eu gostaria de compartilhar com vcs a minha receita favorita, elaborei ela com o intuito de potencializar ao máximo a duração e os efeitos da trip e tornar ela mais agradavel, não é uma receita que todas pessoas irão curtir ja que o foco não é ser gostoso e sim aumentar a potência, se alguém pretender faze-la se atentem aos ingredientes pois dependendo da pessoa pode causar algum desconforto ou alergia, vou deixar todas as fontes de pesquisa no final. Essa é uma receita com muitas propriedades medicinais, anti inflamatória, anti oxidante, anti strees e ansiedade( o que colabora com a diminuição das bad trips), neuroprotetora, anti depressiva, melhora a qualidade do sono, aprendizado e memória, promove a neurogênese e por ai vai, todos os ingredientes da lista sinergizam entre si direta ou indiretamente e foram escolhidos por mim dps de muita pesquisa, todos eles tem alguma função
INGREDIENTES:
250 ml leite integral(é importante ser integral)
200ml água
5gr açafrão (in natura ou moído tanto faz)
1/3 colher(chá) de pimenta do reino
20gr cacau 100%
1 ou 2 maracujás
meio limão
2 colheres(chá) de chá verde
Cogumelos a sua preferência
Adoçe a sua preferência(recomendo usar mel para adoçar)
COMO FAZER:
coloque os cogumelos no liquidificador(eu prefiro frescos), em seguida coloque 200ml de água para ferver, quando ferver desligue o fogo e cronometre 1 minuto e 15 segundos, dps disso a água deve estar na temperatura ideal(80-85 graus), nesse momento coloque 2 colheres(chá) cheias de chá verde na água e abafe com um prato por 10 minutos, depois coe o chá direto no liquidificador, esprema meio limão em seguida e deixe os cogumelos curtindo nessa solução por 2 a 4 minutos, dps adicione a polpa do maracujá e a parte branca dele(mesocarpo) raspando com uma colher, feche a tampa do liquidificador e bata até que tudo esteja bem homogêneo com a maior parte das sementes do maracujá quebradas, dps tire a tampa e adicione o restante dos ingredientes(leite, açafrão, pimenta do reino, cacau). adoçe a sua preferência feche a tampa e bata tudo denovo, agora ja estara pronto para beber.
MINHA EXPERIÊNCIA:
Fiz com 11 panaeolus cyanescens(3 grandes, 4 médios e 4 pequenos), os efeitos foram muito presentes, bem visuais, alguns insights, me senti muito relaxado e ao mesmo tempo com boa clareza mental a cerca dos meus pensamentos e do ambiente ao meu redor, quando fechava os olhos e meditava entrava em um estado de sonho vívido, a música se tornou muito prazerosa e imersiva, senti muito pouco desconforto estomacal no come-up, não tive nenhuma bad, tudo correu muito bem, na manhã seguinte acordei com boa disposição me sentindo renovado, com um olhar mais maduro acerca de mim mesmo, foi uma trip muito boa e construtiva, gostei muito e recomendaria que testassem. A bebida tem um gosto cítrico de chocolate com maracujá com o toque herbal do açafrão e chá verde e a picância da pimenta do reino é quase imperceptivel.
FONTES:
blog.studiokangoo.com.br
One of the most fascinating scientific challenges is to enhance human cognitive abilities. Research interests have been focused on preventing age-related cognitive decline and sustaining optimal cognitive performance in cognitively demanding situations.
www.news-medical.net
minervafoods.com
Confira tudo sobre Alimentação. Só o Minha Vida oferece os melhores conteúdos de Alimentação.
www.minhavida.com.br
A L-teanina é um aminoácido, presente na planta Camellia sinensis e em uma espécie de cogumelo (Xerocomus badius), se destacaram muito nos últimos anos. Confira!
my.oceandrop.com.br
obiohacker.com.br
Piperine was discovered in 1819 by Hans Christian Ørsted who isolated it from Piper Nigrum. This is the same Danish chemist who figured out that electric
nootropicsexpert.com
Cacao (cocoa, cocoa flavonoids, cocoa flavanols, cocoa extract) beans are a seed of the fruit of the Theobroma cacao tree.
nootropicsexpert.com
Most of the turmeric we get is grown in India. But turmeric is also cultivated in China, Taiwan, Japan, Myanmar (Burma), Indonesia and throughout Africa.
nootropicsexpert.com