Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Serei a unica portuguesa?

nhafya

Cogumelo maduro
Cadastrado
11/07/2006
22
68
36
Ola ola...inscrevi-me neste forum para aprofundar um pouco mais o conhecimento a nivel de amanitas...Espero que me possam ajudar nesta tarefa!Sou portuguesa...era optimo se houvesse para aqui alguns "tugas"
 
E Tem sim, o Dandy é portuguÊs, tecla com ele!

Seja bem vinda!!!! :pos: :rolleyes:
 
nao tem problema nao!
se tui fores a una portugesa, mesmo assim tua pátria estará representada!
acredito ser o unico RUSSO daqui.....
seja MUITO bem vinda.
e se as informaçoes que vc procura sao sobre as(os) amanitas, dah uma pesquisadinha ali em cima com as seguintes strings:
Metodo para consumo Amanitas
Amanitas
Cultivo Outdoor amanitas
relato amanita

[]´s
tenho também MUITA curiosidade sobre o efeito das amanitas em mulheres!
os 3 experimentos que participei junto com alguma garota, tiveram quase sempre o mesmo efeito:
Excitaçao incontrolável, POMPOARISMO ESPONTANEO, e esquecimento da tripp após 12 horas(a parte doesquecimente eu preciso explicar melhor)
mas antes de tudo jhah lhe falo pra utilizar junto com pessoas de sua confiiança.
a amanita SENTE a diferença entre homens e mulheres.! qualquer duvida me mande uma MP :)
 
oi, eu sou portugues, eu tb achava que era o unico mas felismente nao, eu tenho a certeza que a mais portugueses por ai, nao sei muito nisto( sou novo no site) mas no que eu puder ajudar é so pedir podes tambem pedir ao pessoal eles sao muito fixes acredita.
fica bem.
 
Oi Oi pessoal...obrigadao plas dicas,eu sabia que nao poderia ser a unica tuga por aki...as infelizmente (ou felizmente) parece k so ha vestigios de homens por aqui hahaha...MORTANDELO por acaso nota-se bem a diferenca de homem para mulher...mas com as minhas amigas eh sempre um grande riso acaba-se sempre por gerar alucinacoes em simultaneo do genero de ver gregos a tomarem vida hahaha!E vou ler os topicos que me sugeriste!Jah agora GADULO somos novatos aqui mas isto com o tempo vai ao sitio...Hasta
 
HAHAH
isso.. uma portuguesa, com certeza!
você jah tomou amanitas com suas amigas? conta pra gente como foi!
(russo maldoso imaginando MUITA coisa errada!:D )
por exemplo em grupos de homens, o que prevalece em experiencias com amanitas eh a ignorancia normal do ser masculino multiplicada por 1000:
ex de dialogo entre eu e um amigo amanitados:
mort: Ae duvido que tú dê um pulo dali de cima(mostrando uma cachoeira de 15 metros de altura)
amigo: de lá de cima eu nao pulo, mas daqui de baixo eu te garanto que dou um pulo MUITO mais alto do que a chachoeira, olha: (PUM dah um pulinho de 60 cm de altura)
mort:UAA ae vc pulou baxinho! tah me zoando? vo te arrebentar!(heheeh ae nós rolamos no chao por meia hora simulando a maior luta de todos os tempo)
passa uma garota no parque:
mort: Nossa que minina gostosa raapá! ela deu a maior moral pra mim ake!huuhuh
(jah viajando na menina e enchergando ela peladassa)
amigo:ela gostou de mim vou te matar assim posso ficar ca garota rpa mim!
(garota longe jaa:)Seu guarda os rapazes ali estao se matando!
foi mais ouu menos isso... eheheh
 
hahahaha...mortandelo voces em vez de se tarem a atacar (um ao outro) atacavam logo a rapariga...bem uma vez estavamos num bar eu e mais 2 amigas apoderadas plo poder dos mushrooms e bastava olharmos umas pra as outras que comecavamos logo a rir mas claro ja estavamos numa fase bem complicada acabamos por irmos ate ao WC e uma das minhas amigas acabou por nao resistir e acabou vomitando/gregando na sanita..aí ela comecou a dizer k tava a ver o grego a subir pla sanita e que tinha uns olhos muito grandes e nos acabamos por alucinar em conjunto com ela...depois disto acabamos por desenhar uma BD sobre a historia do grego...aiaiai como vês seu "russo maldoso" (Mortandelo) nao tem nada que imaginar coisa errada!Bye
 
UAHWUEHUAWH
legal legal mesmo...
nao é maldade, mas imaginar um grupo de raparigas totalmente LOST no mundo" cogumeladas" ainda pra ajudar... hhahhahah por favor GREGO seria um grego mesmo rapaz da grecia?(greek) ou vindo do sanito um grego seria um TRONCO (merda) criando vida?
eheheheh
sobre a garota:
isso q eu nao contei 10% do que aconteceu nesse dia.. esse meu amigo acabou ficando com a guria, no meio do parque mesmo... e eu sem vergonha como estava por causa das amanitas fiquei espiando o tempo intero UAHWUEHAUEHA
normalmente eu nao faço umas coisas dessas! só os cogumelos q liberam a gente um pouco mais!
 
lololol....eu nao sei se no brazil usam este termo mas "grego" ker dizer "vomitado" ou seja "o que a pessoa vomita"...grande historia mortandelo hahahahaha acabas-te por ficar sem a rapariga!Vah hasta
 
nhafya disse:
lololol....eu nao sei se no brazil usam este termo mas "grego" ker dizer "vomitado" ou seja "o que a pessoa vomita"...grande historia mortandelo hahahahaha acabas-te por ficar sem a rapariga!Vah hasta
ahhh entendi!
ehheheh
imaginei que grego nao seria coisa boa mesmo!ehhehehe
aqui chamamoss de HUGO ex: tal fulano comeu 30 amanitas e nao aguentou, chamou o HUGO.
ehhehe
acordei tarde demais fhj e nao to com pique pra responder aqui... ¬¬
SEMPRE acordo de mau humor!
 
Lamentavel onde a maioria das pessoas fixam os "poderes" cogumelisticos.
Uma pena!

Desviar a busca por
Liberdade Total por coisas
mundanas
sem importância é um erro mortal pra quem busca o Despertar!

Toda planta de poder possui uma entidade, se perguntem o que é se portar com serenidade, coragem e respeito diante de uma entidade inimaginavel a mente racional!
 
ae alma respeito MUITO sua filosofia de vida, os ensinamentos que vc segue, inclusive tambem os li e segui algum tempo atrás.
sabe que conclusao eu cheguei?
EU CURTO MESMO È FICAR DOIDAO, e TODOS que estão aqui tambem curtem isso.
a parada mesmo é o TUIM.eu jah falei em outro tópico, tudo que eu faço faço com responsabilidade, e todos os meus erros quem sofre as consequencias sou eu mesmo.
nao tenho nenhum intençao de ser um semi deus. o lugar dos semi deuses eh lah no PE.org
parei de frequentar lah pq o pessoal ficava inmplicando com meu jeito inconsequente de ser. eu quero q tudo se dane, eu quero criar cogumelos, quero comer cogumelos, mas quero continuar sendo só o que eu sou: UM DOIDAO, e pronto.
ah outra coisa... eu sou corinthiano ... e daí?
sabe o que eu acho? que TODAS, invariavlmente TODAS as pessoas que buscam MUITO a evoluçao acabam se dando conta que a verdadeira beleza está numa simples rosa, que já está ali pronta para ser observada. como diria o GRANDE Aldous Huxley:
Se as portas da percepçao estivssem abertas, todos veriam o mundo como ele realmente é : INFINITO
pois é eu CURTO o tuim mesmo, pq jah cheguei do outro lado e vi que era bom...mas eh muito mais facil viver a vida normalmente, com ambiçoes REAIS, de criaçoes REAIS no mundo REAL. viver na lisergia eh para poucos, iluminados ou pelo menos RICOS o suficiente pra se manter sem trabalho, só com mediatção. :cool:
 
poiseh galera, mas voltando ao topico...

SEJA BEM VINDA PORTUGUESAAA!!!

uieheuheiuheuih

fora isso acho q cogus server pras 2 coisas, ou melhor, pra INFINITAS coisas

usar = ficar doidao
usar = expandir horizontes
usar = auto-conhecimento
usar = ser mais "voce mesmo"

enfim:

usar cogumelos tanto pra sair da "realidade" quando pra abrir novas portas sao consequencias que todos que tomam sabem e fixam em um ou varios objetivos, nao descriminar nenhum objetivo é a lei,

good vibes a todos :pos:
 
Eh lahh...passoal calminha sim?Acho que cada 1deve desfrutar dos cogumelos ou de outra coisa qualquer da maneira que quizer desde que essa maneira nao pertube as pessoas a sua volta...uns sao mais espirituais outros so querem mesmo ficar doidinhos mas e dai?...Desde que se respeitem uns aos outros e o que interessa...Mortandelo es dos meus sem duvidas!E William brigado plo commente!Hasta...Ahhhhh mortandelo tenho andado a ler aqueles topicos que me sugeriste...tou satisfeita...tenho aprendido umas coisitas,só nao me sinto preparada pa comecar a comentar os topicos...sou muito novata na cena dos cogumelos....vahhh fiquem bem!
 
Meus 2 cents:
O problema eh que muitos se preocupam mais com a viagem dos outros do que com a sua propria e querendo ou nao acabam tentando impor sua maneira ritualistica de ver as coisas.

Se quer ver Deus ou o pica-pau nao eh problema meu. Sendo responsavel o suficiente pra nao prejudicar ninguem ja ta de bom tamanho.

Como o mortandelo disse, lugar de semi-deus eh no PE :rolleyes:
 
shroower disse:
Se quer ver Deus ou o pica-pau nao eh problema meu. Sendo responsavel o suficiente pra nao prejudicar ninguem ja ta de bom tamanho.


Estimados!
Concordo totalmente. Alguns fixam sua atenção na busca por liberdade, a atenção de outros se fixa em coisas mundanas comuns pq não possuem uma direção, são folhas a merce do vento pra quem "tudo acontece".
Me facina observar essa "trajetória da atenção". A atenção é responsavel pela percepção, ela fixa a energia caótica que flue do infinito e a transforma em dados sensoriais.
Só tenho a agradecer por ter esse fantastico laboratório onde me diveirto observando. E como disse anteriormente, sinceramente não me importo nem um pouco.

O legal é qdo se descobre que deus e o pica pau estão no mesmo alicerce, na mente racional e alienígena implantada em nós!

Assumir a responsabilidade é otro ponto importante. Não perante a nossos semelhantes e sociedade, mas sim perante as regras estipuladas por uma entidade superior que pastoreia a humanidade, assumir a responsabilidade por nossa vivencia como seres luminosos que caminham em direção a morte.

O pessoal do pe vão ser morder diante o pc heimmm! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um desafio a vcs sobre a atenção: Onde ela se fixa mais ativamente na maioria esmagadora das pessoas?


Ah, e antes que me esqueça denovo, nhafya sinta-se em casa, bem-vinda!
 
ALMA obrigada...já me estou a começar a ambientar por aqui!Mas caramba,vocês e as vossas expressões brasileiras sao dificeis de entender!Eu até conheço algumas(ex:Ritozo=irritante),mas há outras que eu fico completamente sem perceber!Podem me explicar o que é "TUIM"?ahhh e o que é que Deus tem haver com pica-pau "O legal é qdo se descobre que deus e o pica pau estão no mesmo alicerce"?Desculpem a ignorancia...mas...embora falemos a mesma língua ás vezes fica dificil nos entender!HASTA
 
Aloha nhafya!

Anote as palavras ou gírias que vc não entende que nós montamos um "tradutor" pra vc!

O Tuim é a onda do cogumelo, é quando a força toma conta de nosso ser! (acho que ele se refere a isso)
Ritozo nunca ouvi....rss (risos)

Sobre deus ser o pica pau é outra coisa, algo de dificel entendimento por nosso habito terrivel de racionalizar tudo.
Os dois fazem parte do intelécto, de descrições do mundo que nos passaram desde nosso nascimento, "pontos" onde a atenção se fixa.
O silêncio interior profundo vai derreter como uma vela esses conceitos da mente racional, transformando o mundo no que ele reammente é, um conglomerado de campos de energia que flui do infinito e que nossa atenção governada por essa descrição do mundo que nos passaram transforma em dados sensoriais moldando o mundo como conhecemos.
É assim que "eles" nos pastoreiam, só o silêncio pode quebrar esse controle diabólico e alienigena.


E vc, o que acha sobre o desafio que propuz? Onde vc acha que a atenção da maioria das pessoas se fixa? Só lendo esse seu tópico de apresentação ja dá pra ter uma ideia.

Cuide-se!
Abraço a todos e um beijo pro mortandelo. kkkkkk
 
"Só lendo esse seu tópico de apresentação ja dá pra ter uma ideia."

Óra ALMA...não é preciso responder...você já encontrou a resposta!
Obrigado pela explicaçao...fikem bem
 
Back
Top