Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Relato de experiências passadas e expectativa com o uso de enteógenos

Green

Hifa
Cadastrado
21/02/2017
25
14
Olá :)

Encontrei essa página pesquisando sobre doses pequenas de Teonanacatl. Só me enriqueceu e percebi lendo os relatos que sou muito iniciante no conhecimento dos enteógenos. Achei muito bom ter chegado aqui e decidi me registrar para começar a tirar dúvidas e deixar o relato da minha experiência, que pode ser útil pra alguém.

A minha experiência com o Teonanacatl foi a melhor de minha vida. As primeiras vezes mais ainda. Tive bad trips, o que tem me preocupado, pois meu emocional não anda no melhor estado, mas esse cogumelo me ajudou muito desde que tive a oportunidade de usá-lo. Fiz uso de no máximo 2 gramas apenas uma vez, que foi a primeira e depois somente menos que isso. De 1 a 1,5 gramas. E ultimamente tenho feito uso de menos de 0,5 gramas.

Cheguei ao conhecimento do cogumelo buscando uma forma mais natural de curar a mente, a depressão e o desânimo, por problemas pessoais que tinha passado e me negava a buscar os remédios convencionais. Buscava me reconectar comigo mesma, voltar a sentir amor genuinamente pela vida e pelas pessoas e um propósito maior. Ao fazer uso do Teonanacatl eu sentia a necessidade dessas coisas e foram essas coisas que me foram dadas por ele. Incrível.