Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações!!!

Mushmary

Primórdia
Cadastrado
18/07/2011
5
30
37
Belo Horizonte - MG
Saudo a todos do CM!!
Me chamo Maria Teresa e estou aqui para estudar os cogumelos mágicos!!!

Já tive algumas (umas 4 ou 5) trips, e adorei todas... mas quero estudar MUITOOOOO ainda pra entender toda essa magia!!! (Ou pelo menos um pouco mais dela)

Eu e uma amiga vamos começar a cultivar e agradeço ao CM por disponibilizar todo conhecimento que uma iniciante precisa!!! Conto com a ajuda de vocês!!!

Assim que fizer meu primeiro cultivo, postarei toda experiência e as fotos aqui no fórum!!!

É isso...
Abraços!!!
 
Cuidado com a identificação hein. Já deu seu nome completo, só falta a foto...:roflmao:

Mas boa sorte no estudo, e muita leitura.
 
Por mais que eu possa parecer CHATO, acho meio pretencioso entender TODA a magia. Tão complicado quanto entender as mulheres!!! Discrição é a primeira chave!
 
Seja bem vinda, Mushmary!

Não deixe de abrir um diário de cultivo... assim acompanharemos a evolução e poderemos lhe ajudar melhor. ;)
 
Valeu a todos pela recepção e pelo toque quanto ao nome...
Mesmo não sendo meu nome completo... não pus maldade mesmo!!!

Realmente fui pretenciosa quanto a entender toda a magia!!!
Foi uma maneira de expressão mesmo!!!

Tenho muito a ler e estudar ainda, mas em breve começarei e farei o meu diário de cultivo!!!

Abraços!!!

Também conheço você, @Lupelius???
 
Última edição por um moderador:
Seja bem vinda Maria, desejo que os chapeludos iluminem a sua vida e q vc seja luz para todos os que te rodeiam.
---
Cuidado com a identificação hein. Já deu seu nome completo, só falta a foto...:roflmao:
Mas boa sorte no estudo, e muita leitura.
bem vinda! mas como o rain disse ... ta marcando bobeira...
Será que um dia nos livraremos desse medo que permeia a comunidade? Deste jeito, nunca nos livraremos do complexo de vira-latas. (Bando de noiados, isto é o que somos!)
 
Será que um dia nos livraremos desse medo que permeia a comunidade? Deste jeito, nunca nos livraremos do complexo de vira-latas. (Bando de noiados, isto é o que somos!)

Meu chefe teve que usar o computador e acabou vendo o site. Não disse nada, só ficou olhando. Aposto que fiquei bem branco. Tive que sentar... :laugh:

A questão não é o nosso medo de mostrar, mas a dificuldade dos outros de diferenciar um drogado de uma pessoa que busca o conhecimento interno.

Cogumelos não são drogas. São enteógenos.
 
Será que um dia nos livraremos desse medo que permeia a comunidade? Deste jeito, nunca nos livraremos do complexo de vira-latas. (Bando de noiados, isto é o que somos!)
A questão não é o nosso medo de mostrar, mas a dificuldade dos outros de diferenciar um drogado de uma pessoa que busca o conhecimento interno.

Cogumelos não são drogas. São enteógenos.

São vestígios da opressão.. somos filhos da repressão e do fascismo.. a maioria das pessoas são condicionadas a não fazerem essa distinção, e eh assim desde o colégio, senão desde berço.. ateh pouco tempo atrás sequer podíamos falar sobre cannabis, por exemplo, que eh um enteógeno assim como os cogumelos.. mas essa opressão que sofremos eh fruto da falta de conhecimento acerca dos enteógenos e do que os diferenciam das drogas? será mesmo? ou será que a questão eh mto mais profunda que simplesmente isso?
Talvez a nóia tenha fundamento sim.. mas mesmo com fundamento eh possível rompê-la..
 
na verdade acho que nos resguardarmos, nao quer dizer que somos noiados...
em todo caso melhor nao dar a cara a tapas...
a sociedade e muito ignorante pra entender certas coisas...:)
 
Cogumelos não são drogas. São enteógenos.
Cogumelos sao sim drogas.
citando CASAL PALMERA
Are Mushrooms Really A Type Of Illegal Drug?



What are Magic Mushrooms?

Magic mushrooms are a type of illegal drug which have been in existence for many years. As the name implies, this drug is actually a type of mushroom which is chewed to achieve hallucinogenic effects. Primary ingredients which cause these effects are psilocybin and psilocin.
Harmful consequences such as severe anxiety, flashbacks and even poisoning can come from taking magic mushrooms. If you or your loved one struggle with drug abuse, consider seeking drug treatment today to avoid these dangerous effects. Drug treatment is offered at a variety of drug and alcohol rehab centers and is often an important step in learning to live a drug-free life.
(NOS EUA)
 
Pelamordoscogus! tem q ser dos EUA esse artigo..

Mas por qtas andam a questão da legalidade aqui no Brasil.. são mesmo proibidos?
 
Back
Top