ae alma respeito MUITO sua filosofia de vida, os ensinamentos que vc segue, inclusive tambem os li e segui algum tempo atrás.
sabe que conclusao eu cheguei?
EU CURTO MESMO È FICAR DOIDAO, e TODOS que estão aqui tambem curtem isso.
a parada mesmo é o TUIM.eu jah falei em outro tópico, tudo que eu faço faço com responsabilidade, e todos os meus erros quem sofre as consequencias sou eu mesmo.
nao tenho nenhum intençao de ser um semi deus. o lugar dos semi deuses eh lah no PE.org
parei de frequentar lah pq o pessoal ficava inmplicando com meu jeito inconsequente de ser. eu quero q tudo se dane, eu quero criar cogumelos, quero comer cogumelos, mas quero continuar sendo só o que eu sou: UM DOIDAO, e pronto.
ah outra coisa... eu sou corinthiano ... e daí?
sabe o que eu acho? que TODAS, invariavlmente TODAS as pessoas que buscam MUITO a evoluçao acabam se dando conta que a verdadeira beleza está numa simples rosa, que já está ali pronta para ser observada. como diria o GRANDE Aldous Huxley:
Se as portas da percepçao estivssem abertas, todos veriam o mundo como ele realmente é : INFINITO
pois é eu CURTO o tuim mesmo, pq jah cheguei do outro lado e vi que era bom...mas eh muito mais facil viver a vida normalmente, com ambiçoes REAIS, de criaçoes REAIS no mundo REAL. viver na lisergia eh para poucos, iluminados ou pelo menos RICOS o suficiente pra se manter sem trabalho, só com mediatção.