Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Retornando aos cultivos - Golden Halo

Diário de cultivo completo.
Eu separei logo ele do resto e tentei salvar o bichim tirando toda a teia e aplicando bastante água oxigenada. Como peguei o desenvolvimento disso bem no começo, tenho esperanças que ele possa dar em algo na garrafa pet :s
Olá ^^.

Belo cultivo, muito linda as fotos do final hehe.

Qual seria o volume dessa garrafa que usou? :p
 
Olá ^^.

Belo cultivo, muito linda as fotos do final hehe.

Qual seria o volume dessa garrafa que usou? :p
Muito obrigado :D
A garrafa que usei foi uma pet de 2 litros normal! Funcionou muito bem ^^
 
Uau seus cogumelos ficaram lindos, parabéns !!! :D
 
Última edição:
Nossa que lindos os esporos dele ficam dourados mesmo rsrsrs. Fico encantada com os processos dos cogumelos. Mas ainda tenho medo de fazer.
Quem sabe logo perco esse medo.
Meus parabéns pelo seu cultivo , fiquei encantada e ao mesmo tempo passada com esse cogumelo lindo. 😊
 
Obrigado a todos que passaram aqui e deixaram um pouco de carinho! Espero que a experiência tenha ajudado com as dúvidas de algus novatos ^^
Só passei pra comentar que os ciclos dessa leva de cogus foi tão bom que, mesmo com meu consumo próprio e ainda dando pra vários amigos , ainda tenho algumas gramas secas bem guardadas aqui hehe
Mas creio que até o fim do mês tente começar outro cultivo novamente.
Essa safra me deixou a lição de que uma pftek bem feita pode realmente produzir bastante :)
 
Amei a dica da fita isolante para a inoculação, já vou usar no próximo cultivo! Ótimo cultivo mano! Também já sonhei com meus cogus crescendo e lindos, o inconsciente é uma loucura hehe
 
Back
Top