Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

segunda experiencia..

sim uma coisa q eu nunca fiz foi comer os magicos apenas para indoida eu sempre comi com o objetivo de entendimento para buscar aprender e saber sobre o meu verdadeiro eu.
 
Eu achava que esse negocio de esquecer de respirar aconteceu só comigo!
Isso foi resultado da minha primeira trip, e toda vez que eu lembro disso eu de fato esqueço de respirar, meio que tenho que fazer isso "manualmente" e não "automaticamente" como é normal.

Alem de toda hora sentir vontade de respirar fundo.
Mas creio que isso seja psicologico, pois ja faz 3 dias da minha first trip e a cada dia que passa menos eu esqueço de respirar UAUAUHAHUAUHAUHA.

SHINE ON!
 
Essa de não respirar será que foi psicológico ou era você viajando com a alma por ai e esquecendo que o corpo terrestre precisa respirar? No mais, good Trip, ainda não cheguei ao nível alto assim, mais estou só começando...
 
A respiração fica prejudicada mesmo, percebo isso nas minhas e percebo ainda mais quando tomo conta de amigo durante experiência.
 
Na questão da respiração, descobri que quando fico 'vazio', posso ir a qualquer lugar.

Já medi o tempo 'do relógio' que fico neste estado e consigo ficar entre 1 e 2 minutos completamente vazio. Mas o tempo psicológico é enorme. No começo, eu tinha medo de nunca mais voltar a respirar, mas logo percebi que o corpo cuida de si mesmo e respira por contra própria quando for necessário.

Um exercício simples para se fazer no auge da trip:

Deitado de barriga para cima, sobre um cobertor dobrado no chão, inspire profundamente enchendo completamente os pulmões (bocejo é ótimo) e segure o ar o máximo que você puder, Neste estado, é possível 'ver' os canais energéticos do seu corpo. Sinta a energia vital fluindo entre eles.

Quando começar sentir agonia (mas não dor) e sentir seu coração querendo sair do peito, expire o mais lentamente que puder. Neste momento é necessário um certo auto-controle, porque você tem a tendência de expirar tudo de uma vez.

Repita o exercício algumas vezes, dando mais importância a expiração que a inspiração, até perceber uma queda na sua frequência cardíaca. O coração vai se adaptar ao baixo suprimento de oxigênio e vai começar a bater mais lentamente. Com a frequência cardíaca baixa, todo o metabolismo também se reduz.

Por último, inspire profundamente e sem segurar, expire naturalmente fazendo aquele barulhinho 'hãaaammm' procurando relaxar completamente o corpo junto com a saída do ar, mentalize a energia velha e usada saindo do seu corpo e levando com ela tudo o que você não quer mais.

Quando sentir vontade, relaxe e esqueça da respiração, delegando a responsabilidade ao corpo, ela vai ficar cada vez mais sutil e curtinha, suave quase imperceptível. Preste atenção aos seus olhos, que se tudo der certo, em dado momento entrarão em REM, sinalizando a entrada na frequência cerebral theta.

Entregue o corpo ao solo e sinta ele 'morto'. Talvez em algum momento, você se dê conta que já está morto e que a vida é um sonho.
 
Back
Top