Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Recomendação de quadrinhos

Quadrinhos eróticos muito bons que eu lí:

VALENTINA

Guido Crepax fez a Itália, e depois o mundo, se apaixonar por sua Valentina, uma fotógrafa descolada que vivia fantasias fetichistas. Bissexualidade, êxtase auto-erótico, sadomasoquismo e devaneios oníricos povoados de referências à Art Nouveau. Com ela, pela primeira vez os gibis entraram na lista dos artigos culturais de primeira classe. Tudo isso fez de Valentina um best-seller na Itália e Europa. A obra de Crepax influenciou grandes nomes dos quadrinhos adultos, como Manara e Serpieri.

Valentina estreou discretamente, como coadjuvante em uma série de ficção nas páginas da Linus - revista que inventou o gênero de ´´quadrinhos adultos´´. O herói era Neutron, um detetive que usava seu poder paralisante para combater o crime. Aos poucos, Crepax substituiu os temas policiais e de ficção científica por uma mistura complexa de erotismo, alucinações e sonhos. E Valentina tornou-se a mais importante personagem dos quadrinhos eróticos em todos os tempos.

BORGIA

Esse aqui nem precisava se erótico, a história é excelente. Vale a pena mesmo. É colorido, pena que é fininho.

______________________________________________________________

Agora abaixo vão dois que eu odiei. Histórias terríveis, sem graça ao extremo:

O espinafre de Yukiko. É fininho e sem graça.

Mouse: Nem posso falar muito da história, porque no começo tava tão ruim que nem terminei de ler.
indisp.png

Também lí outros, mas eles não são tão espetaculares como os que citei, mas também não são ruins.
 
ei ramza você tem estes em algum arquivo virtual? digo, os que você achou legal...

Infelizmente não. Eu tinha só o Borgia, mas perdi junto com um monte de arquivos por um problema no HD.

Essa tirinha é 10 :D
 
Hmm vou procurar com mais calma... E ESSES QUADRINHOS QUE MORTA INDICOU SÃO $%#$%$@#@#!@$#%%¨*¨ MINHA NOSSA... acho que aquele arquivo torrent não está mais rolando, então vou colocar o link do primeiro... achei os demais também, quem tiver interesse peça que coloco aí ;)

Dá um load
 
OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO.
estou aglutinando as paginas num pdf, em tamanho a4 e depois e completa a coleçao irei imprimir /encadernar em papel especial para ler aos meus filhos.
OBRIGADO.
FAZER SUA MENTE SANGRAR É O MINIMO QUE INVISIBLES VAI FAZER.
 
Vou baixar alguns desses aí...
Como não tenho nenhum para
recomendar além de Garfield e
Hagar, O terrível vou postar uns aí...
;)

Aí tem sobre religião e uns engraçados...
Série Religião 01.jpgSérie Religião 02.jpgSérie Religião 03.jpgSérie Religião 04.jpgcarnaval.jpgfesta.jpgfilho.jpggay.jpgmike.jpg

Aqui tem uns da turma da mônica e outros...
(Fiz outro para não ficar tudo amontoado naquele)
cascão.jpgchicobento.jpgKY.jpgMalvados.jpgMA.jpg
 
Última edição por um moderador:
queria abrir um parntesis aqui:
(
PUTAMERDA QUE TRADUCAO MARAVILHOSA, QUE BELISSIMO TRABALHO!

)

obrigado ao uploader.
 
Achei alguns links que vêm tudo junto, os separados estão bem difíceis :(

Os Invisíveis 1 ao 18 -> Download

Tudo Junto (1 ao 25) procurem pegar rápido porque tem pouca gente seedando, é arquivo torrent.

Vix e esse da valentina é uma baita doideira em!? Só li o primeiro e o segundo mas já estou confuso haha

Até!
 
Última edição por um moderador:
Sim senhor! Gostei muito da arte!

Lí uns quadrinhos ontem que realmente vieram de uma mente "insana", Asilo Arkham, vou postar no Media Fire e logo puxo um link pra cá.

Escrito por Grant Morrison e ilustrado por Dave McKean, senhores, com vocês, Asilo Arkham!

http://www.mediafire.com/?aao7yxohtsb

CDisplay, programa para ler os quadrinhos.

http://www.mediafire.com/?9d902gy2mr0

Clique com o botão direito no arquivo rar, zip, ou demais compilações e selecione abrir com CDisplay. É um programinha bem útil!
 
Última edição por um moderador:
Uma amiga me mostrou a 'perry bible fellowship', criada por Nicholas Gurewitch. Acho que ele parou com o trabalho esse ano... MUITO INTERESSANTE:

toadrace.gif

algumas tirinhas são de 'menstruar a mente' como o mortandello falou... vou colocar algumas :D visitem vale a pena http://www.pbfcomics.com/

masculator.jpgbaby.jpgmutant.jpg
 
Watchmen HQ !!!!---1a4 ----2a8--- 9a12

watchmen.jpg


[18+].Luca Tarlazzi - Sela- muito bom, otimas historias e desenhos

51VDqXSPjxL._SL500_AA240_.jpg
 
The Fabulous Furry Freak Brothers

O trio underground da história em quadrinhos! Muito bom!!
 
Mais algumas sugestões:

Calvin e Haroldo

Charles Brown

Mafalda
 
Sou fanzaço de Chalie Brown (peanuts) :):):)

------------------

Ontem comprei esse aqui, e estou morrendo de rir:

As Aventuras do Capitão Presença
 
Back
Top