E o lance das pessoas se comunicarem através de balbucios... Rs... Telepaticamente falando? Não acho impossível...
O que eu quis dizer é o seguinte: imagine que eu e você estamos sob o efeito do tolueno e eu digo essa frase:
"blambdu bladpadmadup lakalem brumeldo"
Agora imagine que você tenha entendido o que eu quis dizer e que eu também tenha entendido o que eu quis dizer e você me responde da mesma forma e eu acredito entender também.
Isso quase sempre acontecia nas nossas viagens.
Incrível que na época eu achava maconha forte demais.
Mas confesso que sempre vi a cola como uma espécie de ativador artificial e tóxico de mediunidade.
Na época eu era muito jovem para pensar em questões espirituais, mas lembro que nos primeiros momentos vinha uma sensação de clareza a respeito de tudo, e eu simplesmente ficava abismado com o mundo, e havia sim uma forte mudança no estado de consciência ainda estando consciente, mas depois tudo se perdia em escuridão.
Mas amigo, eu te garanto que o efeito dos enteógenos é totalmente diferente e muito mais proveitável.
Outra coisa que não me agrada é o fato de viciar (drogas do mal), pois eu realmente queria de novo e de novo, mas não havia uma abstinência e em poucos dias já me via livre dessa sensação. Acho que isso durava o tempo que aquele bafo de cola saia pelos meus pulmões, depois não queria mais.
Quanto a lista de efeitos eu garanto que a maioria deles você compreendeu mal, sendo que para psilocibyna é puramente mental e para o tolueno é puramente físico, típico de envenenamento e mal funcionamento do organismo, falta de oxigênio e coisas do tipo, como por exemplo:
- Sensação de vertigem
- Fatiga ou letargia
- Perda de apetite
- Leve sensação de estar bêbado ao caminhar ou se mover
Eu sei que ambos são tipos de envenenamento, mas a psilocibina não judia do corpo, causa essas sensações de forma saudável e com a mente bem desperta.
- Confusão no começo - nesse caso refere-se ao inicio da viagem, e não as primeiras vezes.
Bha, não sei mais como ajudar, até porque você parece entender muito mais que eu desse tipo de experiência. Que tal provar uns cogumelos mágicos? Tenho certeza que é o que você procura e tenho certeza que a psilocibina vai te deixar muito surpreso com o valor da experiência.
Não ter medo e enfrentar o medo são peças chave na experiência com cubensis.
Meu conselho de amigo é não usar o tolueno. Se tu realmente procura descobrir coisas novas use outra substância, e a maconha pra mim foi um bom começo!