Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Reunião dos Loucos do Fórum

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,008
98
Mauá - ABC - SP
Bom, já que seria IMPOSSIVEL uma reunião dos doidos aqui do fórum FISICAMENTE, eu CONVIDO TODOS (os loucos) para participarem de uma reunião e uma palestra ministrada pelo GRANDISSISSIMO MORTANDELO.
pois bem, ele partiu pra um outro mmundo, e esse outro mundo tem NOME e ENDEREÇO:

www.secondlife.com

second life é um programa de SIMULAÇAO de realidade, representa a REALIDADE VIRTUAL mais ampla existente GRATUITAMENTE no mercado e é MUITO divertido.
podemos nos encontrar, fazer uma fogueira e conversar SEM MEDO DE POLICIA.
atentem bem na hora de fazer seus cadastros, para adicionarem o Mortandello como amigo.
o nome dele lah dentro é Mortandello Shilova.
podem procurá-lo.

ele está disposto a alugar e PAGAR e MANTER um espaço para os loucos lá dentro, totalmente gratuito.
seguem fotos do mortan em açao:
foto 1-Mortan viajando durante uma BADTRIPP
foto 2-3 a LOJA do mortan (Metheoro Clothes) com seu amigo inseparavel amanita
foto 4- mortan relaxando com amigos na praia
mortandello.JPGloja 1_001.jpgloja 1_002.jpgpraia_001.jpg

Fala Boca!!!

è o Morta mesmo meu.... indiscutivelmente é o Morta!!!! Bom rever o amigo, e saber que está bem e tendo sucesso na sua nova vida....

Pelo jeito, ainda não inventaram tônico capilar lá no SL... e mesmo que tivesse um muito bom... tenho certeza que não seria item de consumo do nosso irmão Mortandello. Pena que Sir. Muilok não pode sair deste mundo, pelo menos não agora.... pois tenho certeza que ele seria muito feliz por lá... poderia ser picolezeiro.... ou músico de bar.... ou mecânico... vai saber? Mas a vontade dele continua sendo fundar uma comunidade independente, só para loucos.... Quem sabe um dia, ele não pinta por aí???

Agora... o que é impossível? a reunião física? vamos continuar pensando que não... pra nós nada é impossível irmão!!! Bem... o espaço físico pra essa fogueira no mundo real, eu arranjo... Um dia a gente realiza esse sonho... é só uma questão de tempo!!!

Muito sucesso pro Mortandello, abraço pra ti Bocão!!!

paz e luz!

Grande Morta!!!!!!

Me cadastrei nesse site maluco, ainda não usufruí.

Meu nome é Tapy Karas.

abraços

Grande Morta!!!!!!

Me cadastrei nesse site maluco, ainda não usufruí.

Meu nome é Tapy Karas.

abraços

Fala Tapy... quanto tempo que tu não postava.... tudo ok irmão???

Boa cara, manda o Tapy Karas correndo lá pra loja do Mortandello...leva lenha pra alimentar a fogueira.... e pra sacanear um pouco, limpa a geladeira dele!!!

abraço a todos.... vão achando o terreno pra comunidade independente... um dia eu chego aí tb!!

paz e luz

Eu joguei logo nos primeiros meses de lançamento e o jogo ainda era terrível, os gráficos bem ruim e o controle nem se fala. Melhorou bastante já?

ai para quem se enteresa nesse mundo virtual e louco, demais ,... so doidera ,....,

sem falar que o mortadello me deu uma ajuda fenomenal p connhecer esse mundo .!
, fora as minas, so gatinha, p quem nao conhece o lugar
--------------------------------------------------------------------
nao imagina oque se pode fazer com elas, .....iaruuuuuu...

:D :D :D
.

Eu joguei logo nos primeiros meses de lançamento e o jogo ainda era terrível, os gráficos bem ruim e o controle nem se fala. Melhorou bastante já?
eh o novo BOOM da internet.
tem gente que diz que ofuturo da net é o second life.
sei lá
o mortandello como é vagabundo, tá ganhando dinheiro R$ dentro do second life.
o sistema tá MUITO legal agora.
se tiver uma maquina boa em maos, o jogo roda fluido, se o computador for meia vida ae eh muito lag....

Shroower Nemeth se preparando para entrar no Second Life, vou testar o client pra Linux só pra ver como está, se funcionar bem fico por aqui mesmo, senão vou pro Windows.
Coloquei lá que fui indicado pelo Mortandello Shilova.

O morta deixou o shrower PERDIDASSO numa festa rolando psytrance.. ahaha parece CRIANÇA com brinquedo novo :)
uawhuehwauheauwh
:eek:k::eek:k::eek:k::eek:k::eek:k::eek:k:
faltou o frede só pra fazer uma foto friends! foi morta - rudr4 - shrower!
vamos reunir o pessoal
ele ta dando um amanita pra cada modelado manualmente estilo hippie pra cada um que entrar lah :)

o morta esqueceu de mandar AS FOTOS:naonao::nao:

ae shrower achei o render do linusx bem PAIA!!!!
olha a diferença do render pra WINxp
festa_001.jpgshroer_morta_001.jpg

Muito melhor pra windows mesmo, mas blz, ainda é versão de teste, logo fica bom, tô voltando pra lá :D

Hehehehe... ...ainda tô perdidinho lá no SL.

Mas já, já eu me acho. Valeu pelo chapéu vermelho de presente!
Causa impacto em todo lugar que chego. :D

Abraços!

ai esse mortandello me deixa maluco, cara ,eu nao sei mas ,se ate nesse mundo virtual o cogum me deixa assim ,...eu vou pirar mesmo, fora ,sem falar do beck... o louco meu......:eek:k: :eek:k: :eek:k:
----------------------------------------------------------------
eu ando sempre peladao:d ,mas eu ainda tomo jeito....:d

----------------------------------------------------
View attachment 6187

-----------
acho que foi o cogum que me deixou asim..

Anexos

• RGGEGG.bmp
    945.9 KB · Visualizações: 108
Help me Morta!

Putzzzzz, cadastrei-me no Second Life, só que toda vez que vou conectar (tentei 3 x) aparece a mensagem: "Unable to conect to Second Life The system may be down".

Isso acontece de vez em quando com vc ou fiz algo errado.

Beijos e abraços - nas mulheres e homens respectivamentes

entao, aguarda 3 ou 4 minutos q o problema é AE
tem horarios especificos pra manutençao do servidor, mas vc pode estar com o pau de dns q tá assombrando a internet brasileira.(quando o pc fica por 60-90 segundos sem acessar a net sem explicaçao nenhuma a culpa é do seu provedor DNS)

a o Frede eh MUITO louco
muito mesmo
no grau
eu pensei q o MORTAN era louco ATÈ A HORA Q ELE PEDIU PRO FFREDD sentar no tapete magico.
ae meu amigo -eu e o TIO estamos d etestemunha o FREDE VIVE NO GRAU!
o shrower ficou na festa e parece ter se enturmado por lah !
tio_morta_001.jpgtio_morta_002.jpgtio_morta_004.jpgtio_morta_005.jpg

HUehuehuehueh q viagem, mto massa esse software tem muitos recursos e é em ingles e eu to só me ferrando com ele, to levando uma surra pra aprender a mecher, mais já pego o jeito!

Quanto ao personagem, nada a ve comigo, preciso acertar ele ainda, eu nao tenho barba, nao uso óculos(mas deveria usar), sou baxinho e magro hehehe

Abraço a todos

Back