Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Serei a unica portuguesa?

nhafya

Cogumelo maduro
Cadastrado
11/07/2006
22
68
36
Ola ola...inscrevi-me neste forum para aprofundar um pouco mais o conhecimento a nivel de amanitas...Espero que me possam ajudar nesta tarefa!Sou portuguesa...era optimo se houvesse para aqui alguns "tugas"
 
nhafya disse:
Hahaha...aiaiaiai assim vou ficar convencida...Ehh a conversa acabou ficando assim meia espiritual...eu curto eh o "Tuim" como o mortandelo diz...mas o Alma me passou um texto e acabei achando interesante!Embora de maneira nenhuma me vá "converter" para essa "onda",fiquei a perceber um pouco mais!Vahh fikem bem!
tem como me mandar este texto? :)
vlw.
 
quem é que anda aí ? :)

Olá.

era utilizador do forum antigo mas ainda não me tinha registado depois da mudança de visual, muito por culpa da escassez de cogumelos que anda aqui, ou seja, é bom sinal voltar :p sou de sintra já agora.
 
eu tb sou portuguesaa :D mas tb pensava que andava aki um pouco perdida mas afinal inda somos uns kantos eheheh bjos pa tdss:D
 
Depois de muit otempo eu li o tópico inteiro!:D :D
Mas que rolo!

Nossa temos bastante portugueses aqui, cada vez mais aparece um, isso é demais. Todas as pessoas buscando objetivos iguais... eeeeeeeee!

Um por todos e todos por um!!:D :D

Muita paz!
 
Boas Pessoal

Nunca tinha reparado k havia muitos portugueses por aki! Até agora só tinha visto o deviant pkausa do psychonaut.

É smpr bom ter portugueses por aki :)
 
Back
Top