Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Rir ou chorar após ler algo assim?

Paêbirú

Cogumelo maduro
Cadastrado
21/07/2007
108
71
Bom, não sei nem se isso merecia um tópico aqui no CM, mas em alguns outros tópicos ja citaram as comunidades do orkut relacionadas aos cogumelos, e sobre o conteúdo que nelas é discutido. Achei essa comunidade e fui ver de curioso, e tiver um grande surpresa ao encontrar este tópico da imagem abaixo, quandovi fiquei assustado imaginando o castigo que os cogus dariam para esta pessoa, mas depois começei a rir, tanto desconhecimento e desrespeito que por incrível que pareça ma fizeram rir. Talvez esse tópico possa gerar um boa descução sobre o uso indevido dos cogus, a falta de informação de alguns interessados, e principalmente a falta de interesse de pesquisar sobre o assunto. (n)

indisp.png
 
cara isso é o cúmulo do absurdo, onde vamos parar puta que pariu, que porra é essa, cara internet tem o lado bom e o ruim, acho que esse aí é oruim mesmo....
 
mas vo fala uma coisa, prefiro ver esse tipo de pessoa falando merda doq ser um idiota e ter cogumelos nas mãos de verdade!
a verdade é que os mushs naum chegam perto de quem num ta preparado:pos:
 
faz dooo...
um bando de maluco em busca de algo, sem nehuma direcao,ou orientacao
essa comunidade do orkut e precaria, sem nenhuma extrutura....

indisp.png
 
Idiotice isso..
Os caras nâo sabem nem do que tâo falando e ainda dão informação errada..
Cumulo dos cumulos...:eek::!:
 
Última edição por um moderador:
mas vo fala uma coisa, prefiro ver esse tipo de pessoa falando merda doq ser um idiota e ter cogumelos nas mãos de verdade!
a verdade é que os mushs naum chegam perto de quem num ta preparado:pos:


aí é que vc se engana, amigo.

esse tipo de gente consegue ter acesso a qualquer tipo de droga. é por conta de mentalidades como a desse coitado do orkut que os psicodelicos foram proibidos há 40 anos atras, e assim continuam até hoje.

triste mundo esse em que estamos vivendo. espero que esse garoto infeliz consiga evoluir minimamente no espaço de uma vida. ainda há tempo, rezemos por sua alma enclausurada pelas limitações da ignorancia.

abs...
 
Não devia entrar aqui pra dizer o que vou dizer, mas se me arrepender tiro minha opinião.

Acho nossa atitude preconceituosa, mas nós, todos nós, eu também, somos assim.

Aqui ninguém, teve um chip implantado no cérebro e chegou com tudo para executar. A vida é aprendizado continuo.

A informação nem sempre está para quem quer, mesmo quem quer tem o acesso negado, pois informação é o caminho para tudo.

Existem patamares, que as pessoas transitam e vão tendo conhecimento.

Nós aqui temos um conhecimento um pouco maior, mas não sabemos quase nada ainda de tudo que deve haver.

Ampliando a idéia mais ainda: Aqui no nosso mundo, nosso planeta temos conhecimento de muita coisa, mas como deve ser quem nós olha de fora, o que eles pensam que somos.

Somos nada em meio a tudo que existe, mas distinguimo-nos porque queremos saber e aprender, e distinguimo-nos mais ainda quando aprendemos que devemos entender tudo que existe como é, e transmitir o que aprendemos.

Um dia um desse caras de lá vai chegar aqui a procura de conhecer, porque saltou de patamar, já é pouco o que ele procura lá.

Abaixo qualquer tipo de preconceito.
 
Assino em baixo também, pois também sou preconceituoso em relação a algumas coisas. Abaixo o preconceito, mas que estão bem desinformados estão.
 
eu garanto que essa molecada tem menos que 16 anos, garanto, é isso mesmo que o Maurício falou, eles não tem informação, e estão procurando no caminho errado, mas se pararmos para pensar não chegou o momento deles, talvez nunca chegue....é uma busca pessoal d cada um....os cogumelos me chamaram e eu fui atrás e achei sem me esforçar, eu sempre achei que fosse impossível ou só por sorte, mas vi que não é bem assim, eles te acham mesmo, só te usam pra tu ir atrás....eles não andam né....ou até andam com o vento, animais, agente é que não aprende a evoluir da maneira correta...
valeu abraço
 
é uma galera q n manja nada né.
já vi esse mesmo tipo de moleque falando sobre chá de cogumelo como se fosse igual chá de lírio ou chá de fita. tipo na mesma categoria.

a maioria nunca terá contato c os magicos. talvez até tenham a oportunidade mas fiquem com medo.
os q tiverem contato acho q mudarão mto. aos poucos, mas mudam.
 
O que vocêm acham de chamar toda essa galera para participar de nosso CM?
 
não acho legal não.
pra chamar vc teria q colocar o fórum no orkut.
acho q seria uma chegada mtoooo grande d gente despreparada, desinformada e com intenções desconhecidas. iria orkutizar o fórum!!


cada um q chegue aqui por suas proprias pernas. pesquisando e procurando saber mais sobre os mágicos vc cairá aqui inevitavelmente.

como cada um aqui chegou....
 
Tem hora que não agüento "coisa séria", gosto do CM porque tem espaço para tudo: para pura diversão e assuntos sérios compartilhado por pessoas inteligentes e irreverentes!

Cada um entra no tópico que desejar.

Se quer falar sério por favor não me recrimine por dizer bobagens, um pouco de babaquice não faz mal a ninguém e diverte também!
 
Se quer falar sério por favor não me recrimine por dizer bobagens, um pouco de babaquice não faz mal a ninguém e diverte também!

Pantaneiro, jamais recriminaria vc cara... até mesmo porque eu mesmo só falo besteiras aqui! Meus tópicos são irrelevantes e ninguém leva a sério... rsrsrs... não me julgue mal ok! Beijunda! :D
 
Pantaneiro, jamais recriminaria vc cara... até mesmo porque eu mesmo só falo besteiras aqui! Meus tópicos são irrelevantes e ninguém leva a sério... rsrsrs... não me julgue mal ok! Beijunda! :D

Foi mal, acho que exagerei.

Não acho seus tópicos irrelevantes, pelo contrário, são bastante interessantes e atuais.

Beijunda procê também!
 
Talvez esse tópico possa gerar um boa descução sobre o uso indevido dos cogus, a falta de informação de alguns interessados, e principalmente a falta de interesse de pesquisar sobre o assunto. :neg:



Penso da mesma forma que o Mauricio, foi isso que quis dizer nesta parte da postagem. A falta de informação, e a preguiça de pesquisar, de grande parte das pessoas.
 
Back
Top