Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

  • Os tópicos em esta seção, são para discussões dos artigos enviado a nossa Biblioteca.

    Recomendamos que use a aba "Biblioteca" no menu principal acima para navegar com mais fácilidade.

Seringa de Esporos - Tek do kottonmouth

até como citei no antigo forum eu ja utilizei muito o método do papel de alumínio mas sempre achei dificil retirar os esporos do papel, sempre me enrolo e os esporos não saem facilmente e ficam grudados no papel e a remoção sempre facilita a contaminação, acho mais simples e fácil somente colocar a àgua no recipiente onde já estão os esporos, e os esporos já estando dentro do vidro fechado, e se usar i vidro com a tampinha vc elimina o uso de luvas ou mascaras. É o meu método que eu uso que acho mais simples e fácil, se não tiver a tampinha ou a vidro que indiquei use um copo largo de whisky e um papel de alumínio esterelizado com alcool de farmácia.
 
Olá Kottonmouth.
Prazer em te ter contato.
Não entendí na parte de colocar os esporos. É com papel e tudo? na água?
 
Olá Kottonmouth.
Prazer em te ter contato.
Não entendí na parte de colocar os esporos. É com papel e tudo? na água?

Raspando irmão, com um bisturi estéril raspe uma pequena quantiade do print na água que estará no copinho.
 
Nossa que legal. Estou super ansiosa para fazer Minhas seringas. Encantada com esse fórum. Muita informação. Estou até perdida. rsrsrs 😅
 
Back
Top