Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Rola tomar esse chá?

tutaum

Primórdia
Cadastrado
21/12/2010
4
38
ae galera, eu acabei de voltar de uma viagem de um sítio e trouxe um chá de cubensis que agente fez na hora, só que tem alguns contras de quando agente vez esse chá que me poem duvidas se rola tomar ele:
Agente vez o chá em uma fogueira ao ar livre, pegamos uns 18 cubenienses e jogamos em cerca de um litro de agua fervente, só que o problema é que agente praticamente nem limpou os cogus e concerteza na hora hora de por eles na agua fervente foi uns pedaços de merda de boi junto, e apesar de agente ter fervido a agua e filtrado duas vezes o chá isso me preocupa.
A segunda coisa é que agente pois ele em uma garrafa patch de dois litros e trouxemos dentro de uma mochila por umas 6 horas, e pelo que ja me falaram o chá estraga se ficar muito tempo fora de uma geladeira.
Ai pessoal eu pretendo tomar hoje ainda o chá entao espero uma resposta se rola tomar isso ou nem ferrando :)
valeu
 
Não acho aconselhável tomar chá de estrume de boi ...
 
Mas mesmo depois de ter fervido ele e filtrado duas vezes será que não vai?
 
Vocês estavam DOPADOS quando foram fazer o chá? Lavar o alimento é uma coisa básica que temos em nossa cultura. Se vocÊ tomar eu tiro meu chapéu para você! E também te Indico para receber o "Troféu Super xuxa de 2011"

Eu não creio que um chá de "capim transformado" vai te fazer algum mal.

Se der certo, você vai ter de lançar a receita de Cogumelos mais esterco, a Sugestão de nome que eu te dou é: "Receita do 'Capim' Mágico".
 
Chá de 18 Cubenienses??
RACHEI...
Eca... Chá de cocô?

"Lavar o alimento é uma coisa básica que temos em nossa cultura"
Falou tudo Figurinha...

Pra mim, isso soa como:
Fui cagar tomando chá mate de saquinho...
Ops, o saquinho caiu na privada...
Ahhh... Tranquilo!!! É só ferver e tomar!

aHUAuhuahA
Eeeeeecaaa!!!
 
que nojo... ehehehe
lembrei duma experiencia que li aqui de um cara que tava pisando em algodõezinhos cor de rosa super feliz até perceber que era um monte de bostas e depois da trip ele deixou um pouco o jeitão xuxa e passou a tomar banho...
um chá de algodão cor de rosa ...ehca, tem gente que quando] abre a boca sai m..., e tem uns que knsistem em por essa m... pra dentro, que mundo complicado
comer o clogu pra mim já eh nojento, eles ficam se mexendo na boca, imagina essa de lavo tá novo..... rsrs
 
....tem gente que quando abre a boca sai m..., e tem uns que insistem em por essa m... pra dentro, que mundo complicado...

Ótima observação! Ótima...
 
Bom, teoricamente nao faria mal. Mas... é nojento.

Não custava nada ter lavado. Agora vai do valor que tu dá pros teus cogus, se acha que vale pena jogar fora... se acha que vale a pena tomar... acho que não faz mal, mas eu esperaria uma próxima colheita.

Só uma coisa. Se for tomar divide essa dose em dois. É muito cogu.


Ahh, eu já guardei chá fora da geladeira por quatro dias, fervi novamente antes de tomar para acabar com prováveis organismos que crescem da fermentação, e ainda bateu forte.

Mas dá uma conferida no odor, se estiver estragado tu vai perceber.
 
que nojo... ehehehe
lembrei duma experiencia que li aqui de um cara que tava pisando em algodõezinhos cor de rosa super feliz até perceber que era um monte de bostas e depois da trip ele deixou um pouco o jeitão xuxa e passou a tomar banho...

AEhuahuae esse é um dos trechos mais engraçados que já li em relatos encontrados aqui.

Tutaum, na india a bosta é sagrada porque ela fica grudada nos cogumelos!
 
Cara o mano quer tomar o chá. Deixem ele tomar, fez o trampo de coar 2 vezes! Vejam bem são 2 não 1.
 
pode tomar rapáaaa
ja fiz isso demais
so achei agua demais
e nao sei se 6 horas oq q rola
mas sobre a bosta é pura frescura da galera
o calor mata os monstrinhos da sujera
 
É verdade.

Autoclavar a 120 graus por 15 minutos mata quase tudo.

Foi isso que você fez, tutaum?
 
Lembrando que nem toda fervidinha na agua mata tudo,temos como exemplos nossos cultivos na PP por mas de 1 hora e msm assim as vezes nao E o bastante.

É verdade.

Autoclavar a 120 graus por 15 minutos mata quase tudo.

Foi isso que você fez, tutaum?

uehueh.. Assim vc desunera os cogumelos do rapaz :)
 
eu tb acho que tomar o chá com um pokinho de bosta de vaca não tem muito problema não... pensa bem, sua microbiota intestinal vai receber uma carga de bichinhos extras se eles não morreram na fogueira. rs mas de boa, fica sussi e não desperdiça o chá não... o máximo que pode acontecer é te dar um desarranjo intestinal. cheers!
 
Toma essa bodega ai, pega nada!

No fim tudo vira bosta!!!
 
maluco
bosta de vaca é limpa poha!
é só mato
pode comer uma bosta inteira que vc nao pega nada
é muita mais saudavel que beber cocacola


eai tomou o cha ou nao? quero saber se as 6 horas fez perder potencia
 
Vai no pelo sem dó, mais da próxima vez mais Higiene e pouca água.
 
Yeah! xuxa man!
 
Po galera ainda tá nessa discussão uhauha, agradeço os comentários mas no final das contas agente acabou miando do chá, eu dei um mini gole e tava com um gosto muito bizarro, totalmente diferente do gosto do chá e prefiro não apostar minha saude por uma trip que posso ter outra vez.
valeu denovo :)
OBS .: agente acabou pondo com merda junto por que na hora de lavar o meu amigo genial em vez de passar um pouco de agua em cada cubensio ele jogou toda agua de uma vez na sacola, ai só depois ele pensou que os cogus iam perder o efeito ai agente pois na furia na panela com a fogueirado jeito q tava
 
Back
Top