Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Será Micélio?

Barcellonn

Cogumelo maduro
Cultivador confiável
28/11/2012
301
40
61
Recife-Pe
Olá pessoal.
Nunca usei esse recurso do fórum e peço desculpas se não estou fazendo o correto para o esclarecimento de minha dúvida.
Peço aos membros experientes que me deem uma opinião com respeito à essa cultura. No caso; Se é micélio de Cubensis como estou pensando.
Não sei se dá para distinguir pelas fotos, Mas espero alguma informação dos mais experientes.
Obrigado!002.jpg 003.jpg 004.jpg 005.jpg
 
A qualidade da imagem não ajuda muito, mas está me parecendo micélio.
 
Upvote 0
ele tinha vermiculita no fundo e vc sacudiu, não foi isso? Se foi, ta tudo certo... É micélio mesmo, o meu ficou assim tambem quando mexido.
Exatamente isso! Mano! Valeu o boi! Só tou achando o micélio muito fraquinho se contar o que eu isolei de matéria para ele. Entendesse?
É isso mesmo! Tú acertou como se tivesse feito. Obrigado pela força porque eu ainda tou pensando em contaminação mas eu abri e cheirei e não tem cheiro de nada!!! Tenho só um copo de PESA que tá um cheiro forte E esse acho que vai bombar Depois te mostro Ele tá com mais de um mês mas tá prometendo um bolo solitário que eu nunca mais fiz assim. Só faço casing, parece-me que só dá casing mesmo prá mim.

Desculpa a forma das mensagens um tanto libassonicas, Bebí de novo!
 
Última edição por um moderador:
Upvote 0
Back
Top