Que imensa alegria ao encontrar alguém com a mesma sintonia. É incomparável o tolueno com qualquer substância nesse planeta. Já comi muitos cubensis, recentemente
amanita também, bala, doce, mesmo o daime (ayahuasca) também não dão pra comparar. Nem mesmo os extratos de sálvia divinorum. A sálvia é bem legal, mas você só vai ficar totalmente sem equilíbrio e escutando um pessoal recitando uns mantras que no fundo você já conhecia mas não lembrava, rss.
Vou ser bem franco, a brisa dos cogumelos são bem zen e bem convidativas ao plano astral, mas nem de longe te "afinam" como com o tolueno. Com tolueno a sorte volta na sua vida, o raciocínio fica infinitas vezes melhor, a coordenação motora, a sensibilidade com a natureza e os seres humanos, você sente as coisas, as intenções antes de elas acontecerem, é como se pudesse ler no vento, ou no vôo de um pássaro, ou até mesmo na cor de um objeto, o que estaria prestes a acontecer nos próximos instantes. E de repente você se dá conta que não é doidera, é real demais, o outworld se comunica mais intensamente com você, só que a humanidade dá o nome de "coincidência" e nega toda essa comunicação.
Nenhuma outra substância de nossa tabela periódica nunca fará o mesmo, aquela certeza de que você é o Jaspion, e que a humanidade precisa de você! Acredite e o Daileon estará cada vez mais perto da Terra.
Que me perdoem os Blavatskianos de plantão, mas o tolueno é a real Doutrina Secreta, o Bizarre Contact.
Não sei como minhas palavras podem ser interpretadas, mas não tenho o mínimo de medo ou de vergonha.
Sei também a opressão que essa substância divina tem passado, sendo retirada de diversos produtos, tais como a nossa clássica cascola.
Essa opressão está para falhar, eu sei de toda a conspiração illuminatti para tirar-nos essa luz, mas nosso time ta aumentando.
Avante "Esquadrão Relâmpago!"
A propósito, eu sei uma marca atual com produtos com tolueno de qualidade, meu e-mail está disponível para qualquer contato.