Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Selvagem na adaptação del Mago

Diário de cultivo completo.
Snapshot_20120112_2.jpg
Salve galera estou tentando com os selvagens antes de abrir minha print;)

fiz 4 copos 2 contaminarão em 6 dias, e apos 10 dias da inoculação apareceu um branco
quero ter certeza que é o danadinho branquinho eu acho que parece digam os cultivadores que estão acostumado de ver os micelios crescendo.... deem uma olhada...
Snapshot_20120112.jpg Snapshot_20120112_1.jpg

Valeu mago pra vc tb, cuidado com esse bong com coelho mano depois ele vai ta pulano com toda
e esse cachorro ai com com cara de quero mais cuidado pra não acabar com alegria do coelho, e esse
cogusão ae mago outro flash brother caramba esse balde ta com tudo parabens mago.

Paz e luz.

é o mesmo sim, aquele outro contaminou fiz um out com ele...
ta indo pro 6 flush...

Hooooo chegou na hora certa esses pinsss dale mago:)

Interessante como a estrutura deles mudam no outdoor. :)

Interessante como a estrutura deles mudam no outdoor. :)

Sim, ficam diferentes dos cultivados e até mesmo dos selvagens.

A primeira vez que um outdoor meu, de Matias Romero, frutificou, eu olhei e fiquei em dúvida sobre o que tinha crescido lá :D

Vou repitir o que o morta disse na primeira pagina,

são os MICRO NUTRIENTES cara.
eles fazem a magia toda ficar mais louca que o batman da rave.

Vou repitir o que o morta disse na primeira pagina,

são os MICRO NUTRIENTES cara.
eles fazem a magia toda ficar mais louca que o batman da rave.
esse batman pouca gente sabe, mas apareceu na primeira noite da minha festa de casamento, de sunga e mascara pedindo uma seda.
ele era o PROPRIO batman louco da rave.

Saiu um gemeos ligados pela base, a estipe se separa em 2 mais os chapeis estão ligados
PHTO0042.JPG PHTO0044.JPG PHTO0043.JPG PHTO0049.JPG PHTO0037.JPG

Putz mago, só hoje fui ver esse teu cultivo.. que dahora mano!
Sempre tive vontade de fazer um outdoor mas moro em apartamento, aí fica foda..
Tirou algum carimbo deles?

Mano Hendrixdude daora seu avatar:)

Muitos, só o bulk tirei umas 20 print,
os do out tirei só 2 print, pra futuras experiencias e deixei esporular meu quintal em agradecimento a natureza...;)

Pessoal veio um flush fraquinho de 3 cogumelos, acho que o bulk já está exausto vou dar um descanso a ele, vou enterralo para ver se sai um out se quer....
PHTO0059.JPG PHTO0057.JPG PHTO0058.JPG

Agradecendo todos que me aguentaram firme e forte:sick: moderação,administração, membros , e até alguns visitantes chatos, parem de me enviar MP a caixa de entrada ta cheia:LOL:

Em especial um beijo pra Xuxa e pro Mortadello.... :ROFLMAO:

Agradeço o PE, ops o CM por todo conhecimento e locura....

Valeu tamo ai é noissssssssssss, se derrubar é panalti:)

Olha que coisa louca, tem chovido muito aqui parou esses dias, eu tinha ''jogado fora um bolo'' metade micélio metade duende verde, a muito tempo coisa de 2 meses já tinha desistido dele tinha virado adubo já eu achava... ele estava em uma balhalha alucinante para viver com o duende verde resultado:

Olha que suspresa boa, eu bati o olho não acreditei que eram cubensis tive que catar um pra ter certeza, azulou na hora:D PHTO0046.JPG PHTO0045.JPG PHTO0044.JPG PHTO0043.JPG

Back