Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Seu Cutivo é "TOP-SECRET"?

Seu cultivo é "TOP-SECRET"?

  • Todo mundo sabe do que se trata: Cultivo-Freedom

    Votos: 8 33.3%
  • Sabem que cultivo, mas não sabem do que se trata: Cultivo-Máscarado

    Votos: 5 20.8%
  • Descofiam de atividades "extra-curriculares: Cultivo-Fantasma

    Votos: 4 16.7%
  • Nem desconfiam: Cultivo-NINJA

    Votos: 7 29.2%

  • Total de votos
    24
Ome, aqui seria impossivel, é coisa demais mesmo tupy. só o sacod e vetrimculita

Desocupei um quartinho aqui em casa, ando trabalhando nele, pintando paredes, vedando janelas, instalando microventilador...

Vai ser meu novo santuário e nao preciso esconde-lo mesmo, aqui em casa todos tem simpatia pelos cubensis.
 
Ome, aqui seria impossivel, é coisa demais mesmo tup. só o sacod e vetrimculita

Desocupei um quartinho aqui em casa, ando trabalhando nele, pintando paredes, vedando janelas, instalando microventilador...

Vai ser meu novo santuário e nao preciso esconde-lo mesmo, aqui em casa todos tem simpatia pelos cubensis.


Ter um quarto específico, principalmente ser for construido para essa finalidade, ter paredes de pedra preferencialmente, iria reter bastante a humidade, ideal para o cultivo de pleorotus :)
 
Mais uma interessante enquete que estava fechada desde Março de 2010 foi reaberta. Votem, pls! :)
 
Não conto só pra família e amigos, até pro eletricista que veio aqui falei o que eram os cogumelos na garrafa :LOL:. Conto pra todos, inclusive por ser parte da minha religião. E também pra levar a mensagem do poder dos cogumelos, que é o oposto da imagem que se tem sobre psicoativos. Tento por vezes em poucas palavras dar um quadro geral. Algumas referências comuns são fazer paralelo com o Daime pra desarmar a noção de droga e citar as melhorias objetivas que tive na vida, como deixar alguns vícios, virar um pai melhor, marido melhor, mais disciplina no trabalho, etc.

No tópico de ética e postura explico melhor meu critério sobre contar ou não doa cogumelos em minha vida.

Mas é excelente ver que as pessoas reconhecem minhas melhoras e ainda sabem o que tem me ajudado.
 
Última edição:
Back
Top