Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Serei a unica portuguesa?

nhafya

Cogumelo maduro
Cadastrado
11/07/2006
22
68
36
Ola ola...inscrevi-me neste forum para aprofundar um pouco mais o conhecimento a nivel de amanitas...Espero que me possam ajudar nesta tarefa!Sou portuguesa...era optimo se houvesse para aqui alguns "tugas"
 
Um dos pontos onde a atenção se fixa pra que o mundo como conhecemos continue inabalável é o sexo! Essa é a forma encontrada por "eles" pra perpetuar seu alimento.
 
nhafya, vamos por partes neh

TUIM que o amigo Mortandelo expressou nao é nem giria nem nada, é simplismente a viagem que o cogu produz, ele quis dizer que prefere ficar doidao á ser um Semi-Deus

hehehe

voce se acostuma, principalmente com pessoas como eu que escrevo errado e sem acento (e dai neh?)

bjus e sucesso

vc viu como um simples "te apresenta" se tornou em espiritualidade pura?

hehehe. por isso q amo os cogussss \o/
 
Hum...Tuim já percebi bem o que quer dizer...mas a explicação do ALMA sobre Deus e o pica-pau enrola tanto que consigo ficar inda mais baralhada...hihihihii....Ahhhhhhh ALMA a expressão "Ritozo" vem de Copacabana...foi uma mulher que vive lá que me explicou porque ela usa muito esta expressão...agora se nao é ultilizado plo brazil inteiro...isso já nao sei!
 
Prezados.
nhafya, desculpe se te confundi, te passarei um texto por MP que vai esclarecer alguns pontos, se quiser ler leia, ou então delete-o.

Saiba que existe um outro nivel de consciêntização acessivel ao homem e só existe um modo de se chegar a ele.

A maioria das pessoas que usam plantas SAGRADAS pra ficar doidão não aguentam muito tempo, são jovens, alguns anos e as abandonam (ou seria as plantas que os espulsa?).
Qdo constituem uma familia e tem seus filhos os proibe se usar "drogas" pois não querem que seus preciosos filhios trilhem o mesmo caminho que eles,´pois algo em seu ser sabe a o beco sem saida onde se meteram.

Não tenho filhos e nem vou ter pois me recuso adicionar mais um elo a essa sociedade mediocre sem falar que filhos vão contra a busca por liberdade, pois produzem "furos" no corpo luminoso.
Mas se eu tivesse um filho iria aplica-lo com prazer no mundo da consciência alterada por cogumelos e não em simples entreterimentos psicodélicos.


Um texte simples: Tome 7 cogumelos com suas amigas, namorado, etc.
Passado um tempo tome 7 cogumelos sozinha, em silêncio e focada na busca por essa consciêntização velada ao homem.

Por respeito aos amigos adms paro essa discusão por aqui, pois o foco do forum não é esse, só é uma pena que a cada dia mais e mais elos são incorporados a "sociedade de diversões psicodélicas", e um dos instrumentos usados por "eles" pra perpetuar esse ciclo é esse belo forum.
Como "eles" são mestres da estratégia encontraram um meio de transformar plantas aliadas em inimigos mortais.

Um abraço minha querida!
 
ahh
nao pode parar a discussão nao! tô realmente interesssado.
Alma:
pode ser q a providencia divina estaja TESTANDO você, nao é?
.quem sabe TUDO nao está sendo escrito agora , neste momento pra te fortalecer em sua busca? apesar de ser uma busca SOLITÀRIA, eh interessante ver a maneira sóbria que vc vem " desfiando" seus conhecimentos auqi. este já virou meu TOP THREAD eh o primeiro thread q eu entro todos os dias!
[]s e nao desistam nunca.
como eu ouvi algum dia: caminhos existem vários, mas o objetivo vai ser sempre o mesmo!
(WHAAA nhafya abracinho pá vc GENTE ELA EH LINDISSIMA! ewhhehe eh um portuguesa LINDISSIMA HEIN! )
 
Alma disse:
Prezados.
nhafya, desculpe se te confundi, te passarei um texto por MP que vai esclarecer alguns pontos, se quiser ler leia, ou então delete-o.

Saiba que existe um outro nivel de consciêntização acessivel ao homem e só existe um modo de se chegar a ele.

A maioria das pessoas que usam plantas SAGRADAS pra ficar doidão não aguentam muito tempo, são jovens, alguns anos e as abandonam (ou seria as plantas que os espulsa?).
Qdo constituem uma familia e tem seus filhos os proibe se usar "drogas" pois não querem que seus preciosos filhios trilhem o mesmo caminho que eles,´pois algo em seu ser sabe a o beco sem saida onde se meteram.

Não tenho filhos e nem vou ter pois me recuso adicionar mais um elo a essa sociedade mediocre sem falar que filhos vão contra a busca por liberdade, pois produzem "furos" no corpo luminoso.
Mas se eu tivesse um filho iria aplica-lo com prazer no mundo da consciência alterada por cogumelos e não em simples entreterimentos psicodélicos.


Um texte simples: Tome 7 cogumelos com suas amigas, namorado, etc.
Passado um tempo tome 7 cogumelos sozinha, em silêncio e focada na busca por essa consciêntização velada ao homem.

Por respeito aos amigos adms paro essa discusão por aqui, pois o foco do forum não é esse, só é uma pena que a cada dia mais e mais elos são incorporados a "sociedade de diversões psicodélicas", e um dos instrumentos usados por "eles" pra perpetuar esse ciclo é esse belo forum.
Como "eles" são mestres da estratégia encontraram um meio de transformar plantas aliadas em inimigos mortais.

Um abraço minha querida!

E você ainda diz que não defende um ponto...
 
Hahahaha...nunca pensei que uma tópico de apresentação fosse gerar tanto "alarido"...Antes de mais obrigado Mortandelo pelo elogio hihihihihih!Quanto ao Alma...acho que o Shivas já disse tudo!Mas continuem eu tou a gostar de ver quer dizer de ler....
 
Alma disse:
Sobre deus ser o pica pau é outra coisa, algo de dificel entendimento por nosso habito terrivel de racionalizar tudo.
Os dois fazem parte do intelécto, de descrições do mundo que nos passaram desde nosso nascimento, "pontos" onde a atenção se fixa.
O silêncio interior profundo vai derreter como uma vela esses conceitos da mente racional, transformando o mundo no que ele reammente é, um conglomerado de campos de energia que flui do infinito e que nossa atenção governada por essa descrição do mundo que nos passaram transforma em dados sensoriais moldando o mundo como conhecemos.
É assim que "eles" nos pastoreiam, só o silêncio pode quebrar esse controle diabólico e alienigena.

E voce ainda fala no outro topico em pesquisa seria e academica? :eek:
Nao sei como alguem que fala sobre "conglomerado de campos de energia que flui do infinito" pode falar em pesquisa seria e academica.

Vamos por partes, qual a sua definicao de campo? O que pra voce eh energia? O que eh infinito? A sua ideia sobre esses termos esta a anos-luz das ideias academicas. Ou seja, nao faz o menor sentido pra academico algum. Nao da pra assumir varias posicoes e ficar querendo dar seus 2 cents em todas elas. Nota-se claramente que seu pensamento volta-se a nao racionalizacao das coisas. Eu prefiro ser racional e explicar o que sei com o que eh possivel provar, testar e contestar e com teorias que nao se contradizem ou sao em si absurdas e usam termos capturados de outras areas com sentido totalmente distorcido.

Desculpe, mas pseudo-ciencia nao eh comigo. Essa historia de querer usar termos como "magnetismo", "energia", "campos de forca", fora do contexto cientifico... pra mim eh pura besteira, se nao sabe descrever exatamente (em linguagem formal) o que significa, entao nao faz o menor sentido.

http://en.wikipedia.org/wiki/Field_(physics) (campo)
http://en.wikipedia.org/wiki/Energy (energia)
http://en.wikipedia.org/wiki/Infinity (infinito)
 
shroower disse:
E voce ainda fala no outro topico em pesquisa seria e academica?

Sim, pois sei que tem pessoas nesse forum que gostariam de ir alem....mas se vc prefere que tudo vire um grande orkut cogumelistico, eu não me importo!




shroower disse:
Desculpe, mas pseudo-ciencia nao eh comigo. Essa historia de querer usar termos como "magnetismo", "energia", "campos de forca", fora do contexto cientifico... pra mim eh pura besteira, se nao sabe descrever exatamente (em linguagem formal) o que significa, entao nao faz o menor sentido.

Por isso em nenhum momento me dirigi a sua pessoa, vc esta muito ocupado pensando.
 
hm.. preferiria que o tópico continuasse com o tema - Nhafya eh nossa MISS europa!
...
POVO CIVILIZADO = NAÇÂO FORTALECIDA.
nao somos apenas um grupo de criadores, um bando de doidos ou um bando de super seres humanos, --- > somos uma NAÇAO, INTERconectada atraves de fios miceliais, nao se esqueçam disso.
 
Alma disse:
Sim, pois sei que tem pessoas nesse forum que gostariam de ir alem....mas se vc prefere que tudo vire um grande orkut cogumelistico, eu não me importo!

Primeiro, ninguem esta falando de orkut cogumelistico, eu adoraria que o forum fosse alem e principalmente que chegasse a ser como o Shroomery, que na minha opniao eh o melhor de todos.
Uma coisa eh escrever coisas interessantes sem se preocupar tanto com a forma (como acontece no forum). Outra eh escrever besteira sem se preocupar com a forma (como no orkut). E por ultimo se preocupar com a forma e escrever besteira (seu caso).

Alma disse:
Por isso em nenhum momento me dirigi a sua pessoa, vc esta muito ocupado pensando.
Voce se dirigiu a todos os usuarios quando comecou a questionar a maneira como escreviam e dizer que seu cultivo que nunca aconteceu poderia ser melhor do que o dos usuarios experientes. Alem do mais fala que nao defende ponto de vista e fica enchendo o topico com as viagens cosmicas. Me poupe da sua filosofia de bar. Prefiro falar sobre resultados aplicaveis.

mortandelo, esse negocio de grupo eh utopico :) Todos sao diferentes e nem todo mundo se da bem.

Na minha opniao o unico modo de voltar o conteudo do forum para o cultivo eh fechar todo e qualquer topico que nao se refira a cultivo de cogumelos no sentido real da expressao.

Se eu falo de extracoes de psilocibina eu vou pra lixeira, agora se aparece alguem falando de energia cosmica que vem do infinito e atividades diabolicas e alienigenas o topico se mantem. Entao o forum nao eh neutro e sempre vai ter discussoes desse tipo.
 
Prezados.
O erro foi meu por expor certas idéias, mesmo entre pessoas que usam substancias Mágicas.
O intelecto coletivo se mostra a cada dia uma força extremamente potente, não vai se repetir, meu real objetivo mesmo que incompreensível a todos foi atingido.

Shroower, não leve tudo tão a sério, a vida passa num flesh.
SE quiser continuar o debate por mp, me escreva, vai ser um prazer olhar os angulos por seu ponto de vista, pontos em comum surgirão no equilibrio entre intelécto e silêncio.


Sonnekonig, senti flexibilidade em vc, "mente aberta", se quiser continuar o assunto podemos continuar por msn, e te garanto que vc podera corroborar com seu próprio corpo a Liberdade de percepção em alguma experiência cogumelistica.

"....muito cuidado com o que se lê"

Um abraço a todos!
 
lol...Mortandelo não postei porque achei que nao devia dizer mais nada já que os moderadoes tinham pedido por continuar por MP...além do mais hoje fui fazer a minha tattoo no ombro e não tou querendo mexer muito o braço!hihihihih!Quanto ao ALMA estou á espera da MP que você disse que me ia mandar com a tal explicação!Fikem bem e abraço pra você Mortandelo!
 
Vamos lá hehe ...

Explicando o TUIM: Sabe quando você ouve aquele TUIM tonteante durante alguma experiencia com inalantes?? É simples, é um tuuuuuiiiiimmmmm na cabeça. Ele usou a palavra no setindo figurado, querendo expor que ele gosta mesmo é de ficar louco, e não de ter contato com deuses ou alienigenas.

Explicado deus e o pica pau.

Novamente estamos usando setidos figurados, metaforas, sentidos diferentes. Quiseram mostrar que tem gente que busca algo maior deus, e tem gente que não quer buiscar nada quer ver apenas o circo pegar fogo, como o pica pau, um desenho animado. (woody woodpecker).

Ai o alma retrucou falando que deus e que o desenho animado retardsado estrão no mesmo patamar, ou seja, tudo é a mesma coisa.

:D
 
Boa psilocibec...entendi muito bem!Consegui hihhihihih!Obrigado a voces plas explicacoes e pla paciencia!Fiquem bem!
 
,nossa galera, viro tema de discucao eterna, tipo "Deus existe?" eiueiuheuiehuie mas ainda to achando q o russu tah eh vidrado na portuguesinha isso sim heiuehuiehueih nhafya, se cuida com ele, poxa, nunca vi tanto elogiu em um forum, acho q voce (nhafya) deveria colocar uma foto sua ae, eu ajudava o russu a t elogiar hehehe, ja me falo bem de voce varias vezes mesmo hehehe

[]´s pra todos e PAZZZZZ
 
Hahaha...aiaiaiai assim vou ficar convencida...Ehh a conversa acabou ficando assim meia espiritual...eu curto eh o "Tuim" como o mortandelo diz...mas o Alma me passou um texto e acabei achando interesante!Embora de maneira nenhuma me vá "converter" para essa "onda",fiquei a perceber um pouco mais!Vahh fikem bem!
 
Back
Top