Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Recomendação de quadrinhos

awww.drpepper.com.br_tirinhas_0421.gif

Um clássico da contracultura americana, os Freak Brothers são personagens-símbolo de uma época, ou, como diz um membro do grupo inglês Monty Phyton, os quadrinhos que inventaram os anos 1960. E isso é muito mais do que se costuma dizer sobre os quadrinhos: se o cinema, as artes plásticas, a música e a literatura formataram gerações, a turma da Zap Comix e, principalmente, os Freak Brothers moldaram a cara de uma década, influenciando todas as outras formas de expressão. Freak Brothers é uma crítica ácida ao way of life dos Estados Unidos, falando da cultura hippie, do medo do comunismo, da repressão, de rebeliões estudantis e dos preconceitos de toda uma época. E tudo isso com um humor que transcende sua época e os coloca com uma vitalidade que poucos personagens conseguem.

Muito bom. Para quem é apaixonado pela contracultura dos anos 60, como eu.
 
Última edição por um moderador:
ae macacada se segurem nas cadeiras

pres.JPG

mortandello indicou o link pra mim, disse que um user do growroom upou. chapei e recomendo a todos !! recheado de situações e personagens que encaramos na vida real. INCLUSIVE-PRINCIPALMENTE os MANÉ BANDEIRA, profissionais em 'jogar milho' hehehehe

download

aqui tem algumas, não pude ficar muito tempo escolhendo mas essas já são legais

pres2.JPGpres3.JPGpres5.JPG
 
Calvin e Haroldo ...
CALViN A MELHOR DE TODAS 01.jpgtirinha_105.jpg
 
Para quem se interessar a Amazon.com vende a coleção completa

Ramza muitissimo obrigado cara, ese tbm e o meu sonho... mais to pegando por por partes... o primeiro de muitos que virão
tenho ca cmg o
CRIATURAS
bizarraz de outro
PLANETA !
muito xou Calvin e Haroldo ...
Paz
 
Última edição:
Fala pessoal!
Comecei a ler Os Invisíveis, achei fantástico! Só consegui baixa da 1 até a 18, alguém aí tem como disponibilizar as outras?
Grande abraço!
 
zao tem tudo no thepiratebay.com

procura Grant morrisson Invisibles.
tem em ingles, SE VIRA.
 
Em ingles eu achei, mas como eu to com as 18 traduzidas, e vi que já foram disponibilizadas aqui no forum, achei que alguem pudesse repostar. Fazer o que né, ler em ingles mesmo! Domo Arigato Mr. Roboto!
 
zao tem tudo no thepiratebay.com

procura Grant morrisson Invisibles.
tem em ingles, SE VIRA.

Vocês ressucitaram o tópico e até eu me interessei pelos invisiveis!

Quebra essa ai morta e manda aqueles traduzidos que tu vai ler pro seu filho!

Em ingles eu achei, mas como eu to com as 18 traduzidas, e vi que já foram disponibilizadas aqui no forum, achei que alguem pudesse repostar. Fazer o que né, ler em ingles mesmo! Domo Arigato Mr. Roboto!

Ai zaox,
Achei até a 25 naquele arquivo do programinha que diponibilizaram, traduzido!

http://hqvertigem.blogspot.com/

só entrar lá e baixar uma por uma!

abraço, não precisa mais mortandelo, valeu!!
 
Última edição por um moderador:
so foi traduzido ate o numero 25 do primeir volume.
sao 3 volumes de 32, 46 e 24 gibis respectivamente.
 
V de vingança
Transubstanciação
O cheiro do Ralo
Os quadrinho de Marcati, Robert Crumb
Angeli
 
Mafalda, Persépolis e Henfil..
Do Henfil o personagem que mais gosto eh Ubaldo, Paranóico!
 
Faz uns anos que não leio, perdi totalmente o habito de ler quadrinhos, mas quando era mais moleque lia muito;
Conan com a dupla Alcala-Buscema pra mim é referência total de traço.
Akira! Akira é fodaço. K.Otomo gigante.
Chiclete com banana, Circo, Piratas do Tiete...Porra precisava voltar a ler algumas coisas...
 
Back
Top