Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Só quem já morreu conheçe o fim da guerra

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,007
98
Mauá - ABC - SP
Uma tristeza enorme me invadiu hoje quando procurei saber de um amigo do iraque cultivador com o qual eu nao falava há alguns meses.
Ele foi morto por soldados americanos.
O cara era de paz, me falava sempre do barulho dos tiros do medo e tudo mais que passava, hoje ao visitar seu orkut encontrei a seguinte mensagem:
Só quem já morreu conheçe o fim da guerra.
De sua esposa amada Joha.
E inha lá uma foto dele todo feliz segurando um cogumelo na mao.
Tentei conversar com o pessoal no mycotoipia pra entender motivos...
em vão.
a unica coisa que me acalenta neste momento é que dá pro MUNDO ver a MERDA que os americanos estao fazendo em FALUJHA:

Only DEAD can see the end of WAR

CUIDADO - Cenas fortissimas porém NECESSARIAS.
Pra quem souber ingles.
Poderiamos traduzir alguns trechos e colocar imagens aqui.
por todos que nao te voz pra gritar.
sao 5 anos deocupaçao mentiras e abusos.
QUEM ELES PENSAM QUE SAO?


Tradu By Junkie

[FONT=&quot]
U.S. Usou gás-mostarda e químicos combustíveis em Fallujah.[/FONT]​
U.S. usou armas banidas em Fallujah – Ministério da Saúde

Dr. Khalid ash-Shaykhli , um oficial no ministério da saúde iraquiano, alegou que o os EUA, usaram armas banidas internacionalmente, durante sua ofensiva mortal na cidade de Fallujah.
Dr. ash-Shaykhli foi designado pelo ministério para administrar as condições de saúde em Fallujah a partir da invasão de novembro no local.
Disse também, que pesquisas preparadas por sua equipe médica, provam que as forças de ocupação norte-americanas, usaram substancias internacionalmente proibidas, incluindo gás-mostarda, gás-nervoso, e outros químicos combustíveis em seus ataques à cidade devastada pela guerra.
O oficial anunciou suas descobertas em uma coletiva de imprensa no prédio do ministério da saúde em Baghdad. A conferencia foi freqüentada por mais de 20 redes de veiculação (TV/Jornal) tanto Iraquianas quanto estrangeiras, incluindo a rede de televisão iraquiana ash-Sharqiyah, o jornal as-Sabah, o U.S. Washington Post, e o serviço Knight-Ridder.

Dr. ash-Shaykhli iniciou a conferencia reportando a atual condição de saúde dos residentes em Fallujah. Relatou, que a cidade continua a sofrer com os efeitos das substancias químicas e outros tipos de armamentos utilizados, e que continuarão a sofrer com os efeitos a longo-prazo.
Foi perguntado se armas nucleares limitadas também foram usadas pelos EUA em Fallujah e Dr. ash-Shaykhli disse: “O que eu vi durante nossa pesquisa em Fallujah, me faz acreditar em tudo o que foi dito sobre esta batalha”.
(deveria ter usado a palavra massacre, mas quis ser fiel na tradução)

“Eu absolutamente não excluo a possibilidade do uso de armas nucleares e substancias químicas, a partir do momento em que todas as formas de vida e natureza foram erradicados daquela cidade. E posso ainda dizer que achamos dúzias, se não centenas, de vira-latas, gatos e aves que pereceram em resultado aos gases.”

Dr. ash-Shaykhli prometeu enviar as descobertas das pesquisas para organizações responsáveis no Iraque e afora. Os residentes de Fallujah, disseram que napalm foi usado. Durante a ofensiva, reportaram que viram corpos “derretidos” na cidade, o que sugere a utilização de gás napalm. (um coquetel venenoso de poliestireno e combustível de foguete, que faz o corpo humano derreter)
Em novembro, O trabalho MPs, no Reino Unido, exigiu que o primeiro ministro Tony Blair, confrontasse os comuns a respeito do uso de gás napalm em Fallujah. Críticos furiosos também exigiram que Blair ameaçasse retirar as forças britânicas do Iraque, a menos que os EUA parassem de utilizar a arma mais mortal do mundo.
As nações unidas baniram o uso do gás napalm contra os civis em 1980 após as fotos de uma menina pelada e ferida no Vietnam, chocar o mundo.
Os EUA, que não endossaram a convenção, são a única nação no mundo a continuar utilizando a arma.

FUCKING COWARDS!

fonte:http://www.thewe.cc/weplanet/news/am...ture_and_death
 
Putz veioo..q foda isso..

Quando na paz de nossos lares, vemos um negocio desses..cara..
é BANAL, ver o ser humano, com o nivel de tecnologia, e de conhecimento que alcançou...resolver qualquer problema com guerra...

Eh um absurdo o que esses féla da pu** tao fazendo lah!
Além do imbecil ta gastando mta grana..(dizem q a grana que eh investida na guerra, acabaria com a fome em 2 continentes..[no minimo]) ele ainda mata pessoas com a ambição dele...

Ja enforcaram o sadam..q q mais ele quer? FDP aff

O pior de tudo..é q ele fica inventando desculpas, e os soldados vão pra lá achando estar fazendo algum bem pro Iraque..E acabam morrendo tbm..
Qria ver o bush na treta.. Ia joga uma bomba nele..

Meus pesames alienardo, pela recente perda..
E rezo e continuarei! todas as noites, por um mundo pacifico..

..estou disponivel para traduzir o material, me manda uma mp.

Paz..
 
Até que a filosofia que sustenta uma raça superior e outra inferior, seja finalmente e permanentemente desacreditada e abandonada havera guerra, eu digo guerra. Até que não existam cidadãos de 1º e 2º classe de qualquer nação. Até que a cor da pele de um homem seja menos significante do que a cor dos seus olhos havera guerra. Até que todos os direitos basicos sejam igualmente garantidos para todos, sem discriminação de raça, ate esse dia o sonho de paz duradoura, da cidadania mundial e as regras da moralidade internacional, permanecerão como ilusões fugares para serem perseguidas, mas nunca alcançadas agora havera guerra, guerra. Até que os regimes ignóbeis e infelizes, que aprisionam nossos irmãos,em condições subhumanas, sejam derrubados e inteiramente destruído havera guerra, eu disse guerra.Guerra no leste, guerra no oeste, guerra no norte, guerra no sul,guerra, guerra, rumores de guerra. Até esse dia, o planeta não conhecera a paz. Nós lutaremos se necessário e sabemos que vamos vencer...

Com certeza a passagem de seu amigo na terra foi muito importante !
Um dia ainda quero ver esse mundo livre da podridão, e dessas doenças mentais que estão destruindo o planeta ...

Mas não se preocupem irmãos, não se preocupem irmãs
Nos escutem crianças, Jah nos protegerá
Todos nós, irmãos e irmãs

Então, escolha o caminho do amor, porque verdade e
direitos nunca descansarão...
 
Que coisa mais horrível. Há anos essa merda tá acontecendo lá, e absolutamente nada mudou. E se essa guerra acabar, vão inventar outra pra matar mais gente, manter os civis mãos atadas e impedir qualquer coisa que lembre paz.

Meus sentimentos, cara. Que droga.
 
Só sendo cego para ser a favor da guerra do Iraque, uma grande atrocidade que o Mr. Bush fez lá...

Sinto muito pelo seu amigo Alienardo, já perdi um amigo para a guerra, não a do Iraque e sim da urbana aqui no Brasil mesmo.

:neg: Bush

:neg: Lula

:neg: Guerra

:pos: PAZ!
 
GO HOME YANKEES
Duvido.

Se os americanos saíssem do Iraque nesse momento uma guerra civil aconteceria, bem mais violenta que a invasão americana deixaria muitos mortos, só poderão sair quando a ordem for reestabelecida e o poder do governo for inquestionável...

A cobiça por poder faz isso :(
 
Só sendo cego para ser a favor da guerra do Iraque, uma grande atrocidade que o Mr. Bush fez lá...

Existe guerra civil no Iraque antes mesmo do Iraque se chamar Iraque, desde o tempo da Babilônia há guerra por lá.
Abraço
LUZ
 
Duvido.

Se os americanos saíssem do Iraque nesse momento uma guerra civil aconteceria, bem mais violenta que a invasão americana deixaria muitos mortos, só poderão sair quando a ordem for reestabelecida e o poder do governo for inquestionável...

A cobiça por poder faz isso :(

Soberania não precisa ser um conceito somente político, pode ser também espiritual, cármico.
 
Duvido.

Se os americanos saíssem do Iraque nesse momento uma guerra civil aconteceria, bem mais violenta que a invasão americana deixaria muitos mortos, só poderão sair quando a ordem for reestabelecida e o poder do governo for inquestionável...

A questão cara...é que eu nao vejo iraquianos usando gás napalm uns contra os outros...
A questão..é que querem impor uma soberania que não lhes é de direito...
A questão é que os EUA só querem petroleo, poder e um nome no livro de história...

Duvido que em uma guerra civil, usariam napalm pra conter os rebeldes. Até uma rajada de metralhadora mata menos!
E tbm..só há rebeldes ainda...pq nao querem mais os americanos..
ficam especulando sobre uma guerra civil...mas isso pra mim é tudo besteira.. nao caio nessa!

Os eua terão a vez deles
 
o Junkie traduziu um texto.

JUNKIE:
Nao tem justificativa ALGUMA essa invasão dos americanos,
A guerra civil é MELHOR pros iraquianos do que os EUA lá dentro.
Mataram um irmão NOSSO,nao só meu.
Valeu da tradu mandei la no primeiro post
 
A questão cara...é que eu nao vejo iraquianos usando gás napalm uns contra os outros...
A questão..é que querem impor uma soberania que não lhes é de direito...
A questão é que os EUA só querem petroleo, poder e um nome no livro de história...

Duvido que em uma guerra civil, usariam napalm pra conter os rebeldes. Até uma rajada de metralhadora mata menos!
E tbm..só há rebeldes ainda...pq nao querem mais os americanos..
ficam especulando sobre uma guerra civil...mas isso pra mim é tudo besteira.. nao caio nessa!

Os eua terão a vez deles
Na verdade Saddam usou gás mostarda contra iraquianos, é bem mortífero também...

Se pudessem sair do iraque já teriam saído, a ordem tem de ser mantida ou mais sangue será derramado, a invasão foi um erro e não podem cometer outro erro tão catastrófico.
As mortes no Iraque caíram e muito, de 2 mil em 2006 para pouco mais de 80 em 2007, isso é um sinal de ordem sim, um erro não é justificativa para outro erro ainda maior.

Também falar que os EUA terão a vez deles é meio radical não acha? Quem deveria pagar seria a administração Bush ou o próprio, duvido muito que isso aconteça, quem vai pagar mesmo será o povo estadunidense que será odiado no mundo inteiro, aliás, já é.
 
Também falar que os EUA terão a vez deles é meio radical não acha? Quem deveria pagar seria a administração Bush ou o próprio, duvido muito que isso aconteça, quem vai pagar mesmo será o povo estadunidense que será odiado no mundo inteiro, aliás, já é.

Desculpe..me expressei mal..
Quando disse EUA me referi ao governo..

O povo não tem culpa. (apenas são culpados de eleger o imbecil...e re-eleger)
 
Desculpe..me expressei mal..
Quando disse EUA me referi ao governo..

O povo não tem culpa. (apenas são culpados de eleger o imbecil...e re-eleger)
Exatamente como somos imbecis de eleger o nosso imbecil...e re-eleger.
 
Assino em baixo ......

Paz, Luz e Liberdade !!!
A soberania "espiritual" existe o Oriente Médio mesmo, só ver a quantidade de fatwas que lutam por ela.
 
Discussão acabada, não é lugar disso...
 
Discussão acabada, não é lugar disso...
Só quem já morreu conheçe o fim da guerra
-
Dogmatismo religioso, fanatismo politico, analfabetismo cultural.
Os americanos plantam a discordia com o dinheiro do povo.
pode nao ser a MAIORIA que apóia a guerra, mas o goerno mente descaradamente e eles nao param de pagar os impostos.
entao que as chamas cubram a naçao cega.


 
Só quem já morreu conheçe o fim da guerra
-
Dogmatismo religioso, fanatismo politico, analfabetismo cultural.
Os americanos plantam a discordia com o dinheiro do povo.
pode nao ser a MAIORIA que apóia a guerra, mas o goerno mente descaradamente e eles nao param de pagar os impostos.
entao que as chamas cubram a naçao cega.


Não sou tão radical assim e nosso povo continua pagando impostos e nosso governo é um dos mais corruptos das américas, se for para por fim em algum lugar que o fogo cubra a terra toda, a humanidade só serve para criar mais sofrimento.
 
Não sou tão radical assim e nosso povo continua pagando impostos e nosso governo é um dos mais corruptos das américas, se for para por fim em algum lugar que o fogo cubra a terra toda, a humanidade só serve para criar mais sofrimento.

Nao cara, eles nao sao a maioria.
A gente é a maioria.
Nao concorda com o governo, nao pague impostos.
nao gosta do que uma marca faz pros seus clientes, nao compre mais.
Imagina a cena pra facilitar tudo.
você está na sexta feira sentado na sua casa, pensando nos seus cultivos, sua esposa frita uma sardinha fedida que vc adora pra acompanhar sua cervejinha.
De repente entra um cara que nao fala sua lingua, mata você estupra sua mulher saqueia sua casa (roubando seus cogumelos) sem nenhum motivo, sem nenhuma explicaçao.
arma essa cena na sua mente?
nao sentiu nenhuma revolta?
vou postar 2 filmes nja seçao torrents pra você danny, só pra te ajudar a formar uma opinião POR FORA do que a midia te imbute na mente(to upando os torrents pro tracker, peguei fila 10 mintuos e eu posto com capa legenda e tudo mais.).
Poxa nao tá rolando upar o torrent
 
Back
Top