Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Só quem já morreu conheçe o fim da guerra

Nao cara, eles nao sao a maioria.
A gente é a maioria.
Nao concorda com o governo, nao pague impostos.
nao gosta do que uma marca faz pros seus clientes, nao compre mais.
Imagina a cena pra facilitar tudo.
você está na sexta feira sentado na sua casa, pensando nos seus cultivos, sua esposa frita uma sardinha fedida que vc adora pra acompanhar sua cervejinha.
De repente entra um cara que nao fala sua lingua, mata você estupra sua mulher saqueia sua casa (roubando seus cogumelos) sem nenhum motivo, sem nenhuma explicaçao.
arma essa cena na sua mente?
nao sentiu nenhuma revolta?
vou postar 2 filmes nja seçao torrents pra você danny, só pra te ajudar a formar uma opinião POR FORA do que a midia te imbute na mente(to upando os torrents pro tracker, peguei fila 10 mintuos e eu posto com capa legenda e tudo mais.).
Poxa nao tá rolando upar o torrent
É claro que eu acho um puta de um absurdo um filho de uma puta mandar invadir um país que não tem nada a ver com nada, a única explicação para a invasão foi falsa...mas não é só por causa disso que eu vou desejar a morte de outras pessoas inocentes, é?

Violência só causa mais violência, temos de ensinar a todos que a vida é valiosa demais para ser terminada por decisão de quem for e não matar mais pessoas para ensiná-las a não mexer conosco.

Se você souber fazer o que eu acabei de dizer me diga porque também não sei...

=(


PS: A sua opnião sobre o produto e os impostos não pode ser mais correta.

PS2: Sobre o torrent estou esperando com ansiedade =D
 
É claro que eu acho um puta de um absurdo um filho de uma puta mandar invadir um país que não tem nada a ver com nada, a única explicação para a invasão foi falsa...mas não é só por causa disso que eu vou desejar a morte de outras pessoas inocentes, é?

Violência só causa mais violência, temos de ensinar a todos que a vida é valiosa demais para ser terminada por decisão de quem for e não matar mais pessoas para ensiná-las a não mexer conosco.

Se você souber fazer o que eu acabei de dizer me diga porque também não sei...

=(


PS: A sua opnião sobre o produto e os impostos não pode ser mais correta.

PS2: Sobre o torrent estou esperando com ansiedade =D
é.. to levando muito pro lado passional.
o que Ferra mesmo é a sensaçao de impotencia.
tentei conersar com os gringos assim por cima... tomei outra advertencia no mycotopia por atitudes anti-americanistas... mais 6 meses sem postar lá...(é a segunda dei sorte d enao ser banido.)
mas sou assumidamente ANTI AMERICAN WAY.
acho o jeito americano pior ainda que a lei de gérson brasileira.
 
é.. to levando muito pro lado passional.
o que Ferra mesmo é a sensaçao de impotencia.
tentei conersar com os gringos assim por cima... tomei outra advertencia no mycotopia por atitudes anti-americanistas... mais 6 meses sem postar lá...(é a segunda dei sorte d enao ser banido.)
mas sou assumidamente ANTI AMERICAN WAY.
acho o jeito americano pior ainda que a lei de gérson brasileira.
Eu também não sou o maior fã deles e entendo que você não iria realmente jogar lava nos EUA se tivesse o poder para fazê-lo(ou iria? :rolleyes:), eu separo bem a minha raiva do que seria realmente capaz de fazer e matar não é uma delas...

A impotência é o sentimento que fez os terroristas serem o que são hoje, mas no meio do caminho nós sabemos que eles perderam a razão de ser e hoje são violentos por natureza.

Tomara que não seja banido pois deve trazer muita informação de lá.
 
Falcões do governo Bush retornam ao ninho, diz "NYT"
da BBC Brasil

Uma matéria do jornal "The New York Times" afirma nesta quarta-feira que um dos últimos partidários da linha-dura no governo americano deixou a equipe "silenciosamente", indicando que "os falcões [que rodeavam o presidente americano, George W. Bush] estão retornando ao ninho".

Robert Joseph, um dos responsáveis pela formulação da política nuclear de Washington, abandonou a subsecretaria de Estado em protesto ao acordo fechado pela Casa Branca com o governo de Pyongyang.

"Ele está entre os últimos falcões a apagar as luzes e deixar o governo, que muitos conservadores dizem ter perdido a clareza de missão", afirma a matéria.

"A partida de Joseph e de outros (partidários da linha-dura) foi bem recebida por colegas, que acreditam que os falcões do governo bloquearam oportunidades para acordos negociados."

O "NYT" explica que a atual equipe "está tão imiscuída no Iraque que não tem tempo nem apetite para a agenda de refazer o mundo, dominante no primeiro governo".

Entre outros linha-dura que saíram antes de Joseph estão seu predecessor, John Bolton; Donald Rumsfeld (ex-secretário de Defesa); Paul Wolfowitz, Stephen Cambone e Douglas Feith (ex-vices da Defesa); e o chefe da equipe do vice-presidente Dick Cheney, Lewis Libby.

Da longa lista, Cheney é o último e "mais proeminente [falcão] do governo", diz o "NYT". Mas suas declarações "são muito mais contidas agora que antes da Guerra do Iraque".

21/03/2007 - 09h37 - FSP



Em governos democráticos o povo naturalmente deseja a paz e o exército a guerra, dizia Tocqueville. Não se pode dizer que os americanos não quiseram ou que não quiseram não querer a guerra esse povo totalmente autocentrado. O externo é estranho.
Existe ali uma crença arraigada de que o modelo americano é um farol para guiar a humanidade. Pura arrogância, mas quando o povo apoiou a guerra é porque criam nessa missão civilizatória de sua nação, e ainda crêem apesar do fracasso. Quando a situação se torna contrária, tudo se reverte, e o apoio se esvai.
A segunda afirmativa se confirma sempre, em todos as ocasiões, em todas as nações: o exército deseja a guerra. Casta guerreira da sociedade, que vive de suas hierarquias e espírito combativo.
Os falcões na administração Bush eram os que se aliavam aos homens do pentágono que tem força extraordinária num país tão militarizado (é a vantagem e ônus exorbitantes de qualquer potência), e a conseqüência é a mais trágica possível. Tanto os falcões quanto os homens fortes do pentágono tiveram sua formação durante guerra fria, eram os homens que queriam o confronto direto, que tiveram dessa vez sua oportunidade numa posição mundial que não permite retaliação (como uma da URSS).
Insanidade é deixar homens que respiram guerra, pensam guerra, vivem guerra, influenciar políticas de Estado. Quem elegeu Bush foi o povo americano, num país em que 50% da população se abstém de votar, ou seja, foi eleito por 25% de uma população que vota republicanos ou democratas. E o novo presidente nomeu seus ministros, coselheiros e vices com suas sandices militaristas e flertes com o pentágono.
Quem dera não estivesse tanto poder nas mãos de tão poucos e tão poucos sensatos.
 
Em governos democráticos o povo naturalmente deseja a paz e o exército a guerra, dizia Tocqueville. Não se pode dizer que os americanos não quiseram ou que não quiseram não querer a guerra esse povo totalmente autocentrado. O externo é estranho.
Existe ali uma crença arraigada de que o modelo americano é um farol para guiar a humanidade. Pura arrogância, mas quando o povo apoiou a guerra é porque criam nessa missão civilizatória de sua nação, e ainda crêem apesar do fracasso. Quando a situação se torna contrária, tudo se reverte, e o apoio se esvai.
A segunda afirmativa se confirma sempre, em todos as ocasiões, em todas as nações: o exército deseja a guerra. Casta guerreira da sociedade, que vive de suas hierarquias e espírito combativo.
Os falcões na administração Bush eram os que se aliavam aos homens do pentágono que tem força extraordinária num país tão militarizado (é a vantagem e ônus exorbitantes de qualquer potência), e a conseqüência é a mais trágica possível. Tanto os falcões quanto os homens fortes do pentágono tiveram sua formação durante guerra fria, eram os homens que queriam o confronto direto, que tiveram dessa vez sua oportunidade numa posição mundial que não permite retaliação (como uma da URSS).
Insanidade é deixar homens que respiram guerra, pensam guerra, vivem guerra, influenciar políticas de Estado. Quem elegeu Bush foi o povo americano, num país em que 50% da população se abstém de votar, ou seja, foi eleito por 25% de uma população que vota republicanos ou democratas. E o novo presidente nomeu seus ministros, coselheiros e vices com suas sandices militaristas e flertes com o pentágono.
Quem dera não estivesse tanto poder nas mãos de tão poucos e tão poucos sensatos.


Fruto de uma democracia cristã?

Não é uma perspectiva ilusória. O país tem maioria cristã, os discursos dos presidentes, os filmes dos heróis estadunidenses, dentre outras manifestações político-culturais do país, vêm acompanhados da palavra Deus. E eis que na poltrona comendo popcorn chega a tão aguardada hora do filme, quando o drama está no auge, a bandeira flamulando ao fundo, um silêncio sombrio e o presidente dos EUA, num olhar perdido, numa voz quase sem esperança diz solenemente "que Deus nos ajude"... e tudo se resolve, pela glória de Deus que deu forças ao povo escolhido para salvar o planeta!

Soberania espiritual defendida nos fatwas e soberania espiritual-militar estadunidense pregadas pela mídia? São a mesma coisa, sendo que os decretos estadunidenses ainda têm um alcance infinitamente maior.

Seria a democracia cristã uma justificativa para a imposição do modelo democrático estadunidense? Afinal como entender a mentalidade dos dirigentes daquele país? Não creio que tudo se limita a questões financeiras, não! Tem algo a mais, talvez um sentimento, talvez uma moral ou uma visão única de mundo, verdadeira e dogmática, regida pela lei do sangue e submissão.
 
Fruto de uma democracia cristã?

Não é uma perspectiva ilusória. O país tem maioria cristã, os discursos dos presidentes, os filmes dos heróis estadunidenses, dentre outras manifestações político-culturais do país, vêm acompanhados da palavra Deus. E eis que na poltrona comendo popcorn chega a tão aguardada hora do filme, quando o drama está no auge, a bandeira flamulando ao fundo, um silêncio sombrio e o presidente dos EUA, num olhar perdido, numa voz quase sem esperança diz solenemente "que Deus nos ajude"... e tudo se resolve, pela glória de Deus que deu forças ao povo escolhido para salvar o planeta!

Soberania espiritual defendida nos fatwas e soberania espiritual-militar estadunidense pregadas pela mídia? São a mesma coisa, sendo que os decretos estadunidenses ainda têm um alcance infinitamente maior.

Seria a democracia cristã uma justificativa para a imposição do modelo democrático estadunidense? Afinal como entender a mentalidade dos dirigentes daquele país? Não creio que tudo se limita a questões financeiras, não! Tem algo a mais, talvez um sentimento, talvez uma moral ou uma visão única de mundo, verdadeira e dogmática, regida pela lei do sangue e submissão.
Já assitiu AMERICAN ZEITGEIST Neuro?
Nao consegui sincronizar a legenda, mas é um documentario que expoe totalmente a "AGENDA" americana, que tem só um objetivo - MUDAR O MUNDO - pra todos viverem o AMErican Way.(mais ou menos o que aconteceu na thailandia no começo dos anos 80 com os inestimentos pesados em industrializaçao financiado por capital de quem? ROCKAFELLER)
ele fala de 911 - IGREJA CATOLICA - "AGENDA" americana.
Se eles foram capazes de meter os dois avioes no seu proprio povo, meter DUAS bombas atomicas no japão, derrubar usa propria bolsa de valores pra transformar o petróleo em comoditie(com valor controlado por eles) e ainda bancar de bonzinhos, cowboys da terra, o que poderia segurá-los?
Eu acredito no conhecimento.

segue o torrent e uma legenda anexados, mesmo nao estando sincronizada a legenda quem manja um pouco de ingles nao vai encontrar dificuldades pra entender.

Se assutem:


(indicaçao do amigo TTSOARES o documentario)
 

Anexos

  • [isoHunt] Zeitgeist.DVDRip.XviD.zip
    56.2 KB · Visualizações: 5
  • american.zeitgeist.(2006).por.1cd.(3150861).zip
    59.4 KB · Visualizações: 3
Parece interessante o tal do american zeitgeist. O que quer dizer em alemão? (se for em alemão)
Só assistindo pra comentar.

Também tenho uma sugestão. O alien vai dar um tiro na tv com uma taurus (arma de fabricação brazuca). Não deixa de ser muito interessante, aqui vai:
Sob a Névoa da Guerra
Documentário com McNamara, que foi o Secretário da Defesa norte-americana durante a Guerra do Vietnã e serviu na Força Aérea na Segunda Guerra Mundial. O cabra mandou tacar napalm até o talo no Vietnã, negociou com a Rússia na crise dos mísseis em 62 (quase o foi o fim do mundo), e dá seus depoimentos com uma sinceridade que chega a ofender, ao mesmo tempo que mesclado com um tom de quase mea culpa.
Visão de dentro do poder. E pesa em suas considerações o velho dito "manda quem pode, obedece que tem prudência".
 
Alienardo,
Passei aqui só pra dizer:

- Meus sentimentos.

Também estou revoltado com isso tudo amigo, pena que estamos tão atolados com nossos problemas aqui no Brasil que não temos voz suficiente para interferir em algo.
Me sinto incapacitado; apesar de fazer tudo que faço em relação a pregação de paz.

Se todos apreciassema vida...
Ainda tenho a concepção de mundo ideal, e espero, sinceramente, que eu viva para vê-lo.
 
Alienardo,
Passei aqui só pra dizer:

- Meus sentimentos.

Também estou revoltado com isso tudo amigo, pena que estamos tão atolados com nossos problemas aqui no Brasil que não temos voz suficiente para interferir em algo.
Me sinto incapacitado; apesar de fazer tudo que faço em relação a pregação de paz.

Se todos apreciassema vida...
Ainda tenho a concepção de mundo ideal, e espero, sinceramente, que eu viva para vê-lo.
A sociedade naturalmente fica melhor, menos fome e menos sofrimento...

Mas viver para ver o mundo ideal? Se você conseguir viver uns 5 mil anos quem sabe!
 
A sociedade naturalmente fica melhor, menos fome e menos sofrimento...

Mas viver para ver o mundo ideal? Se você conseguir viver uns 5 mil anos quem sabe!
O mundo ideal pode ser vivido e criado começando por sua casa.

Num lugar onde impera amor, sinceridade e total livre arbítrio sem constrangimentos ou negativismos.

Talvez já estamos fazendo isso, de um maneira muito passiva mas estamos.
Uma coisa que me fez apaixonar pelos chapeludos, antes mesmo de consumi-los, foi lendo as experiências, os relatos de trips, onde cada um (ou pelo menos as que tomei conhecimento), mudou, no sentido mais afável possível.
Passou a dar mais valor a vida, a enxerga-lá bela, mesmo com toda essa desgraça que nos rodeia, e uma vez contagiado com tal otimismo, influencia querendo ou não seu companheiro de esporte, seu colega de trabalho, sua esposa, ou seja lá quem estiver ao seu alcance; você se torna modelo/meta de realização, por influência direta ou indireta.

Mesmo que eu não viva os 5 mil anos, prefiro morrer na esperança e fazendo algo para acontecer, do que me conformar e me juntar a inércia de "deixar acontecer"

Abração amigo
 
A sociedade naturalmente fica melhor, menos fome e menos sofrimento...

Mas viver para ver o mundo ideal? Se você conseguir viver uns 5 mil anos quem sabe!

Um cara MUITO louco me disse(pessoalmente) anos atras:

Pedro tú é pedra, e em ti edifico minha igreja.

Muita gente que estava perto inclusive anotou o que ele me disse, mas nao entendeream.

Os alicerces da sociedade psicodelica somos nós, com nosso CIMENTO edificaremos um mundo melhor.
Que meus bisnetos vejam isso e nao eu pois nao sou merecedor mesmo.

Chapeludo amanha fazem 7 dias da morte do nosso irmao.
Serve pra mostrar que nao é lá longe a guerra mas aqui no nosso quintal (que também é cheio de petroleo).
 
A Civilização do Amor surgirá quando todos conseguirem aceitar que as diferenças não nos tornam nem melhores, nem piores, e quando todos os seres forem considerados dignos de respeito e belos pontos de aprendizado! Quando conseguirmos conversar com aquele bebum, com aquela empregada, com "aquele vida louca", com aquele velhinho louco da praça, aquele priminho chato que vive exigindo atenção, o cachorro que vive latindo quando vc passa, e tantos outros, com a mesma naturalidade que conversamos com nossos amigos, e não levarmos nenhuma represália por isso! Mas para isso devem acabar as idéias de que existe um estilo de vida pior ou melhor! O que me irrita nos estadunidenses, em zé povinhos em geral e em muitos comuns é a sua idéia dogmática de que precisamos seguir o seu padrão para sermos felizes, ou dignos de respeito e consideração! É por causa disso que minha mãe não consegue ver meus hábitos e atitudes como só fatos, e vive tentando "me emendar"! É chato, porque já faz um bom tempo que eu não tento moldar a vida de ninguém, só lutando para que não moldem a minha vida e a de todos que se permitem viver diferente dos padrões!
 
Back
Top