Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Alma disse:Prezados.
nhafya, desculpe se te confundi, te passarei um texto por MP que vai esclarecer alguns pontos, se quiser ler leia, ou então delete-o.
Saiba que existe um outro nivel de consciêntização acessivel ao homem e só existe um modo de se chegar a ele.
A maioria das pessoas que usam plantas SAGRADAS pra ficar doidão não aguentam muito tempo, são jovens, alguns anos e as abandonam (ou seria as plantas que os espulsa?).
Qdo constituem uma familia e tem seus filhos os proibe se usar "drogas" pois não querem que seus preciosos filhios trilhem o mesmo caminho que eles,´pois algo em seu ser sabe a o beco sem saida onde se meteram.
Não tenho filhos e nem vou ter pois me recuso adicionar mais um elo a essa sociedade mediocre sem falar que filhos vão contra a busca por liberdade, pois produzem "furos" no corpo luminoso.
Mas se eu tivesse um filho iria aplica-lo com prazer no mundo da consciência alterada por cogumelos e não em simples entreterimentos psicodélicos.
Um texte simples: Tome 7 cogumelos com suas amigas, namorado, etc.
Passado um tempo tome 7 cogumelos sozinha, em silêncio e focada na busca por essa consciêntização velada ao homem.
Por respeito aos amigos adms paro essa discusão por aqui, pois o foco do forum não é esse, só é uma pena que a cada dia mais e mais elos são incorporados a "sociedade de diversões psicodélicas", e um dos instrumentos usados por "eles" pra perpetuar esse ciclo é esse belo forum.
Como "eles" são mestres da estratégia encontraram um meio de transformar plantas aliadas em inimigos mortais.
Um abraço minha querida!
Alma disse:Sobre deus ser o pica pau é outra coisa, algo de dificel entendimento por nosso habito terrivel de racionalizar tudo.
Os dois fazem parte do intelécto, de descrições do mundo que nos passaram desde nosso nascimento, "pontos" onde a atenção se fixa.
O silêncio interior profundo vai derreter como uma vela esses conceitos da mente racional, transformando o mundo no que ele reammente é, um conglomerado de campos de energia que flui do infinito e que nossa atenção governada por essa descrição do mundo que nos passaram transforma em dados sensoriais moldando o mundo como conhecemos.
É assim que "eles" nos pastoreiam, só o silêncio pode quebrar esse controle diabólico e alienigena.
shroower disse:E voce ainda fala no outro topico em pesquisa seria e academica?
shroower disse:Desculpe, mas pseudo-ciencia nao eh comigo. Essa historia de querer usar termos como "magnetismo", "energia", "campos de forca", fora do contexto cientifico... pra mim eh pura besteira, se nao sabe descrever exatamente (em linguagem formal) o que significa, entao nao faz o menor sentido.
Alma disse:Sim, pois sei que tem pessoas nesse forum que gostariam de ir alem....mas se vc prefere que tudo vire um grande orkut cogumelistico, eu não me importo!
Voce se dirigiu a todos os usuarios quando comecou a questionar a maneira como escreviam e dizer que seu cultivo que nunca aconteceu poderia ser melhor do que o dos usuarios experientes. Alem do mais fala que nao defende ponto de vista e fica enchendo o topico com as viagens cosmicas. Me poupe da sua filosofia de bar. Prefiro falar sobre resultados aplicaveis.Alma disse:Por isso em nenhum momento me dirigi a sua pessoa, vc esta muito ocupado pensando.
NeuroFX disse:Continuem por MP por favor.