os colegas quem ja pegou de jeito uma companheira (ou companheiro, sei lá ;P ) e se manter o foco da mente foi tranquilo, se da pra se controlar pra nao fazer merda (tipo se empolgar e machucar a mina) e etc.

Queria transformar a experiência em algo transcendental, de corpo e alma. Um momento nao só meu, mas "nosso".

Minha idéia seria uma ingestão leve (1,5-2g secos), pois ainda sou inexperiente com os cogus, mas ainda assim com efeitos suficientes pra me levar aos céus. E ja que o "tempo para", por que nao aproveitar fazendo algo prazeroso? :D

Agradeço opiniões e dicas construtivas.


Ps: Tem um tópico sobre isso ja, mas é de 3anos atras e foi bem desvirtuado do assunto, por isso resolvi iniciar uma discussão nova.
 
https://teonanacatl.org/threads/sexo-x-cogumelos.2675/

Começaria com doses mais baixas, 2g, secos, é muito para esse tipo de experiência, de início.
Sítaras, tambores, flautas, velas, frutas, mel, cogus...
Bom seria os dois estarem na mesma vibração, (fazendo uso dos frutos) ideal até, caso contrário não deve funcionar como o esperado. Energias diferentes não vão convergir tão bem.
 
Pessoalmente eu fico muito distrativo, sem condição nenhuma... Rs.

Eu acredito que uma mulher sob efeitos de cogus aproveite muito mais o sexo do que um homem. A não ser que o casal seja adepto do sexo tântrico.
 
Particularmente considero complicado, até vai entre os trancos, mais é quase impossivel foca 100% no ato sem se distrair com pensamentos, talvez com doses mais baixas como o tupy falou acima seja bem legal!
 
Eu nunca fiz sexo sob efeito de cogus, mas vou experimentar. Deve ser uma experiência realmente transcendental! Boa idéia! :)
 
pode ser tao intenso se o casal estiver sintonizado que os corpos nem precisam se tocar fisicamente.
ja tive algumas experiencias com resultados bons, resultados ruins.
 
pode ser tao intenso se o casal estiver sintonizado que os corpos nem precisam se tocar fisicamente.
ja tive algumas experiencias com resultados bons, resultados ruins.

E masturbação mortan, arrico alguma tentativa? Masturbação intergaláctica, no causo. hehe
 
As vezes sempre bom em doses minimas, logo ao fim dos efeitos e mais indicado.
relato isso em cima de procedimentos baseados e feito em mim mesmo.
 
Difícil de se concentrar. Pensamentos voam longe, e os fico tentando pegar... Mesmo se os dois estiverem na mesma vibração, pode ser complicado se a viagem estiver intensa.
 
Começaria com doses mais baixas, 2g, secos, é muito para esse tipo de experiência, de início.

Acredito que 2g seja uma dose suficiente para distrair a mente, principalmente para quem está começando. Se o casal estiver bem focado nas intenções, recomendaria começarem com 1g.

E masturbação mortan, arrico alguma tentativa? Masturbação intergaláctica, no causo. hehe

No meu caso, tanto sexo quanto masturbação não funciona logo após uma trip moderada. Não sei se acontece o mesmo com vocês, mas eu demoro uns 300 anos para alcançar o orgasmo. É uma maratona! :roflmao:
 
No meu caso, tanto sexo quanto masturbação não funciona logo após uma trip moderada.

Idem. Eu nem tento antes de um bom período de sono e algumas vezes até um período de descanso depois.
 
Idem. Eu nem tento antes de um bom período de sono e algumas vezes até um período de descanso depois.

Acredito que 2g seja uma dose suficiente para distrair a mente, principalmente para quem está começando. Se o casal estiver bem focado nas intenções, recomendaria começarem com 1g.

No meu caso, tanto sexo quanto masturbação não funciona logo após uma trip moderada. Não sei se acontece o mesmo com vocês, mas eu demoro uns 300 anos para alcançar o orgasmo. É uma maratona! :roflmao:

Seis são tudo uns "froxo"! Vão tomar Catuaba vão :LOL:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tudo froxo foi foda. hahahahaha
pretendo tentar esta experiencia, algum dia...
 
Com doses baixas até que dá, se os 2 estiverem na mesma sintonia acontece lindamente, parece que as mentes se comunicam sem ninguém precisar falar nada... como disse o @Cosmik é uma maratona, mas vale a pena! :D
 
Com doses baixas é bão sim...Vou perguntar pra minha mina se foi bom pra ela também hehehehehe, se não for pelo menos não atrapalha no quesito artes dramáticas pois nesse caso ela me enganou direitinho...Hahahaha.
Confesso que não entendo bem esse conceito de "sexo ruim"...Pra mim é meio que nem pizza: Até quando é ruim é bão. Hahahahaha...
 
Com doses baixas pode até ''funcionar'', mas na minha primeira experiência (não sei ao certo a quantidade, estava sem balança) fiquei dormente da cintura para baixo, até cheguei a pesar em sexo, mas como eu disse estava dormente da cintura para baixo :LOL:
 
Eu acredito que uma mulher sob efeitos de cogus aproveite muito mais o sexo do que um homem. A não ser que o casal seja adepto do sexo tântrico.

Minha única experiência com sexo sob o efeito dos cubs foi tudo de bom, pra ela, por mais que tenha rolado uma química e uma sintonia maior, é muito difícil manter o foco no prazer, tanto que eu não consegui chegar ao orgasmo, enquanto que minha parceira teve uns 3 e estava tão molhada que me senti estar fazendo sexo com um polvo, ou melhor, uma polva haha
No final das contas o melhor foi ficarmos sentados na cama dando risada dessas ideias loucas e aproveitar o resto da trip fazendo desenhos
 
Back
Top