Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Rola tomar esse chá?

Agora surge a questão será que mesmo fervendo os cogus eles ainda possam ter pisilocibina? Será que rola fazer o chá de cogus tipo a ayahuasca, passando eles na agua mais de uma vez...

Psilocina, mais provavelmente.

Você quer fazer o chá duas vezes com os mesmos cogumelos? Duas doses?

Ou "ferve-los" duas vezes para a mesma dosagem?
 
Feverve-los duas ou tres vezes para mesma dosagem de forma que possa ser extraido o maximo do principio ativo. Assim como se fabrica a ayahuasca ou a Jurema, podemos fervelos, ou melhor deixa-los em fogo brando sem levantar fervura, uma vez que li por aqui que a temperatura maior degrada a pisilocibina, por cerca de 10min separar a agua, colocar nova agua deixar por 10min, separar o liquido, colocar nova agua e deixar por mais 10min nas mesmas condições e ao final, reduzir o liquido para apenas uma dose, se a quantidade de cogus inicial for a adequada para uma dose. Esse processo faria com que a pisilocibina e psilocina fossem extraidas totalmente dos cogumelos. Ou faria com que os principios ativos fossem degradados... Eis a questão agora propriamente dita...
 
Sei que o post já tá antigo, mas vou entrometer aqui... Não sei qual o problema de comer com bosta... Sempre comi in-natura com estrume e tudo mais...
 
Não sei qual o problema de comer com bosta... Sempre comi in-natura com estrume e tudo mais...

Bom, a ciência diz que há riscos de contrair várias infecções, principalmente parasitas. Se você curte coprofagia, isso é um problema seu.

Cada um com o seu fetiche. :sick:
 
:D Eeeeeiiiiiita Moléstia, esse tópico é uma perola :eek:h:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Com :poop:bosta ou sem :poop:bosta a diferença é o gosto porem pode haver alguma substancia maléfica presente no esterco.
Os selvagens na maioria das vezes são encontrados em contato "DIRETO" com o :poop: esterco, caso haja algum micro-organismo maligno estará presente não só no esterco.
 
Sei que o post já tá antigo, mas vou entrometer aqui... Não sei qual o problema de comer com bosta... Sempre comi in-natura com estrume e tudo mais...
:LOL: Tú é daqueles caboclo que diz: "é só capim que a vaca come, deixa de ser fresco!"
 
Back
Top