- 24/10/2006
- 772
- 76
Quando vou fazer compras nesses supermercados grandes e passando pelo caixa e ensacolando tudo aquilo que comprei, olho pro carrinho e lá estão elas centenas de sacolas plásticas, levanto a cabeça e olho para aquela infinidade de caixas e clientes e seus carrinhos e vejo milhares delas.
Isso anda me causando um sensação ruim, em todo lugar que vou em todo comercio, camelôs são elas usadas pra se levar embora suas aquisições!
Eu me pergunto pra onde vão todas essas sacolas, mas o pior de tudo é que eu sei a resposta!!
Realmente não sei o que fazer pra tentar pelo menos diminuir isso!!
Criei o tópico por ter essa sensação ruim de que isso vai dar merda ou está dando ou já deu!!
Espero que o cloro não esteja ocupado e possa contribuir pois acredito que ele seja um contribuidor nesse assuntos de meio ambiente e possa nos postar algo mais técnico e esclarecedor!
Aguardo a ajuda de todos!
Abraço
Isso anda me causando um sensação ruim, em todo lugar que vou em todo comercio, camelôs são elas usadas pra se levar embora suas aquisições!
Eu me pergunto pra onde vão todas essas sacolas, mas o pior de tudo é que eu sei a resposta!!
Realmente não sei o que fazer pra tentar pelo menos diminuir isso!!
Criei o tópico por ter essa sensação ruim de que isso vai dar merda ou está dando ou já deu!!
Espero que o cloro não esteja ocupado e possa contribuir pois acredito que ele seja um contribuidor nesse assuntos de meio ambiente e possa nos postar algo mais técnico e esclarecedor!
Aguardo a ajuda de todos!
Abraço