- 30/01/2008
- 1,279
- 94
a do algodao doce foi foda demasssssss!!!
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Po galera ainda tá nessa discussão uhauha, agradeço os comentários mas no final das contas agente acabou miando do chá, eu dei um mini gole e tava com um gosto muito bizarro, totalmente diferente do gosto do chá e prefiro não apostar minha saude por uma trip que posso ter outra vez.
valeu denovo
OBS .: agente acabou pondo com merda junto por que na hora de lavar o meu amigo genial em vez de passar um pouco de agua em cada cubensio ele jogou toda agua de uma vez na sacola, ai só depois ele pensou que os cogus iam perder o efeito ai agente pois na furia na panela com a fogueirado jeito q tava
Ah, eu acho que comer um pouquinho de merda (uma tigelinha) com uns esporos salpicados por cima pode criar uma cultura de fungos no intestino delgado que pode se revelar o fim de toda esta trabalhera que o povo vem tendo catando cogumelos no meio do mato e também poderá acabar com aquela noia de ficar passando lysol em tudo, tomando trossentos banhos com protex e fervendo copos tampados com arroz e *vermiculitaaaa*!!!
Testado e aprovado por quem aqui vos fala, e não foi nem uma nem duas vezes que eu congelei chá, forão várias, com o maior periodo de congelamento de exatos 3 mesesAmaralGpuava congelar esse tempo todo ainda da resultado? Alguem confirma? Pq li em algum lugar aqui no forum que se congelar perde o efeito...
Lembrando que esse procedimento de congelamento foi executado logo em seguida, ápos a fusão.
Tiro do congelador e mantenho submerso em água, em temperatura ambiente. Leva cerca de 1 hora e 30 minutos pra descongelar por completo (1litro)E como você descongela, Amaral?