Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Senador defende projeto para identificar internautas

Se é bom para o sistema de compras online? Bom, não sei, nunca tive problemas com compra online.

Seria um bom projeto se a identificação fosse facultativa. Quem quer ter o seu computador identificado para ter mais segurança, que informe ao provedor.

Eu acho que o projeto esbarra justamente na lei de privacidade. Além do mais, imaginem o furor dos hackers ao saber que dados pessoais estão fluindo em massa pela rede: prato cheio para a insegurança!
 
Fazer projeto qualquer um pode fazer. Quero ver se isso será sancionado. E se for, peguem-nos se for capaz! hehehe
 
Waver disse:
Fazer projeto qualquer um pode fazer. Quero ver se isso será sancionado. E se for, peguem-nos se for capaz! hehehe

é isso mesmo Waver...esses tolos acham que não existem formas alternativas?!?! Sempre existem outros caminhos.:D
 
Vejam, menos motivos para nos preocuparmos:

http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/32941.shtml disse:
"Segundo a assessoria da CCJ do Senado, o relator do projeto, Eduardo Azeredo (PSDB-MG), acolheu a sugestão do senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), presidente da comissão, e aceitou retirar de pauta a votação do projeto."

:)
 
quem diria... o SEM VERGONHA do ACM dando uma força pra nós internautas... a politica dos homens é uma merda mesmo...
 
Eu também era indiferente, até por que acho que eu conseguiria usar tor e mascarar qualquer atividade que necessite disso.

Mas, de qualquer forma, o projeto já foi retirado da "pauta".

:)
 
Acho que esse projeto mesmo que seja votado não vai vingar, dá muito trabalho fazer esse cadastro os provedores teriam de gastar uma boa grana e muito tempo pra isso.
 
Eu li... acontece que ser tirado da pauta não significa arquivamento. O projeto vai voltar à votação algum dia.

Enquanto não vira lei, vejam o que pode acontecer com nossa internet:

http://d00dz.org/~gwm/internetbr.html
 
Otima! ahhaahh
registram em cartorio! tá bem, se eu entrar em um cartorio eu saio de lá preso! :)
 
Essa lei é um absurdo. A suposta segurança em compras online pode ser garantida sendo minimamente inteligente nas suas compras.
 
Do jeito que esta o senado eu devo me preocupar pelos meus biznetos ,,,, hehe até discutirem e votarem e talz ,, meus netos vão estar aqui no cm.org :D :D :D
 
Back
Top