Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações do outro lado do atlantico

Souza

Cogumelo maduro
Cadastrado
12/02/2010
33
48
34
Boas, ja me registei a algumas semanas mas apenas agora ganhei coragem para postar.

Já a muito que queria experimentar cogumelos, então decidi ter a minha propria cultura invés de comprar na rua.

O desejo cresceu ainda mais recentemente, pois a uns dias experimentei pela primeira vez LSD, e gostei, foi uma sensaçao incrivel, mas deixou muito a desejar em alguns aspectos, um dos pontos mais negativos foi a tremenda ansiedade com que fiquei durante a trip, e esta sensação me deu muito desconforto, algo que espero não encontrar nos cogus, mas de resto foi porreiro.

Estou aqui para aprender sobre tudo, e quem sabe daqui a uns tempos ajudar.

Abraços
 
Seja bem vindo meu rapaz.

Garanto que com os cogumelos você vai encontrar auto-conhecimento na proporção do desconforto.
 
Muito obrigado pelas boas vindas a todos.

Como eu já pude perceber vocês não são apologistas de que se apareça aqui apenas para pedir ajuda, e eu percebo perfeitamente, portanto amanha vou tentar contribuir com algo, e fazer o report da minha cultura com algumas fotos, de tal modo que os meus erros possam ser a luz de outros.

Abraços
 
Mais uma vez seja bem vindo, e em momento algum sinta-se pressionado a fazer algo pela comunidade.

É tudo parte da sua consciência, que já pude perceber, está aflorada.

No aguardo do seu post =]
 
Seja bem-vindo !! Me empresta 5 pila ?? :pos:
 
Obrigado pessoal, com estas boas vindas já me sinto em casa :D

Lysergic não sinto pressão mas sim necessidade ;)

Naberus, se pila é grana ta mau por aqui também :D

Abraço
 
Me diz onde tu arrumou por 5 pila!
Por aqui só encontrei sacos gigantes :eek: (de vermiculita)e com o preço proporcional![...]
Ah, têm canais que até mesmo os próprios canais desconhecem....:D
 
Back
Top