Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Relação Efeito Cubensis X Tolueno

O foco do fórum são os cogumelos.

Se quiser discutir tolueno com algum outro usuário faça em PVT.

Grato,

Irmão, só entrei aqui porque o fórum tem o tópico "Relação Efeito Cubensis X Tolueno", portanto, o assunto é tolueno pô.
Agora, se quizer ficar com ego inflado de admin, me exclui logo e não fica de pagação de chefão ok.
Quem curte o tolueno já tá acostumado com figurinhas que se rivalizam de cara, e acostumados com exclusão.
Fica aí no seu mundo caleidoscópio de cogu e não critique os irmãos.
Só trouxe minha melhor intenção aqui beleza.
Que o Universo dê en dobro tudo o que desejarmos uns aos outros.
Namastê proceis.
 
Irmão, só entrei aqui porque o fórum tem o tópico "Relação Efeito Cubensis X Tolueno", portanto, o assunto é tolueno pô.


O assunto aqui não é tolueno. O que o John Doe foi fez comparações, que já estão explicadas no caso dele e também no seu.

E se você quer ser excluído, seja por gostar de se fazer de vítima ou outra neurose qualquer, basta continuar com o mesmo estilo de mensagem.

Converse em PVT sobre tolueno com quem quiser ou simplesmente procure outro fórum onde o assunto seja tolueno.
 
Tenho todas estas experiências citadas por você aprendi a controlar o tempo do desdobramento

Que imensa alegria ao encontrar alguém com a mesma sintonia. É incomparável o tolueno com qualquer substância nesse planeta. Já comi muitos cubensis, recentemente amanita também, bala, doce, mesmo o daime (ayahuasca) também não dão pra comparar. Nem mesmo os extratos de sálvia divinorum. A sálvia é bem legal, mas você só vai ficar totalmente sem equilíbrio e escutando um pessoal recitando uns mantras que no fundo você já conhecia mas não lembrava, rss.
Vou ser bem franco, a brisa dos cogumelos são bem zen e bem convidativas ao plano astral, mas nem de longe te "afinam" como com o tolueno. Com tolueno a sorte volta na sua vida, o raciocínio fica infinitas vezes melhor, a coordenação motora, a sensibilidade com a natureza e os seres humanos, você sente as coisas, as intenções antes de elas acontecerem, é como se pudesse ler no vento, ou no vôo de um pássaro, ou até mesmo na cor de um objeto, o que estaria prestes a acontecer nos próximos instantes. E de repente você se dá conta que não é doidera, é real demais, o outworld se comunica mais intensamente com você, só que a humanidade dá o nome de "coincidência" e nega toda essa comunicação.
Nenhuma outra substância de nossa tabela periódica nunca fará o mesmo, aquela certeza de que você é o Jaspion, e que a humanidade precisa de você! Acredite e o Daileon estará cada vez mais perto da Terra.
Que me perdoem os Blavatskianos de plantão, mas o tolueno é a real Doutrina Secreta, o Bizarre Contact.
Não sei como minhas palavras podem ser interpretadas, mas não tenho o mínimo de medo ou de vergonha.
Sei também a opressão que essa substância divina tem passado, sendo retirada de diversos produtos, tais como a nossa clássica cascola.
Essa opressão está para falhar, eu sei de toda a conspiração illuminatti para tirar-nos essa luz, mas nosso time ta aumentando.
Avante "Esquadrão Relâmpago!"
A propósito, eu sei uma marca atual com produtos com tolueno de qualidade, meu e-mail está disponível para qualquer contato.
Precisamos conversar tenho experiências fantásticas possibilidades inimagináveis que consegui obter
 
Última edição por um moderador:
Relato Complementar - Minha opinião, minha experiência, longe de ser a verdade absoluta e sempre respeitando que nada abaixo não é sugerido nem aconselhável. É só um relato que quase que me sinto obrigado a compartilhar depois de quase 12 anos de experiências com cogumelos.
Todo respeito e gratidão aos cubensis que conheci para encontrar uma cura para o meu vício e, também, acabaram se apresentando como uma coisa formidavelmente nova, complexa, uma esperança, uma sobrevida, uma regeneração na minha mente e emoções.


Já se passaram muitos anos e eu continuei na mesma... rs

2023 foi o ano que eu percebi que precisava tomar vergonha cara e tomar cogumelos com mais frequência para o meu próprio bem. Mas o outro hábito quinzenal sempre vem (é brutal, embora aos 39 anos, eu já saiba lidar um pouquinho melhor com).

O resultado foi que em 2023 implementei o mix. Usar os dois ao mesmo tempo.

O efeito do cogumelo é dominante. Quando ele chega, ele comanda. E se dá para continuar com o outro ou não, a experiência do cubensis é que decide e conduz. às vezes sob efeito dos cubensis vejo no T0lueno uma coisa horrível, suja, densa, nojenta... Às vezes simplesmente como um complemento, uma chupeta para um bebê com medo. Outras vezes ainda como um hábito brincadeira.

Cogumelos têm um efeito mágico para a cabeça, anti-ressaca, antidepressão, diminui o medo do mundo e da vida...

Considero os cubensis como uma ferramenta de cura... E "injeto" o uso de cubensis dentro do momento que mais acho vicioso em minha vida com alguma esperança de cura. -> Não é algo definitivo ou concluído... Mas a diminuição da importância do t0lueno, considerá-lo descartável e vontade de experienciar os cogumelos sem o t0lueno tem aumentado.

Mas o t0lueno não vira mais na minha vida... Faz mal e é uma perda crônica de energia e tempo. Com os cogumelos, eu aparentemente crio algo útil dentro dessa escravidão e torno aquele momento mais proveitoso em múltiplos sentidos.

O que quero dizer é: t0lueno é um vício que, assim como a nicotina, se eu pudesse, estralava os dedos e abandonava. Porque a vida sem seria muito melhor. E que implementar o uso de cubensis durante o consumo do meu vício quinzenal, foi uma das melhores coisas que já fiz para lidar com isso.
Sem contar que nesse meu último ano, o meu preparo do Set & Setting tem sido refinado para melhor segurança, proveito e pós de forma que em quase 12 anos tinha ocorrido.

Sobre o tema inicial, título do tópico, hoje concluo um antagonismo quase que completo entre as duas substâncias.
Efeitos similares são os mesmos que delírios, sudorreses, desintoxicações e reações orgânicas aconteceriam com várias outras substâncias ou condições. As alucinações são diferentes...
Tolueno é solvente, logo caminha para efeitos anestésicos.
Cubensis, a psilocibina, é uma ativadora e conectora entre neurônios, sinapses, expandindo a consciência.
Por isso digo que são antagonistas. Um deprime o outro expande.


Paz e Luz!
 
Última edição:
Sei que não faz parte da proposta do fórum. Queria apenas deixar de alerta sobre os perigos da substância "Tolueno", se a ADM quiser apagar fique a vontade.

Tolueno é um dos piores venenos que se
pode colocar para dentro do corpo.

Fica um dos muitos estudos sobre o tema: Cranial MR Findings in Chronic Toluene Abuse by Inhalation

"inalação prolongada de solventes contendo tolueno causa danos irreversíveis ao sistema nervoso central. A encefalopatia tóxica crônica induzida por tolueno causa sintomas e sinais cerebelares como ataxia, tremores e nistagmo ( 14–17 ) . Foram relatadas associações da inalação crônica de tolueno com comprometimento cognitivo, distúrbios psiquiátricos, espasticidade e doença de Parkinson ( 18–24 ) .

Byrne et al ( 19 ) relataram associação entre inalação crônica de tolueno e epilepsia do lobo temporal."
 
Última edição:
Back
Top