Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

segunda experiencia..

magoo

Cogumelo maduro
Cadastrado
27/02/2007
112
71
bom, não vou tentar descrevê-la completamente agora pois foi a menos de 14horas e ainda estou muito atordoado, ainda nao intendi exatamente oque eu passei.. fui uma experiencia FORTE de ausencia de ego, realmente profundo e confuso ao mesmo tempo..

compreendi o que é o ego, acredito q eu estive a um passo de uma viagem em outro "Mundo", quase saí do meu ego para outra "coisa".. mas fiquei confuso, alguamas verdades nao se justificavam, teve muita coisa q eu tive q descartar, foi muito forte, alguem já passou por isso: (imagino q sim) vc aprende muita coisa mas ao mesmo tempo essas coisas parecem nao ter uma base real, eu tive q optar por ignorar e jogar fora muita coisa para nao ficar confuso demais, em um momento, toda lembrança q me vinha, tinha uma justificatiava no meu ego, tudo girava ao meu redor.. e fazia sentido.

nao sei se tou consseguindo explicar (eu acredito q nao hauhahu) mas espero logo me intender.. teve um lado bem bad, eu nao respirava, teve um momento que fiquei MUITO tempo (talvez tenha sido umsegundo né?) sem respirar.. esse momento nao foi ruim, estava num momento de claresa, mas dps + tarde eu tinha dificuldade em respirar.. eu realmente esquecia e meio que "acordava" sem ar respirando fundo..

assim que tudo ficar mais claro eu repenso q escrevo denovo =)

e obrigado a todos vocês, que me fizeram tornar aquilo possivel.​
 
Não fomos nós que proporcionamos isso meu irmão !!!

Foi você mesmo que deu o sinal verde dentro de você autorizando essa magia acontecer ......

Já tivemos essa revelação sobre o EGO, interessante mesmo, e estamos aguardando seu relato para comparar as experiências !!!

Muita Paz e Luz a você irmão !!!
 
Pô kra, essa parada do ego é interessante não é??
fico mais interessado é quando diz que compreendeu o ego.
Venho estudando o ego por algum tempo_O que sei é que em muitas religiões como o Budismo, a Gnose, tb estudam o ego. para eles o ego engarrafa a nossa essência, e nos aprisiona nesse mundo de carne e osso, não nos deixando ver oque há por trás do veú. :) Muito interessante tb é trabalhar com a memoria, pense o tanto que não´é precioso poder recordar dos sonhos e todas as nossa viagens, é um trabalho entando. Ainda não tenho ideia real dos cogumelos mágicos, mas pelo oque ouvi falar deles é algo realmente mágico. Me interessa muito o trabalho com o ego, ou seja a anaquilação budista como dizem eles, a dissolução do ego. Não sabia que o Cogu podia mostrar esse lado, bom saber. :)
Até maisss browww
 
Pô kra, essa parada do ego é interessante não é??
fico mais interessado é quando diz que compreendeu o ego.
Venho estudando o ego por algum tempo_O que sei é que em muitas religiões como o Budismo, a Gnose, tb estudam o ego. para eles o ego engarrafa a nossa essência, e nos aprisiona nesse mundo de carne e osso, não nos deixando ver oque há por trás do veú. :) Muito interessante tb é trabalhar com a memoria, pense o tanto que não´é precioso poder recordar dos sonhos e todas as nossa viagens, é um trabalho entando. Ainda não tenho ideia real dos cogumelos mágicos, mas pelo oque ouvi falar deles é algo realmente mágico. Me interessa muito o trabalho com o ego, ou seja a anaquilação budista como dizem eles, a dissolução do ego. Não sabia que o Cogu podia mostrar esse lado, bom saber. :)
Até maisss browww

Agumas pancadas de cogu você esquece que tem ego, em outras, você vira o próprio ego, centro das atenções tudo! Muito doido!
 
Agumas pancadas de cogu você esquece que tem ego, em outras, você vira o próprio ego, centro das atenções tudo! Muito doido!
Traduziu em palavras o que eu tento dizer há anos.
eh a sindrome de palhacitos, quando queremos trazer todos pra dentro da nossa tripp.
por isso que prefiro o voo solo.
valeu Lango!
 
puts, Isso Realmente E Uma Bed Trip,esquece De Respirar!!!
Talvez Seja Psicologico,essa Sua Impresao ,de NaO ResPirar, ....
.
View attachment 10102
 

Anexos

  • BED TRIP1.bmp
    881.6 KB · Visualizações: 100
Agora foi fio..:p:
 
Irmão Magoo, pequena descrição porém valeu por compartilhar.
Depois quando vc digerir a trip melhor e se lembrar mais as coisas vc acrescenta o que faltou...

em relação a essa pira de não sentir a respiração, digo que já tive isso c Ganja...nossa, é piração mesmo...pareçe q vc num ta respirando...num percebe, sei lá...uma vez eu pirei (acreditei piamente), que estava em baixo d´agua... Quem já teve algo pareçido??? nossa doidera master...hehehe quanta imaginação!!!

O poder da mente....não subestimem!!! Tudo é possível, até o impossível...
 
poisé gente, vou relatar o que aconteceu respondendo os posts acima:


Calango
Agumas pancadas de cogu você esquece que tem ego, em outras, você vira o próprio ego, centro das atenções tudo! Muito doido!



realmente, você falou de um forma muito simples e clara algo q eu nao sabia mto bem como explicar, minha trip foi complexa, aconteceu os 2, em tempos próximos, primeiro senti grande ausencia de ego, e um pouco depois TUDO que eu lembrava da minha vida, se justificava no meu EU, como se o mundo girasse ao meu redor, como se cada coisa q eu tivesse ouvido tivesse um significado, um sentido no meu ego, tudo q eu lembrava tinha acontecido pra mim reagir de tal forma, isso foi um tanto noiante, mas eu levei na boa pq tava conciente que estava alterado e tinha q pensar bem antes de mudar qualquer conceito/verdade..




Fred
puts, Isso Realmente E Uma Bed Trip,esquece De Respirar!!!​


Talvez Seja Psicologico,essa Sua Impresao ,de NaO ResPirar, ....​


é, de certa forma foi bad trip sim, mas eu sou sempre muito calmo e nao tive problemas sérios, e nao foi "psicologico" nao, eu fiquei a semana sequente inteira respirando diferente, eu esquecia de respirar nos dias seguintes.. no trabalho, qdo concentrado no pc, eu me dava conta e estava sem ar.. eu forcei tanto a respiração que estou até mais resistente.. teve uma "Pausa" (na noite da trip) que eu realmente tive a impressao de ter ficado horas sem respirar (eu tava sem nocao alguma do tempo)...


a trip foi muito boa e magica.. eu comi uns 6, 7 cogus secos com um chocolatinho (shot) e um pouquinho d'agua..
liguei a musica e fui pra rede com cobertas (tava friozinho) fiquei lá viajando.. como de costume, ouvindo Yes e esperando começar tudo.. como eu estava paradinho, sem me mexer, sem alterar minha percepcao, estava só ouvindo musica, nao teve bem um inicio.. eu comecei a pensar um pouco diferente, qdo vi eu estava bem alterado. aí eu levantei da rede, nessa hora foi realmente maluco, o levantar da rede, e sentir o friozinho, o ar, o ventinho, e a pele desencostar da rede e esticar todo o corpo, juntando isso, numa sencacao MUITO maluca mesmo, pq eu estava naquela percepcao paradinha, sem alteracoes e derrepente mudei ela completamente ao levantar (abri os olhos tbm)

tudo ficou se movendo, tudo muito magico com cores e formas indiscritiveis.. as platas q estavam proximas dançavam.. realmente nao tem como explicar!

um pouco depois de curitr este momento eu fui para o canil dos meus cachorros.. eu havia esperado bastante pra poder ter este contato com eles.. qdo cheguei lá foi uma festa, hahauha a teca (a pretinha piquininha) ficou maluca, ela estava totalmente diferente, dava pra sentir q ela estava percebendo q eu estava diferente... foi aí que aconteceu a segunda coisa maluca da noite:

minha percepcao de tudo estava meio estática, mas derrepente dava uns picos de mudança, minha visao mudava toda, ela se transformava muito, aumentava, diminuia, mutava completamente, e qdo começava essa mudança ela ficava histérica, pulava em mim, me lambia, ficava de um modo q eu nunca tinha visto.. o zulu (o gradao babão ;d) tbm estava diferente, havia percebido q eu nao estava "normal".. o lance mais incrivel, foi um momento, desse de pico de alteração de percepcao, q eu conssegui sentir de forma mais clara como tudo é conectado, e como podemos interferir nas coisas sem "contato" fisico, em um momento digamos q eu chamei a minha cachorra, mas sem palavras, gestos ou algo do tipo, simplesmente me comuniquei com ela por pensamento e fui atendido na hora, foi bem interessante, qdo fiz isso, senti algo unico que nao se repetiu, mas nao tenho duvidas q NAO foi coincidencia..


depois de tudo isso voltei pra dentro de casa, e teve a parte da experiencia mais voltada ao ego como disse ali encima.. essa parte é meio inexpressavel, por isso nem vou tentar explicar, quem já passou sabe como é, quem nao passou só saberá qdo passar!

axo q é isso =D

perdoem se escrevi demais e/ou qlqr coisa errada..

abraços!
 
esqueci da foto dos cães ;]


a questão do ego, tentando talvez, explicar melhor pra quem nunca passou por isso:

imagine vc num estado alterado, em que QUALQUER COISA que você estiver pensando, vendo, assistindo seja uma mensagem subliminar feita PRA VOCE entender..
meu amigo estava neste estado e estavamos vendo Jô Soares, ele brigou comigo e teimou que a pessoa que ligou a TV tinha colocado uma gravação pra "jogar na cara" dele que ele estava usando drogas demais e blaaablabla (ele provavelmente sentia alguma culpa)


ele consseguiu ver algo TOTALMENTE fora do REAL no Programa, pois eu estava bem mais lucido q ele, e nao tinha mensagem alguma do tipo, ele mudou completamente tudo pra criar esta verdade..

axo q era isso. ;]
caop.jpgzulu.jpg
 
Cra... esse negócio de "esquecer" de respirar acontece comigo direto!
Mais frequentemente engolir sob efeito de enteogenos em bad, eu não posso pensar que "esqueci" senão eu esqueço mesmo. :(


Apesar de não querer ter espectativas, quero fazer uso dos chapeludos para me ajuda a compreender o ego, como você fez, mas como disse o alienardo, vou começar com um "vôo solo"...
 
otima trip irmão0...quantos cogumelos vc ingeriu soh por curiosidade ??
 
claro... eu sei que quando tomamos cogumelo ...tudo que vc acredita ou pensa ou vê ou sente gira ao seu redor ..vc faz acontecer aquilo....
sem vc nada seria igual..

Ao entrar na trip vc é um deus.

ao sair vc é apenas um mero ser presente igual aos outros.

um pouco mais inteligente eu suponho.
 
Boa, gostei do relato, porra 6 ou 7 secos, muito maneiro a trip fala aeh...
quando tive a minha nesta dosagem foi muito OUT(por causa do setting e da trip em si)...

Ai foi só viagem mesmo... hsuhauhsa adorei!

Admiro sua forma de vêr e interpretar a trip, porém nada é lixo descartável e sim reciclavel!;):pos:

Muita paz luz e OXIGÊNIO em teu caminho e pulmões(rrsrsrrs):D
 
Boa, gostei do relato, porra 6 ou 7 secos, muito maneiro a trip fala aeh...
quando tive a minha nesta dosagem foi muito OUT(por causa do setting e da trip em si)...

Ai foi só viagem mesmo... hsuhauhsa adorei!

Admiro sua forma de vêr e interpretar a trip, porém nada é lixo descartável e sim reciclavel!;):pos:

Muita paz luz e OXIGÊNIO em teu caminho e pulmões(rrsrsrrs):D
hahaha
valeu =DD

ontem eu discobri q vou estar vivo qdo a humanidade acabar.
 
Bem vindo ao mundo pela perspectiva do cogumelo.
Agora que você ja pode compreender bem o que é uma alteração da sua consciência proveniente do cogumelo, pode passar a realizar alterações da consciência por outros meios.

Não se esqueça, o seu objetivo não é se drogar, é o auto-conhecimento, e por isso alguns costumes você vai ter de abandonar e assumir outros mais dignos do conhecimento que você pretende e do nivel de consciência que você pretende atingir.. Cada escolha, uma renuncia...

Liberte-se de todas as coisas, liberte-se inclusive da liberdade, e assim pula por cima da liberdade.
 
Não se esqueça, o seu objetivo não é se drogar, é o auto-conhecimento, e por isso alguns costumes você vai ter de abandonar e assumir outros mais dignos do conhecimento que você pretende e do nivel de consciência que você pretende atingir.. Cada escolha, uma renuncia...

Isso faz TODO sentido! Estamos, em geral, em busca de algo mais, não simplesmente um estado alterado, mas novas formas de ver o mundo, de se relacionar com ele, de influenciar e de ser influenciado por ele. E tudo isto é um aprendizado e tantoo!!
 
Nossa!
Minha viajem com cogu, foi só pensando em como eu era filho da puta, só pensava em mim, tudo que fazia era para mim.
E tudo que eu via ou ouvia, tanto tv, como pessoas falando, parecia que era de mim.
No entando sobre, achar que as pessoas só falavam de mim, e tudo que acontecia era comigo, acho que nesse ponto, o acido foi bem mais profundo, beeem mais forte.
Porém, na questão de saber que isso é um erro, o cogu explicou

Detalhe:
Em relação a tv, o seu amigo, assim como eu, selecionava palavras soltas, que quando juntas faziam sentido.
Por exemplo o cara falar:
Sim e voce? Como esta? Soube da morte de amy winehouse? É... foram as drogas!
E ele só ouvi o que "lhe interessa" ex?
Voce, morte, drogas...
E ele forma uma frase com as palavras que "lhe servem".
Mais ou menos isso. DUHSADUHSA
 
Back
Top