Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Rir ou chorar após ler algo assim?

A paz retorna ao local

Mas é isso pessoal, como li acima, todos vêm a somar aqui, não sejamos preconceituosos, mas também sejamos tolerantes.

cada um aqui é dono de uma sabedoria, inteligência, humor, irreverência.

eu mesmo não escrevo mais nada aqui, se não puder viajar na maionese como sempre faço. hahaha

somos todos irmãos, e imagino a cara de cada um com um sorriso na lata quando abrimos o fórum, postamos ou lemos algo.

Mas, já que o post é pra rir ou pra chorar, vocês que escolhem:

bem... dêm uma olhada aqui ó:


ou, aqui:


Hélio dos Passos, o novo superstar da música brasileira. O último link leva ao clip da música que ele cantou sábado de tarde, no caldeirão do Huck
(até achei que são parentes, pelo tamanho da canápia):eek:

Então, rir ou chorar?

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
A paz retorna ao local

Mas é isso pessoal, como li acima, todos vêm a somar aqui, não sejamos preconceituosos, mas também sejamos tolerantes.

cada um aqui é dono de uma sabedoria, ingeligência, humor, irreverência.

eu mesmo não escrevo mais nada aqui, se não puder viajar na maionese como sempre faço. hahaha

somos todos irmãos, e imagino a cara de cada um com um sorriso na lata quando abrimos o fórum, postamos ou lemos algo.

Mas, já que o post é pra rir ou pra chorar, vocês que escolhem:

bem... dêm uma olhada aqui ó:


ou, aqui:


Hélio dos Passos, o novo superstar da música brasileira. O último link leva ao clip da música que ele cantou sábado de tarde, no caldeirão do Huck
(até achei que são parentes, pelo tamanho da canápia):eek:

Então, rir ou chorar?

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D


Vamos ficar assim:

Chorei ao ver Hélio dos Passos :(

Contudo ri ao ler seu post, MuiLok: VOCÊ É UM PÂNDEGO!

Além disso é um PANDO (pesquisar no Aurélio)
 
pândego: de pandegar,que é amigo de pândegas
Adj. engraçado, alegre, estoina, patusco.


Pando: do Lat. pandu
Adj. cheio, enfunado, bojudo, largo.



Uma vez me chamaram de pândegas aqui no forum, não sabia o que era, mas agora agradeço o elogio. :pos:
 
Vamos ficar assim:

Chorei ao ver Hélio dos Passos :(

Contudo ri ao ler seu post, MuiLok: VOCÊ É UM PÂNDEGO!

Além disso é um PANDO (pesquisar no Aurélio)



É um pantaneiro filho da mãe:p:

Mas vou obedeçer o post:
ri muito lendo sua mensagem, não chorei não!!!:D

Teu tombo na beira do rio vai ser triplo, te prepara!!!!!:mad:

Paêbirú, muito obrigado, poupou meu tempo!!!!
Te cuida TapyKala, que o Paê é gaúcho gaudério tb!!!!:pos:

abraço a todos, até pra mim, que consegui acabar com o post!!!
 
se vc digitar "cogumelos magicos" na busca d comunidades do orkut aparecem umas 7 comunidades com variados nomes. ó o q encontrei em uma.
será q isso é bom ou é ruim?
orkut.jpg

se liga nos tópicos. em um o cara ta pedindo sementes de cogumelos a alguem....
 
Última edição por um moderador:
po aprendi muita coisa no orkut ... nas antigas sempre tinha uma maluco que te passava as letras certinhas ;)
mas hoje ja virou uma palhaçada aquilo la, até exclui minha conta ..
tem muita gente loca pra usar cogumelos em raves e festinhas só pra fritar
e tem muita informação errada e fakes :(
pensem uma informação errada pode levar o sujeito a morte ou serias complicações ... mas da nada neh quem nunca aprendeu algo la \o/
 
:D:D:D:D:D:Do cara vai colher um cogumelo venenoso e vai ter um treko............

acho que 1 vai deixar ele louco:eek::eek:

não vai achar o caminho de volta:D:D
 
Mas em alguns lugares você pode encontar uma informação mais segura...
 
Te cuida TapyKala, que o Paê é gaúcho gaudério tb!!!!:pos:

abraço a todos, até pra mim, que consegui acabar com o post!!!


Sou gaúcho bagual, ando de bombacha, espora e o cu de fora. :D
(isso não é uma paida homosexual)


Aqui a gente resolve as coisas é na ponta da peixeira!
 
Bem...

dias atrás eu indiquei acima um link do youtube, pra vocês conheçerem o trabalho do novo ídolo pop Hélio dos Passos:D:D:D:D:D

O fato é que, se alguém aí estiver em casa hoje à tarde, o cara vai estar no programa "caldeirão do Huck" (é uma M, mas vale a pena ver o Hélio).

O cantor Latino tentou comprar uma das músicas dele, por 70paus, e ele negou.

Bem, se alguém assistir, eu deixo uma pergunta:

onde vamos parar???? :):):):)

paz, luz e um final de semana proveitoso a toda irmandade do CM:pos:
 
Absoluta desinformação!!!!:mad::mad:

Isso aconteçe em todos os campos/áreas na sociedade....:(....tem pessoa que prefere ouvir da boca de um outro do que procurar inumeras fontes de informação a respeito de um mesmo assunto, para poder ter uma opnião mais "sólida". :!::!: ....e tem esse caso de pessoas que vão no "EU ACHO"....

As coisas tomam um rumo errado (má reputação), por conta desses casos....

:!:...ouvi falar que um amigo de um amigo meu, tomou chá de cogumelo e ficou louco pra sempre...:!: ESSAS COISAS COMEÇAM ASSIM!!!!

A questão é a falta de informação!!!! Mas fazer o que??? Viver em sociedade é isso aí, AMAR e RESPEITAR uns aos outros....não podemos exigir que as pessoas tenham o mesmo tipo de "ESCLARECIMENTO" do que nós, pois cada um aqui teve um estilo de vida e ensinamentos diferentes....

Um dia eles acham o caminho certo..:pos::D

Abraços
 
Vejam que anda ocorrendo um certo tipo de repressão as setas(cogumelos),este video recente mostra claramente como a midia trata de maneira deprimente a psicodelia :!:
 
Vejam que anda ocorrendo um certo tipo de repressão as setas(cogumelos),este video recente mostra claramente como a midia trata de maneira deprimente a psicodelia :!:

Acho que nunca vi um vídeo tão forjado como esse. Todos são atores, muito fracos por sinal, e encenam uma mentira, ou melhor, várias. Pensei em sentir revolta, mas ela não veio e nem virá. O trabalho está no caminho contrário ao desse vídeo: mostrar a verdade.

Ninguém pode falar sobre o que é uma experiência enteogênica sem ter passado por uma. Por isso qualquer declaração de uma pessoa que não passou por uma experiência que ouço ou leio, seja positiva ou negativa, não faz eco em meus ouvidos. Descarto totalmente a opinião e nem inicio qualquer discussão.

Seja pesquisador, psicólogo, criminalista ou phD no que for, sem o empirismo enteogênico é apenas um ignorante.

Os sábios só são sábios naquilo que sabem, de resto são leigos e estúpidos.
 
Absoluta desinformação!!!!:mad::mad:

Isso aconteçe em todos os campos/áreas na sociedade....:(....tem pessoa que prefere ouvir da boca de um outro do que procurar inumeras fontes de informação a respeito de um mesmo assunto, para poder ter uma opnião mais "sólida". :!::!: ....e tem esse caso de pessoas que vão no "EU ACHO"....

As coisas tomam um rumo errado (má reputação), por conta desses casos....

:!:...ouvi falar que um amigo de um amigo meu, tomou chá de cogumelo e ficou louco pra sempre...:!: ESSAS COISAS COMEÇAM ASSIM!!!!

A questão é a falta de informação!!!! Mas fazer o que??? Viver em sociedade é isso aí, AMAR e RESPEITAR uns aos outros....não podemos exigir que as pessoas tenham o mesmo tipo de "ESCLARECIMENTO" do que nós, pois cada um aqui teve um estilo de vida e ensinamentos diferentes....

Um dia eles acham o caminho certo..:pos::D

Abraços





isso é preguiça de pesquisar... tem gente que eh meio lerda mesmo...

porém, do mesmo jeito que falam merda sem saber, votam naqueles que vão governar o brasil sem mesmo saber sobre os caras...
 
Pensei Que Fosse Uma Minhoca!

Minhocapl9.jpg
Poxa esse eu acho que vai botar ciumes no fredao!
to fazendo o maximo pra trazer esse guri pro fórum.
imaginem a AQUISIÇAO pro repertorio do fórum!!
 
galera... a gente pode achar graça mas essa falta de informação queima nosso filme lega!
essa semana num desses programas sensasionalistas da tv brasileira aqui em cwb, mostrou 1 caso de um garoto de 14 anos que fez um chá... olha a receita do coitado(sem preconceito)! trombeta, fita vhs e cogumelos (o pai da criança mostrou os ing. na tv). ah! os cogus eram desses comuns! de merda de cavalo, grama...
resultado! 2 dias em coma na uti!
aí vem o imbecil(tbém sem preconceito) do apresentador dizer que a polícia deve caçar o tipo de gente que consume esse tipo de coisa(tá certo que chá de fita não rola mesmo, rsrsr).
o que me dizem disso?
falta de informação ou crias do orkut?
 
galera... a gente pode achar graça mas essa falta de informação queima nosso filme lega!
essa semana num desses programas sensasionalistas da tv brasileira aqui em cwb, mostrou 1 caso de um garoto de 14 anos que fez um chá... olha a receita do coitado(sem preconceito)! trombeta, fita vhs e cogumelos (o pai da criança mostrou os ing. na tv). ah! os cogus eram desses comuns! de merda de cavalo, grama...
resultado! 2 dias em coma na uti!
aí vem o imbecil(tbém sem preconceito) do apresentador dizer que a polícia deve caçar o tipo de gente que consume esse tipo de coisa(tá certo que chá de fita não rola mesmo, rsrsr).
o que me dizem disso?
falta de informação ou crias do orkut?
prefiro pensar em LEI DA EVOLUÇAO.
E DARWIN dando voltas de prazer no seu caixao.
 
PO MEU ESSA GALERA DO ORKUT PRECISA E VER O CAO CHUPANDO MANGA.
P VER SE ACORDA, SAO MUINTO INOCENTE..:luz:
 
Inocentes é pouco Fredão !!!!

Eu arriscaria Bobos Alegres mesmo !!!!

Paz e Luz á todos !!!
 
Back
Top