pessoal não sei oque acontece comigo, mas sempre que eu tomo medicação da uma bad trip. já aconteceu duas vezes uma com 2.5 g e outra com 5 g até deixei o cultivo de lado, pq a experiência foi muito ruim, alguém tem alguma dica ? As duas vezes que eu tomei foi com o limon tek e cogumelos frescos tirados na hora. sai meio traumatizado da experiência
Não entendi muito bem irmão, 2,5 e o outro 5g de cogumelos in natura sem desidratar? Isso praticamente é uma microdose, acho meio difícil vc ter sentido algo com uma dose dessas, muito menos ter tido uma badtrip (termo q na verdade é digno de várias interpretações, nem toda viagem q vc considera uma "badtrip" é ruim, sempre da para extrair algo de uma trip, mas entendi oq vc disse, vc sentiu medo né?), provavelmente vc quis dizer que tomou uma dose equivalente a 2,5g de cogumelos desidratados né?
Se sim, creio que vc errou em começar com uma dose tão alta (principalmente a de 5g, é surreal um iniciante cogitar pensar em tomar uma dose tão alta, praticamente é impossível não ter uma bad), eu, por exemplo, nunca tomei mais do que 2,5g e provavelmente nunca vou tomar, não vejo necessidade, prefiro deixar minha tolerancia zerar e sempre conseguir ter trips com pouca dose.
Minha primeira experiência foi com 18g deles frescos in natura, por algum motivo tenho algo contra comer eles frescos, me senti mt mal e tive uma bad, desde então só tomei eles desidratados.
Ps: pode ser q vc tenha uma sensibilidade muito alta a psilocibina
Evite tomar lemon tek por enquanto, ele faz os efeitos virem muito intensamente sem dar tempo de se acostumar com eles.
O principal pra não ter uma bad é sempre se sentir seguro, sempre tenha alguém de confiança (pelo menos nas primeiras trips), esteja em um local seguro, nunca tome se vc estiver triste, abalado, incomodado, aflito, ou com algum sentimento muito aflorado.
Escreva em um quadro tudo oq vc precisa saber durante sua experiência, tipo "sua vida é boa, tá tudo bem, isso vai passar e vc vai conseguir abraçar ******", escreva coisas positivas, que te fazem pensar coisas positivas.
Se tiver como, a melhor coisa é ter benzodiazepínicos para tratar a bad caso vc tenha uma (ter eles te passa uma segurança do crlh), no entanto nunca deixe a caixa deles perto de vc, entregue a uma pessoa de confiança e instrua ela a te dar apenas a dose necessária.
Caso queira perguntar mais alguma coisa, estou a disposição.