Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
menu EDIT - PREFERENCIAS(control+p) LANGUAGE- PORTUGUES BR BETAHUehuehuehueh q viagem, mto massa esse software tem muitos recursos e é em ingles e eu to só me ferrando com ele, to levando uma surra pra aprender a mecher, mais já pego o jeito!
Quanto ao personagem, nada a ve comigo, preciso acertar ele ainda, eu nao tenho barba, nao uso óculos(mas deveria usar), sou baxinho e magro hehehe
Abraço a todos
Ai Boca, estive ha um tempo atras conversando com o Muilok a respeito de um provavel encontro nacional de cultivadores, acho ser possivel sim, é claro que seria bem restrito pra alguns, haja visto que aconteceiria em SP (com certeza) e haveria um gasto com transporte e tlvz hotel, mas acho possivel.
eu ssei que a intençao é NOBRE, mas como o psilo diz = TODOS os outros podem ser um espião da matrix.Tô dentro!!! e me disponibilizo a ajudar no que for necessário. Tenho carro e posso ir buscar e levar o pessoal em aeroportos ou rodoviárias. só mandar mp.
eu ssei que a intençao é NOBRE, mas como o psilo diz = TODOS os outros podem ser um espião da matrix.
eu nao me sinto seguro de ir a encontro algum FISICAMENTE com os nobres amigos do fórum.
amo todos daqui.
porém meu SELF me diz que é errado.
o Second life foi a soluçao que eu encontrei para esse assunto. sem contato fiico sem risco fisico.
São perfeitamente compreensíveis as suas razões... apesar da intenção ser sincera talvez eu tenha me precipitado por ainda ser novato, pois para mim é mais fácil confiar, desculpem...
... e não se deve promover um encontro onde os membros não se sintam á vontade e não confiem uns nos outros... é triste mas é a realidade. Quem sabe um dia, de formas propícias, isso aconteça...
e aí swellen continua feia como uma urucubaca ou melhorou sua aparencia no SL?Se alguém quiser me adcionar meu nome no SL é sweca sewell..
e aí swellen continua feia como uma urucubaca ou melhorou sua aparencia no SL?
da ultima vvez que eu te vi vc parecia uma candonga e eu tava dançando peladao do seu lado, lembra?
láaaa em porto alegre virtual!
aheuuaheuah
Boquito, vou ali no cinema, quando eu voltar enro no msn pra conversarmos,.¨faz tempo que não conversamos né...
desde o dia que vc não teve paciencia comigo..
sIM GENTE...
O BOCA perdeu a paciencia.....e logo eu que pensava que paciencia era a ALMA do negcio...
dexa quieto...
Beijã
o boca nao tem MSN!!!
esqueceu??
ah e a falta de paciencia...
bem me desculpe, nao foi PACIENCIA e sim INTOLERANCIA.
como já te disse, cultivo de cogumelos requer MUITA dedicaçao, e se enroscar nos itens basicos, o resto fica MUITO mais dificil.
Você sabe o tanto qeu eu gosto de voc~e e dos meus amigos guria.
e se você se doeu por tão pouco, i fell sorry for you in your tripps.
our friend mushroom is MUCH more impatient than i.
just be coll.
and calm
and CLEAN.
stay less time on the net, and BE CARE OF YOURSELF lade!