Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Selvagem na adaptação del Mago

Diário de cultivo completo.
Snapshot_20120112_2.jpg
Salve galera estou tentando com os selvagens antes de abrir minha print;)

fiz 4 copos 2 contaminarão em 6 dias, e apos 10 dias da inoculação apareceu um branco
quero ter certeza que é o danadinho branquinho eu acho que parece digam os cultivadores que estão acostumado de ver os micelios crescendo.... deem uma olhada...
Snapshot_20120112.jpg Snapshot_20120112_1.jpg

Meu 1 flush veio parcial, quando eu pensei que ia aguardar para o 2 flush já estava cheio de pins denovo, hoje sim fim do 1 flushbull.jpg

estes foi a primeira remesa do 1 flush já sequinhos e crocantesbu.jpg

Aguardando 2 flush:)

É sempre bom ver uma domesticação de selvagens,valeu mago!

eh muito cogu pra pouca cabeca hein!ops pouca cabeca pra tanto cogu. oops pouco cogu pra muita cabeca!

Meus parabéns, mago. Belos selvagens! :)

Opa, que coisa linda esses ex selvagens :) !

Também reparei que o 1 flush veio pequenos e muitos , esse 2 flush parece que vai vim maiores mais em pouca quantidade :love::notworthy::notworthy::love:

Snapshot_20120320_1.jpg 2flux.jpg Snapshot_20120320_4.jpgSnapshot_20120321_2.jpg Snapshot_20120321_1.jpg Snapshot_20120321.jpg

So esses dois as coisas vão longeeeeeeee.
muita agua pra rolar, grandão esse em mago muito bom.

humm.. ja tã vindo uns mas parrudinhos, vai clonando esses danado mago, vai clonando...;)

uma boa dica que nunca me deram, eh colocar placas de papelao encostadas no casing, nas laterais.
o micelio ja sobe ISOLADO pra cima dele, servindo como uma otima plataforma de clonagem.
basta ferver os quadradinhos de 10x3cms de papelao(daquela parte sanfonada do miolo deles) e deixar o micelio crescer por cima dela, depois eh so passar um estilete pra cortar a ligacao com o bolo e passar pra um potinho com algumas gotas de agua+karo +cloro(3%)
nao contamina e se deixar ate frutifica NANO cogumelinhos.
(usando uma cultura dessas em papelao eu cultivei mais de 15 bolos que renderam 1 ano de frutificacao constante usando o metodo de congelamento de bolos)

Mais como é prazerozo culivar cogumelos é meu novo hobb:)
Ver tudinho desde o esporo ao cogumelo um aprendizado de VIDA....
bulk te.jpg

Colheita de hoje, mais como produz... da gosto de ver eles crescendo tem uns que chega bater até no `teto´...
Snapshot_20120328_1.jpg Snapshot_20120328_2.jpg Snapshot_20120328_3.jpg

Parabens mago, eles gostam de vc certeza:)
gostei da higienização saquinho no coletor de lixo:ROFLMAO:

Esse baldinho ta rendendo belos frutos;)

tete.jpg
Esse fim de semana vai ter chocolate com cubensis irei fazer umas trufas pisicodelicas para presentiar meus amigos:love:
Feliz Pascoa a Todos...
coelho-da-pascoa.jpg coelho-dodiao.jpg

Back